Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
matei um hipopotamo difícil agora, bleed não faz nada com ele, então teve que ser golpe a golpe
Responder
carai, esse rakshasa é só um maluco qualquer com mausoléu e foi mais difícil quer
qualquer chefe de verdade da dlc

vou upar essa katana grande que ele dropou, parece maneira
Responder
que noob, é só dar bait no ash dele que é parry de graça no follow up
Responder
wolfwood escreveu: (10-08-2024, 04:18 PM)que noob, é só dar bait no ash dele que é parry de graça no follow up
usar escudo ou qualquer outra coisa em pleno 2024 Loles Loles Loles Loles

aqui são 2 armas em power stance e nada mais

o boss é que tem que lidar comigo e não o contrário

eu sou o perigo
Responder
Vilela escreveu: (10-08-2024, 04:27 PM)usar escudo ou qualquer outra coisa em pleno 2024  Loles  Loles  Loles  Loles

aqui são 2 armas em power stance e nada mais

o boss é que tem que lidar comigo e não o contrário

eu sou o perigo

true soulsplayer Emotion
Responder
Vilela escreveu: (10-08-2024, 04:16 PM)carai, esse rakshasa é só um maluco qualquer com mausoléu e foi mais difícil quer
qualquer chefe de verdade da dlc

vou upar essa katana grande que ele dropou, parece maneira

A armadura é boa também.
Responder
jogando igual o Asmongold pqp, full QI 83, que vergonha Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

só falta falar que usa summon pq é mecânica do jogo Loles

só não caça build cheese se empacar em algum boss hein
Responder
Vilela, acho que o wolf está chateado com seu playstyle. Você entrou na casa dele e jogou o Elden Ring dele? Admita logo.
Responder
InuK9 escreveu: (10-08-2024, 04:51 PM)Vilela, acho que o wolf está chateado com seu playstyle. Você entrou na casa dele e jogou o Elden Ring dele? Admita logo.

clássico papo de inseguro com baixa testosterona "ainn deixa eu jogar do meu jeito, pare de me zoar!!!"

ele pode jogar como ele quiser ué, não to impedindo ele, mas não da pra bancar o bom ao mesmo tempo que o boss nem reage contra você tomando stagger infinitamente, é gankado por summon, pew pew de longe e etc Lol

tem que aceitar
Responder
wolfwood escreveu: (10-08-2024, 04:59 PM)clássico papo de inseguro com baixa testosterona "ainn deixa eu jogar do meu jeito, pare de me zoar!!!"

ele pode jogar como ele quiser ué, não to impedindo ele, mas não da pra bancar o bom ao mesmo tempo que o boss nem reage contra você tomando stagger infinitamente, é gankado por summon, pew pew de longe e etc Lol

tem que aceitar
mas só estou com duas katanas na mão e a coragem junto comigo, do que vc está falando? esse boss por exemplo o jogo nem deixa chamar os summons

não uso nada dos seus milagres, elixir e outros buffs que vc vc usando
Responder
Vilela escreveu: (10-08-2024, 05:04 PM)mas só estou com duas katanas na mão e a coragem junto comigo, do que vc está falando? esse boss por exemplo o jogo nem deixa chamar os summons

se você achou um NPC random mais dificil que qualquer boss certeza que esses bosses tomam stagger a torto e a direito

depois vai contar vantagem que ta achando fácil, complicado isso ai
Responder
Vilela escreveu: (10-08-2024, 05:04 PM)mas só estou com duas katanas na mão e a coragem junto comigo, do que vc está falando? esse boss por exemplo o jogo nem deixa chamar os summons

Estranho ele se importar tanto com o que vc faz no jogo. Bizarrão.

Acho duas katanas loko.

wolfwood escreveu: (10-08-2024, 04:59 PM)clássico papo de inseguro com baixa testosterona "ainn deixa eu jogar do meu jeito, pare de me zoar!!!"

Eu não to mandando parar nada, só to zuando de volta pq acho bizarro oras... Lol
Responder
InuK9 escreveu: (10-08-2024, 05:12 PM)Estranho ele se importar tanto com o que vc faz no jogo. Bizarrão.

Acho duas katanas loko.

chegou o namorado

curioso como que em menos de sei lá, 5 anos? nego mudar de tirar sarro do Serge por usar XYZ pra fechar o jogo para jogar no easy mode ser o novo normal Lol

os tempos mudam msm hein, será que você se sentiu inseguro pelo que eu falei tbm?
Responder
wolfwood escreveu: (10-08-2024, 05:12 PM)se você achou um NPC random mais dificil que qualquer boss certeza que esses bosses tomam stagger a torto e a direito

depois vai contar vantagem que ta achando fácil, complicado isso ai

Que chato ele ser bom e conseguir explorar o breve momento em q o boss fica paralisado usando o timing correto nos hits. Devia usar R1 sem ritmo nenhum pro boss ter alguma chance.
Responder
InuK9 escreveu: (10-08-2024, 05:12 PM)Eu não to mandando parar nada, só to zuando de volta pq acho bizarro oras... Lol

bizarro é chegar no modo full namoradinho, sentiu o drama e nem era com você Lol
Responder
Wander escreveu: (10-08-2024, 05:16 PM)Que chato ele ser bom e conseguir explorar o breve momento em q o boss fica paralisado usando o timing correto nos hits. Devia usar R1 sem ritmo nenhum pro boss ter alguma chance.

ser bom Loles

literalmente a mecânica que promove desligar completamente o cérebro

é o tipo de coisa que existe no jogo para o casual se sentir bem em terminar o jogo "moh dificil"
Responder
wolfwood escreveu: (10-08-2024, 05:17 PM)bizarro é chegar no modo full namoradinho, sentiu o drama e nem era com você Lol

que defensivo. Não posso concordar com o Vilela? O cara joga muito, botando o terror no DLC. Sonho da porra ter esse talento
Responder
wolfwood escreveu: (10-08-2024, 05:19 PM)ser bom Loles

é o tipo de coisa que existe no jogo para o casual se sentir bem em terminar o jogo "moh dificil"

Rapaz, para de inventar regra tirada tirada do seu cool pra impor o que é certo ou não Loles

Tudo bem zoar Spirit Ash, até mesmo buff, arma apelona, mas não faz nenhum sentido reclamar de stagger. O cara tá acertando o boss num ritmo cadenciado pra fazer um loop com ele, o q tem demais, pourra? Loles 

Tenho q fingir q não percebi q de x em x hits, ele dá uma pausa q me permite encaixar outro hit? Inclusive speedrun sempre usa isso tbm, lopes. 

O certo agora é jogar sem nenhum buff, com uma arma merda quebrada, sem armadura e batendo igual a um ogro sem ritmo? Se foder com essas regrinhas tiradas do seu cool Lol
Responder
wolfwood escreveu: (10-08-2024, 05:19 PM)ser bom Loles

do que vc está falando? sua fanfic está cada vez mais confusa

só usando duas katanas em um boss imune a bleeding não é algo que deixa mais difícil? Loles Loles Loles Loles
Responder
:LOPES: wtf
Responder