Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Nerfaram o ultimo boss da DLC:

https://en.bandainamcoent.eu/elden-ring/...ersion-114
Responder
Tiops escreveu: (11-09-2024, 07:08 AM)Nerfaram o ultimo boss da DLC:

https://en.bandainamcoent.eu/elden-ring/...ersion-114

Depois que todo mundo já passou raiva...
Responder
credo, completamente sem sentido a essa altura do campeonato

tenho 100% de certeza que não fazem playtest extensivo, fizeram um monte de coisa aleatória, testaram alguma build lá e tava "good enough", pra ver o quanto da caceta a comunidade aguenta, ai eles tiram um pouquinho depois do lançamento segundo o feedback Loles
Responder
Óbvio que o bicho estava roubado, inclusive várias problemas fora o dano, tipo aquelas luzes bizonhas que estão nessa lista aí de "correções".

De fato, agora o q importa?
Responder
Olhando em retrospectiva, foi uma DLC divertida, gostei bastante, principalmente em explorar o mapa, mas o ultimo chefe é umas das maiores merdas que já fizeram desde DS2 Lol
Responder
wolfwood escreveu: (11-09-2024, 10:09 AM)Olhando em retrospectiva, foi uma DLC divertida, gostei bastante, principalmente em explorar o mapa, mas o ultimo chefe é umas das maiores merdas que já fizeram desde DS2 Lol

Gostei muito da DLC também, nota 9.

Acho que apesar da cretinisse do último boss, não comprometeu o conjunto.

Se fosse mais justo (como talvez seja agora) seria uma experiência tão épica quanto enfrentar as três fases da Friede, ou quem sabe até o Glock Saint foderasso... porque como você disse a apresentação é muito foda.
Responder
Zerei DS1 ontem Oopscool
Responder
Seraph escreveu: (11-09-2024, 10:00 AM)Óbvio que o bicho estava roubado, inclusive várias problemas fora o dano, tipo aquelas luzes bizonhas que estão nessa lista aí de "correções".

De fato, agora o q importa?

As luzes eram o que deixavam a luta difícil, elas não deixavam ver o que o boss tava fazendo Crylol
Responder
O problema pra mim, é que não sei se ficar dando roll funciona mais pra série

Perderam a chance meter um parry de Sekiro pra botar aquele frasco bosta sem graça lá, faria uma diferença do caramba e uma maneira diferente de jogar, e casaria melhor com o estilo de luta do chefe, ou chefes no geral, com pirueta e os carai

Impressionante que aquele sword mod literalmente faz isso, não era muito dificil Emotion

Pena que não foi atualizado
Responder
Pior que agora fiquei curioso. Vou dar um new game e fazer a poha toda.

Inclusive a dlc no new game mesmo.

Experiência bem merda a minha jogando a dlc no NG+5.
Responder
Final boss da DLC (NERFADO):

Responder
A poluição visual da segunda fase era chata mesmo.
Acho merecido esse Nerf. Chefe mais roubado que Malenia.
Responder
Seraph escreveu: (11-09-2024, 01:38 PM)Final boss da DLC (NERFADO):

muito nerf inutil aí

o único q eu acho REALMENTE necessário é o cross slash, que do jeito que estava, nao tinha como evitar de maneira consistente (fora light roll, oq fazia vc morrer pra todo o resto)

diminuir os efeitos visuais tb é bom, embora não estritamente necessário
Responder
Biomassabc escreveu: (13-09-2024, 12:44 AM)muito nerf inutil aí

o único q eu acho REALMENTE necessário é o cross slash, que do jeito que estava, nao tinha como evitar de maneira consistente (fora light roll, oq fazia vc morrer pra todo o resto)

diminuir os efeitos visuais tb é bom, embora não estritamente necessário

Sim, não precisava mesmo tirar o ataque inicial, o follow up do ataque dos clones, a hitbox do slam... tudo isso é "acostumável".

O que mais precisava era o cross slash e as luzes mesmo (esses me incomodavam mesmo).

Mas acho que pela frustação da luta tá bom até, tirou demais não...  Emotion
Responder
só jogo novamente no ps5 pro
Responder
Por um momento, achei que estavam falando da Malenia, aí já estava comemorando. Aí vi q era coisa da DLC e Crylol
Responder
Wander escreveu: (13-09-2024, 08:00 AM)Por um momento, achei que estavam falando da Malenia, aí já estava comemorando. Aí vi q era coisa da DLC e Crylol

CARAI, coloquei em spoiler2 e ainda coloquei antes "Final boss da DLC (NERFADO):"

Lol
Responder
Seraph escreveu: (13-09-2024, 08:11 AM)CARAI, coloquei em spoiler2 e ainda coloquei antes "Final boss da DLC (NERFADO):"

Lol
ele não consegue passar da malenia e vc achava que ele vai conseguir ler?
Responder
Seje não passou da Malenia até hoje ? Loles
Responder
Seraph escreveu: (13-09-2024, 08:11 AM)CARAI, coloquei em spoiler2 e ainda coloquei antes "Final boss da DLC (NERFADO):"

Lol

Não cliquei no último post não lido, cliquei na última página e li os dois últimos comentários.

Chozo Master escreveu: (13-09-2024, 08:54 AM)Seje não passou da Malenia até hoje ? Loles

Só tentei na primeira semana na época q joguei, mas já estava com trocentas horas de jogo e praticamente tudo feito, aí desencanei e até tirei o BD do jogo do PS4 e nunca mais encostei.
Responder