STATE OF PC GAMER - 24/09 - 19:00hs [+Essa foi A press!!!]
Tá compensando muito gastar 7 mil ish no NãotemjogoStation 5 Pro
paguei 15 reais em um uber para chegar mais cedo e ver isso, sendo que eu já tinha postado essa lista inteira mais cedo e sabia que ia ser uma decepção, genial
Responder
Gostei não, como esperado.

E esse remaster de Horizon ai? O jogo é lindaço e de PS4....
Responder
no fim das contas não achei ruim, mas achei pouco.

o horizon pra variar está lindissimo mas é um remaster de um jogo lançado ontem praticamente. a sony começou com isso e não parece que vai parar

ghost of yotei pareceu bem bom. uma surpresa.

gostei do lunar aparecendo pelo menos
Responder
Ghost salvando o evento.
Responder
Na moral, Lunar e Legacy of Kain mereciam mais do que esses remasters ai.
Responder
Muito melhor que o esperado, apesar de não ser grande coisa porque a maioria dos jogos bons já tinham sido mostrados.

A melhor coisa do evento foi a Sony não ter mostrado nenhum GaaS, o que espero que seja um indicativo que estão abandonando esse barco.
Responder
Não achei ruim mas decepcionado que o Ghost 2 não será com o Jin.
Responder
Lacroshimou
Responder
Todas as grandes franquias da Sony estão seguindo o trend de MC feminino. TLOU, Horizon, Ghost, Uncharted, até Ratchet (o último foi meio a meio)...

Só falta God of War. Mais algum?
Responder
viceprince escreveu: (24-09-2024, 07:53 PM)Muito melhor que o esperado, apesar de não ser grande coisa porque a maioria dos jogos bons já tinham sido mostrados.

A melhor coisa do evento foi a Sony não ter mostrado nenhum GaaS, o que espero que seja um indicativo que estão abandonando esse barco.

Depois de jogar no lixo 400 milhoes e cobrar o prejuizo na venda do PS5 Pro acho que aprendeu a lição (por agora)
Responder
HeRinger escreveu: (24-09-2024, 07:58 PM)Todas as grandes franquias da Sony estão seguindo o trend de MC feminino. TLOU, Horizon, Ghost, Uncharted, até Ratchet (o último foi meio a meio)...

Só falta God of War. Mais algum?
Citar stand alone de DLC de Uncharted de 2018 e mascote como mulher, mostra o nível que a direita chegou. Facepalm

Sackboy fêmea, Bot fêmea, Miles Morales fêmea, Kratos fêmea ...

InuK9 escreveu: (24-09-2024, 07:59 PM)Depois de jogar no lixo 400 milhoes e cobrar o prejuizo na venda do PS5 Pro acho que aprendeu a lição (por agora)
Tomara, eu queria ter o mesmo otimismo.
Responder
viceprince escreveu: (24-09-2024, 08:10 PM)Citar stand alone de DLC de Uncharted de 2018 e mascote como mulher, mostra o nível que a direita chegou. Facepalm

Sackboy fêmea, Bot fêmea, Miles Morales fêmea, Kratos fêmea ...

Tomara, eu queria ter o mesmo otimismo.

Sonho dos comunistas feminazis. Love
Responder
Eu apenas constatei um fato, não fiz juízo de valor. O trend é evidente para qualquer um.

Spider-Man não é uma franquia da Sony, é desenvolvida e publicada por ela. Não é como se a Sony tivesse a liberdade de fazer um Peter Parker feminino. E você quebrou a própria regra ao citar um DLC standalone.

Kratos faz parte da exceção que mencionei.

Bot não é masculino nem feminino, é um bot. E LBP não é parte das grandes franquias, e apesar de boy no nome, não é como se o gênero fizesse alguma diferença ali.

Mais algum ponto a acrescentar, imbecil?
Responder
Wander escreveu: (24-09-2024, 08:11 PM)Sonho dos comunistas feminazis. Love
Comunista explicando a piada para conservador:

Boneco de lã e robô são assexuados e os demais citados são jogos com protagonistas masculinos.
Responder
HeRinger escreveu: (24-09-2024, 08:15 PM)Eu apenas constatei um fato, não fiz juízo de valor. O trend é evidente para qualquer um.

Spider-Man não é uma franquia da Sony, é desenvolvida e publicada por ela. Não é como se a Sony tivesse a liberdade de fazer um Peter Parker feminino. E você quebrou a própria regra ao citar um DLC standalone.

Bot não é masculino nem feminino, é um bot. E LBP não é parte das grandes franquias, e apesar de boy no nome, não é como se o gênero fizesse alguma diferença ali.

Conservador que chama Disney de lacradora acha que ela seria conservadora de impedir a Sony de usar o personagem que quisesse em seus jogos? Imbecilidade é o conservadorismo. Wolverine é um jogo obrigatório de ser desenvolvido por contrato, ou ao invés de escolher uma personagem feminina da Marvel, a Sony que teve interesse em fazer jogo dessa franquia?

Você citou direito de IPs (ao falar da Marvel) e não exclusivamente de estúdios 1st, nesse caso Death Strading e Rise of Ronin não seria jogos bancados pela Sony com protagonistas masculinos?

Stellar Blade que a protagonista é mulher, você convenientemente esqueceu, não é mesmo?

Horizon nasceu com protagonista feminina e recebeu spin off com protagonista masculino (CooT).
Responder
HeRinger escreveu: (24-09-2024, 08:15 PM)Eu apenas constatei um fato, não fiz juízo de valor. O trend é evidente para qualquer um.

muito triste um renomado user do era ser misógino dessa forma
Responder
Vilela escreveu: (24-09-2024, 08:20 PM)muito triste um renomado user do era ser misógino dessa forma

Faltou chamar de racista e fascista.
Responder
viceprince escreveu: (24-09-2024, 08:15 PM)Comunista explicando a piada para conservador:

Boneco de lã e robô são assexuados e os demais citados são jogos com protagonistas masculinos.

O mais engraçado é vc ficar citando exemplos pontuais pra querer negar algo q está visível aos olhos de todo mundo. Existe uma tendência prevalente à lacração e representatividade forçada nos atuais jogos (não só da Sony, mas ela não foge à regra). 

Mais curioso nisso tudo é q grandes jogos sempre foram feitos desde antigamente com personagens femininas e não havia qualquer necessidade desse "empoderamento" forçado. Aliás, até hoje alguns jogos estrelados por mulheres estão entre meus preferidos ever, como Parasite Eve 1 e 2, Super Metroid e Resident Evil 1, 2 e 3.

É que é necessário fazer um grande esforço pra fingir q muitas personagens atuais não fazem tanto sucesso por um suposto preconceito, e não pq não tem carisma nenhum, mas apenas criam antipatia na fanbase com suas personalidades egocêntricas e desagradáveis.
Responder
Eu não dou uma foda, não vejo problema nenhum em jogar com mulher, mas o trend é interessante de reparar. A motivação é ideológica, criativa ou comercial? É interessante se perguntar.
Responder
curtia as velharias também

[Imagem: 4lfgBYW.png]

quase comprei the lacre of us part 1 em várias promoções, que bom que esperei, agora só mais uns 2 anos esperando a part 2
Responder