25-08-2024, 02:16 PM

Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
25-08-2024, 02:16 PM
![]() ![]() ![]() ![]()
25-08-2024, 06:59 PM
Tô na reta final do Caranguejo Souls, tô curtindo muito.
Ele é um Souls mais tranquilo com plataforma 3d, mas não é exatamente fácil, haha
25-08-2024, 07:55 PM
A Capcom colocou Parry e Counter num tower defense
![]() Acho que estou na reta final do game, as missões atuais os mobs estão enormes e vindo muito Onis enormes.
25-08-2024, 08:25 PM
Fechei o Pac-Man World Re-Pac, legalzinho, bem fácil e carismático, adiciona uma cada de desafio ao ter que se arriscar fora da rota por completionismo, mas nem parece jogo dos anos 90 de tão tranquilo em relação a um Crash
Agora vou ver qual o próximo que começo pra acompanhar o Star Ocean Divine Force
25-08-2024, 10:43 PM
Rodrigo Rey escreveu: (25-08-2024, 08:25 PM)Fechei o Pac-Man World Re-Pac, legalzinho, bem fácil e carismático, adiciona uma cada de desafio ao ter que se arriscar fora da rota por completionismo, mas nem parece jogo dos anos 90 de tão tranquilo em relação a um Crash Esse era um game que adorava jogar no Ps1, na época era bem noobão e terminei de boa, pessoal achava bem fácil. ![]()
25-08-2024, 11:55 PM
26-08-2024, 08:37 AM
![]() Finalizado - Retroarch Series X Aloc, retiro tudo o que eu disse sobre o Legacy of Darkness, esse Castlevania, mesmo com o combate e câmera bosta, é MUITO superior. Primeiro, ele é muito mais direto ao ponto, as fases são coesas e divertidas de jogar, Castle Center é delícia demais! Se você ignorar os pontos fracos e o visual datado, é uma experiência muito legal, regada com uma trilha sonora fantástica. 8,5/10
Terminei Another Crab's Treasure. Gostei pra caramba, até fiz todos os archievments.
Tem uma boa jogabilidade, com bastantes recursos (mais do que imaginei que teria), ótimos chefes, bom humor e setting, bons elementos de plataforma 3d e uma exploração bacana. Achei a variedade dos inimigos boa o bastante e as áreas bem variadas. Adorei que no final o Krill resolve o problema com violência, dando uma garfada no cara que roubou a concha dele e é isso ai, haha. Se violência não resolveu é pq não foi usada violência suficiente. Terminei com 24:30hs. Joguei no Hard, achei o desafio na medida. Victor escreveu: (26-08-2024, 08:37 AM) Oh, depois vou experimentar então. O jogo é curto?
26-08-2024, 12:35 PM
Another Crab é uma pérola escondida da gen (tum tum tsss), merece ser jogado por mais gente que subestima como um indie raso
26-08-2024, 12:37 PM
Rodrigo Rey escreveu: (26-08-2024, 12:35 PM)Another Crab é uma pérola escondida da gen (tum tum tsss), merece ser jogado por mais gente que subestima como um indie raso Sim, achei as avaliações bem injustas. Mas em geral indie é subestimado, não tem dinheiro envolvido para pagar jornalistas. Entrou na minha lista de indies preferidos.
26-08-2024, 01:12 PM
26-08-2024, 02:08 PM
WTF gato gaúcho no No More Heroes III
![]()
26-08-2024, 03:11 PM
Fechei dois nesse mês. Sonic Generations foi uma rejogada no PC. Incrível que até pra alterar as configurações o port é cagado e pra conseguir jogar tu tem que instalar o mod de render pra rodar de boas. Obstáculos a parte o jogo é gostoso de jogar tanto nas fases modernas quanto nas clássicas e mesmo os desafios encheção de linguiça são divertidos. Não tive saco pra fazer o ranking S e caçar os aneis vermelhos (usei guia neles) mas valeu muito a pena.
Além do port ser mal-otimizado outro ponto negativo é o final boss. A impressão que dá é que foi mais na sorte de acerta-lo do que habilidade. --- O segundo foi Yooka Laylee. Levei 21h20 pra pegar 116 pagies. O jogo é copia do Banjo Kazooie em tudo e é bem feito nisso, o grande pecado do jogo está nas novidades e falta de QoL. O jogo não dá grandes dicas do que fazer nas fases e é gostoso explora-las mas a ideia de ter que expandir o mundo e algumas pagies só poderem ser coletadas com habilidades compradas em outras fases torna frustrante não avançar em algumas partes e maçante o backtracking e eu não tive saco de fazer. Alias vale a pena expandir o mundo de cara e já coletar tudo que dá e GG. O jogo não usa vidas mas é muito punitivo tu não poder recomeçar as missões quando quiser ainda mais que elas exigem muita precisão e não tem muita margem pra erro fora que em algumas o jogo volta desnecessariamente pro NPC falar bosta antes de te perguntar se quer tentar de novo e recarregar a fase. As fases do Kartos são nojentas não só por reunirem tudo acima como é um autoscroller que os elementos não seguem um ciclo então tu não vai conseguir decorar o caminho e vai tomar hit besta porque é loteria se o pulo vai te fazer perder diamantes ou não. Tirando as criticas a cima que derrubam demais a nota o jogo é bom. Os controles são funcionais, o universo do jogo é rico e as missões são bem divertidas apesar da dificuldade, musica e humor GAYMER de qualidade. Enfim, se gostavam de B-K (não joguei o Tooie) ele é obrigatório.
26-08-2024, 03:14 PM
Rodrigo Rey escreveu: (25-08-2024, 08:25 PM)Fechei o Pac-Man World Re-Pac, legalzinho, bem fácil e carismático, adiciona uma cada de desafio ao ter que se arriscar fora da rota por completionismo, mas nem parece jogo dos anos 90 de tão tranquilo em relação a um Crash Eu fui rejogar o World OG e acabei desanimando no final por achar os controles bem tenso (talvez o emulador dando guela) isso antes do remake ser anunciado e pac-man fazer 40 anos (o jogo 20).
26-08-2024, 03:22 PM
play more escreveu: (26-08-2024, 03:11 PM)Fechei dois nesse mês. Sonic Generations foi uma rejogada no PC. Incrível que até pra alterar as configurações o port é cagado e pra conseguir jogar tu tem que instalar o mod de render pra rodar de boas. Obstáculos a parte o jogo é gostoso de jogar tanto nas fases modernas quanto nas clássicas e mesmo os desafios encheção de linguiça são divertidos. Não tive saco pra fazer o ranking S e caçar os aneis vermelhos (usei guia neles) mas valeu muito a pena.Meu amigo, eu nem consegui continuar direito no Yooka por ele não dar direções como num Mario 3D ou Spyro da vida ![]()
26-08-2024, 03:26 PM
play more escreveu: (26-08-2024, 03:14 PM)Eu fui rejogar o World OG e acabei desanimando no final por achar os controles bem tenso (talvez o emulador dando guela) isso antes do remake ser anunciado e pac-man fazer 40 anos (o jogo 20).No último mundo exige bastante precisão, por ser quase o tempo todo plataformas flutuantes Não sei se atualizaram algo ou é 1:1 só com gráfico novo
26-08-2024, 03:30 PM
26-08-2024, 03:37 PM
Light Blade escreveu: (26-08-2024, 03:22 PM)Meu amigo, eu nem consegui continuar direito no Yooka por ele não dar direções como num Mario 3D ou Spyro da vida Eu entendo esse esquema não agradar. Isso inclusive me fez dropar a ideia de pegar todas as pagies do jogo ![]() Mas é recompensador tu perdido no cenário e de repente acha um caminho ou algo pra fazer. Se o jogo não obrigasse backtracking ele seria muito melhor.
26-08-2024, 03:39 PM
Rodrigo Rey escreveu: (26-08-2024, 03:26 PM)No último mundo exige bastante precisão, por ser quase o tempo todo plataformas flutuantes Deve ter modernizado. O original nem analogico usava pra se ter ideia. Até fases antes dela eram tensas em alguns pulos. Pior que eu não dropei, só desencanei mesmo. Talvez retome alguma hora.
26-08-2024, 04:10 PM
play more escreveu: (26-08-2024, 03:39 PM)Deve ter modernizado. O original nem analogico usava pra se ter ideia.Ah, ainda não pode usar o analógico, a câmera é fixa, mas o personagem ter sombra deve ajudar a saber onde pula |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|