Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
Vilela escreveu: (05-09-2024, 11:43 PM)vc está caindo em fanfic de nintendista
Playstation não vende muito no japão.
Não cabe nas casinhas minusculas deles lá
Responder
Z80a escreveu: (06-09-2024, 12:59 AM)Playstation não vende muito no japão.
Não cabe nas casinhas minusculas deles lá
pode ser, porém jrpg third não vende nada no switch e nego que olha somente as vendas de mídia física viaja na maionese como sempre

é só ver que os user do fórum comemoraram quando ys x vendeu mais no switch que no ps no japão, para depois sair a notícia que contando as vendas digitais vendeu 3x mais no ps
Responder
Genesis escreveu: (05-09-2024, 07:40 PM)Eles entregam um jogo com essa lore e a culpa de vender mal é porque não lançaram pro Switch.  Loles
...
[Imagem: apps.44088.13939431060462615.def7ab17-b0...7590b55fd1]
Tá precisando melhorar nas bait
Responder
Eu nem entendi esse post, pra dizer a verdade. Lol
Responder
Jack Russel escreveu: (06-09-2024, 10:52 AM)Eu nem entendi esse post, pra dizer a verdade. Lol

Ele quis dizer q o jogo tem arte ruim, por isso vende mal, e não pq não foi lançado pro Switch.

Enfim, bait de baixíssima qualidade.
Responder
Fora que a série Mana sempre foi meio assim né, os do SNES e PS1 vendiam muito? pq sempre foi uma série meio deixada de lado pela galera

com certeza muitos irão jogar mesmo quando estiver na Plus ou Gamepass

--
pesquisando achei isto:

Secret of Mana - SNES 1.83m
Legend of Mana - PS1 1.0m
Trials of Mana - no geral em todas plataformas 1.0m
Sword of Mana - GBA 230 mil unidades
Heroes of Mana - DS 80 mil unidades
Dawn of Mana - PS2 70 mil unidades
Responder
Rapaz, não acredito que curtiram essa merda. Enfim, cada um com seu gosto.
Responder
Genesis escreveu: (06-09-2024, 11:00 AM)Rapaz, não acredito que curtiram essa merda. Enfim, cada um com seu gosto.

Dá uma olhada nas screens q o Posseidon postou no tópico de JRPGs. Fora q ele explicou um tempo atrás q a demo fez um PÉSSIMO trabalho de apresentação pro jogo. Ao q parece, deram uma ideia totalmente diferente da experiência em relação ao jogo base.
Responder
Wander escreveu: (06-09-2024, 11:02 AM)Dá uma olhada nas screens q o Posseidon postou no tópico de JRPGs. Fora q ele explicou um tempo atrás q a demo fez um PÉSSIMO trabalho de apresentação pro jogo. Ao q parece, deram uma ideia totalmente diferente da experiência em relação ao jogo base.

faz muito sentido, eu estava olhando a gameplay na twitch de uma amiga e olha o início é bem chato, tu precisa ter muita vontade pra continuar até ficar bom (se realmente fica né)
Responder
Achei a demo bem ruim, combate bostão mesmo, essas screens me deram vontade de jogar

Mas logo passou
Responder
no seu caso faltou algum streamer inclusão jogar para vc querer
Responder
Vilela escreveu: (06-09-2024, 11:19 AM)no seu caso faltou algum streamer inclusão jogar para vc querer

????

Streamer inclusão é pleonasmo
Responder
wolfwood escreveu: (06-09-2024, 11:23 AM)Streamer inclusão é pleonasmo

pra quem não sabe procurar boa mídia talvez seja mesmo.
Responder
InuK9 escreveu: (06-09-2024, 11:48 AM)pra quem não sabe procurar boa mídia talvez seja mesmo.

Chegou o streamer
Responder
Não po, só to dizendo. Streamer hoje é que nem Youtube, vc vai encontrar sobre (quase) qualquer coisa inclusive educacional. Por exemplo agora no Twitch tem uma cartegoria de Dev em que devs (indies ou não) streamam seu trabalho codando joguinhos.

É literalmente saber procurar o que vc quer.
Responder
InuK9 escreveu: (06-09-2024, 11:55 AM)Não po, só to dizendo. Streamer hoje é que nem Youtube, vc vai encontrar sobre (quase) qualquer coisa inclusive educacional. Por exemplo agora no Twitch tem uma cartegoria de Dev em que devs (indies ou não) streamam seu trabalho codando joguinhos.

É literalmente saber procurar o que vc quer.

Eu to ligado, só to de zuar

O Vilela quem gosta de pagar de diferentão, porem acompanha o execravel Asmongold

Alias, esse Mana eu JOGUEI, pq tem uma demo

Ou nem assim mais pode criticar o game?

Ys desmonta esse Mana no soco
O que é uma pena pq é um jogo de cenarios bonitos
Responder
Wolf, sobre o Visions, só acho q deveria levar em consideração o fato de q a demo provavelmente foi mal projetada e passou uma ideia equivocada do game. Pelo q o Posseidon estava relatando, o full parece ser muito diferente.

SeuMadruga escreveu: (06-09-2024, 11:09 AM)faz muito sentido, eu estava olhando a gameplay na twitch de uma amiga e olha o início é bem chato, tu precisa ter muita vontade pra continuar até ficar bom (se realmente fica né)

Sim, é q a demo não parece ter ficado muito boa, porém, ao q parece, o full é diferente. :)
Responder
Bom, a demo serve exatamente pra vender o game né, fez um mal trabalho nisso, natural que eu não tenha vontade de jogar
Responder
SeuMadruga escreveu: (06-09-2024, 10:59 AM)Fora que a série Mana sempre foi meio assim né, os do SNES e PS1 vendiam muito? pq sempre foi uma série meio deixada de lado pela galera

com certeza muitos irão jogar mesmo quando estiver na Plus ou Gamepass

--
pesquisando achei isto:

Secret of Mana - SNES 1.83m
Legend of Mana - PS1 1.0m
Trials of Mana - no geral em todas plataformas 1.0m
Sword of Mana - GBA 230 mil unidades
Heroes of Mana - DS 80 mil unidades
Dawn of Mana - PS2 70 mil unidades
70 mil???? Loles Loles Loles

O jogo é marromeno mas não merecia isso, coitado.
Responder
Jack Russel escreveu: (06-09-2024, 12:24 PM)70 mil???? Loles  Loles  Loles

O jogo é marromeno mas não merecia isso, coitado.
é fake news do menino

aqui fala que só no japão vendeu 340.000 unidades

https://web.archive.org/web/200812161046...om/ps2.php
Responder