Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
era só um remake de Ages e Seasons Crylol
Responder
Bio escreveu: (06-08-2024, 02:10 PM)era só um remake de Ages e Seasons  Crylol

merecia mesmo um remake!
Responder
SeuMadruga escreveu: (06-08-2024, 01:50 PM)

o trailer da conta portuguesa da Nintendo está com os textos localizados para PT-BR, dá para ver as escolhas de nomes que a equipe de tradução fez, os dekus, agora são dekos, já elimina uma piadinha quinta série
Muito bom!
Responder
No 3D World também usa botão, mas o jogo pode ser jogado com só um wiimote deitado então é meio necessidade.

Alias isso funciona bem demais mesmo no analógico.
Responder
SeuMadruga escreveu: (06-08-2024, 06:00 PM)merecia mesmo um remake!

Mereciam Remake e o terceiro jogo com a Farore.
Responder
SeuMadruga escreveu: (06-08-2024, 01:50 PM)jktIHP8rklE

o trailer da conta portuguesa da Nintendo está com os textos localizados para PT-BR, dá para ver as escolhas de nomes que a equipe de tradução fez, os dekus, agora são dekos, já elimina uma piadinha quinta série
Caramba, o menu de quests é idêntico ao do TotK.
Tudo indica que esse jogo será um bafinho selvagem.

abraços e paz™
Responder
É Tiquetoque portátil mesmo (bom, TotK também é portátil...), com Ultrahand de pobre e (até agora) dificuldade zero, sandbox puríssimo.
Responder
parece muito fraquinho Lol

indies são o que a Nintendo era antigamente pra explorar essas ideias, só tem IP hoje em dia

Por ser Nintendo você sabe que isso ai vai ser muito casual e bobinho

o potencial pra puzzles seria interessante a partir do momento que quebrassem a lógica da disposição dos objetos ai, tipo cada interação ai é interessante isoladamente mas no contexto do jogo é botar a peça quadrada no slot quadrado, poderia ser tipo como FEZ fazia os puzzles contar cada "tile" pra ser resolvido, mas pegar uma pedrona e jogar num buraco é muito ginasial, puta merda Lol
Responder
se eu for comprar um sanduíche iche iche, oq eu preciso comprar junto?
Responder
Uma coca e uma porção de fritas
Responder
Jarutais escreveu: (07-08-2024, 04:09 PM)Uma coca e uma porção de fritas
e se for um sanduíche iche iche zero gordura?
Responder
Biomassabc escreveu: (07-08-2024, 04:02 PM)se eu for comprar um sanduíche iche iche, oq eu preciso comprar junto?
um chip do amor
Responder
Biomassabc escreveu: (07-08-2024, 04:02 PM)se eu for comprar um sanduíche iche iche, oq eu preciso comprar junto?

Tu tá falando de jogo ou periféricos?

Se tu pretende jogar majoritariamente na TV, vale investir num Pro Controller, galera prefere. Mas eu sempre joguei com os Joycons de boassa, então considere comprar o controle só depois de passar um tempo com o console

De resto, acho que mais nada. No máximo eu contra-recomendaria o Switch Lite, só porque ele não tem a opção de jogar na TV. Eu jogo o Switch majoritariamente no modo portátil e mesmo assim gosto de ter a possibilidade de jogar na TV dependendo do caso.
Responder

Espera anunciar o Sanduba 2. Deve estar no forno e pronto pra sair.
Responder
Maedhros escreveu: (07-08-2024, 06:01 PM)Espera anunciar o Sanduba 2. Deve estar no forno e pronto pra sair.
2050 tá logo ai
Responder
wolfwood escreveu: (07-08-2024, 10:35 AM)parece muito fraquinho Lol

indies são o que a Nintendo era antigamente pra explorar essas ideias, só tem IP hoje em dia

Por ser Nintendo você sabe que isso ai vai ser muito casual e bobinho

o potencial pra puzzles seria interessante a partir do momento que quebrassem a lógica da disposição dos objetos ai, tipo cada interação ai é interessante isoladamente mas no contexto do jogo é botar a peça quadrada no slot quadrado, poderia ser tipo como FEZ fazia os puzzles contar cada "tile" pra ser resolvido, mas pegar uma pedrona e jogar num buraco é muito ginasial, puta merda Lol
Quanta amargura
Responder
viceprince escreveu: (07-08-2024, 10:03 PM)Quanta amargura

?

tl:dr mais um jogo bobinho
Responder
wolfwood escreveu: (07-08-2024, 10:41 PM)?

tl:dr mais um jogo bobinho
É puro carisma. Não tem problema se for relativamente fácil.
Responder
viceprince escreveu: (07-08-2024, 10:03 PM)Quanta amargura

Que novidade
Responder
viceprince escreveu: (07-08-2024, 10:44 PM)É puro carisma. Não tem problema se for relativamente fácil.

Relativo não, completamente, extremamente infantil

Se jogo da Nintendo já é infantil/mais light na premissa, joguinho puzzle fácil para as crianças gamers de 30+ é equivalente a brincar com esses briquedinhos sendo adulto

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcT5go1VEyZFYHF1i3krndn...Q&usqp=CAU]

Acho que indies atualmente fazem o papel de Nintendo 1000x melhor que a mesma, agora que tem desde 2D sprite ou desenhados a AA 3D criativos focados no gameplay e em identidade, ao inves de filminho e realismo, a passos que a Nintendo parece extremamente mais rigida em fazer coisas mais inspiradas, exatamente no campo que ela domina

Sem o nome de Zelda isso ai era mais só um joguete

Isso aqui não parece nem um pouco mais dificil mas com certeza MUITO mais caprichado
Responder