Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
Jarutais escreveu: (19-09-2024, 12:03 AM)Nossa agora que você falou me deu medo de que a Nintendo decida chamar o console de SwIItch Loles
Pior nome que eu consegui pensar até agora
Responder
Z80a escreveu: (19-09-2024, 12:00 AM)coloca conector

Vc quer que o console saia custando $1000?!
Responder
Z80a escreveu: (19-09-2024, 12:16 AM)Pior nome que eu consegui pensar até agora

Switwo.
Responder
According to a source of VGC, the rumored Switch 2 images from this morning "match what the company has told partners to expect from its design".

This could be the real deal, folks!
Responder
Z80a escreveu: (18-09-2024, 03:05 PM)Roubar o backtouch do vita :3

Odiava aquele negócio. Pior coisa era acionar a função sem querer.
Responder
Vai ser uma jogada genial se chamar ele de SUPER SWITCH, com a mesma fonte do SNES.
Responder
super switch 64 Chocado
Responder
Jarutais escreveu: (19-09-2024, 12:03 AM)Nossa agora que você falou me deu medo de que a Nintendo decida chamar o console de SwIItch Loles

Se fizeram isso entao nao aprenderam nada com o WiiU em que ngm sabia se era console novo ou acessório por causa do nome horrível

Victor escreveu: (19-09-2024, 11:39 AM)Vai ser uma jogada genial se chamar ele de SUPER SWITCH, com a mesma fonte do SNES.

Nesse caqso um nome melhor seria mega nintendo
Responder
Kadaj escreveu: (19-09-2024, 12:27 AM)Vc quer que o console saia custando $1000?!
Não é bem assim tambem, nintendo entende que não pode sair colocando preço de 3DO no console e achar que vai vender.
A pilha gigantesca de consoles portateis mortos pelo gameboy ensinou uma lição de vida pra aquela empresa.
Responder
tem data o dkc returns hd lá?
Responder
Vilela escreveu: (19-09-2024, 04:35 PM)tem data o dkc returns hd lá?

16 de janeiro pela bagatela de 59,99 dólares, vai ter os levels do 3DS, mas este valor aí a Nintendo pirou, 39,99 já seria caro

joguei ele no Wii e depois no 3DS eu comprei  por 40 reais de um maninho lá no ML, então não vou jogar uma terceira vez não
Responder
SeuMadruga escreveu: (19-09-2024, 04:43 PM)16 de janeiro pela bagatela de 59,99 dólares, vai ter os levels do 3DS, mas este valor aí a Nintendo pirou, 39,99 já seria caro

joguei ele no Wii e depois no 3DS eu comprei  por 40 reais de um maninho lá no ML, então não vou jogar uma terceira vez não
no meu switch 2 vai ter day one esse e o tropical freeze

a trilogia original pode ser comprada ou é só naquele serviço de assinatura esquisito lá?
Responder
Vilela escreveu: (19-09-2024, 04:45 PM)no meu switch 2 vai ter day one esse e o tropical freeze

a trilogia original pode ser comprada ou é só naquele serviço de assinatura esquisito lá?

só no serviço de assinatura mesmo

tropical freeze é maravilhoso, david wise ainda na trilha sonora, sucesso.
Responder
Grezzo is officially confirmed as the developer of "The Legend of Zelda: Echoes of Wisdom"

From Zelda remakes to brand new Zelda games, their relationship with Nintendo certainly has come a long way!
Responder
Vilela escreveu: (19-09-2024, 04:45 PM)no meu switch 2 vai ter day one esse e o tropical freeze

aproveita e pega o Mario Odyssey também Emotion 

Meio Kilo escreveu: (20-09-2024, 07:44 AM)Grezzo is officially confirmed as the developer of "The Legend of Zelda: Echoes of Wisdom"

From Zelda remakes to brand new Zelda games, their relationship with Nintendo certainly has come a long way!

tomara que não tenha as quedas e os engasgos que o links awakening tem
Responder
SeuMadruga escreveu: (20-09-2024, 07:59 AM)aproveita e pega o Mario Odyssey também Emotion 

tomara que não tenha as quedas e os engasgos que o links awakening tem
Vai ter, isso é problema do barramento da ram que é lpddr4 a 1600mhz
Responder
InuK9 escreveu: (19-09-2024, 02:25 PM)Se fizeram isso entao nao aprenderam nada com o WiiU em que ngm sabia se era console novo ou acessório por causa do nome horrível

Péssima comparação. O Wii U foi muito mal apresentado durante a E3 e o Wii teve uma penca de acessórios e jogos com a marca Wii no nome anunciados quase que anualmente. Difícil diferenciar as coisas desse jeito.

Situação bem diferente da do Switch, e pelo menos "Super" indica uma melhoria, tal como o Super NES.
Responder
Voto por 2Fast 2Switch
Responder
SeuMadruga escreveu: (20-09-2024, 07:59 AM)aproveita e pega o Mario Odyssey também :emotio
Odeio plataforma 3d

E 2d só gosto de dkc
Responder
Zeldinha lacrador aparentemente já se encontra disponível nos melhores sites de downloads alternativos Baby
Responder