Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
s3th escreveu: (01-08-2024, 03:09 PM)Sempre entra em promoção todos os RE's, talvez seja esse o motivo.
eu tava querendo rejogar o Revelaitons, será que o do switch presta?
Bio escreveu: (01-08-2024, 02:57 PM)pq ta todo mundo jogando RE?

Eu estava entre ele e Sonic Generation só que por um erro bizarro do configuration tool eu não consegui iniciar o Sonic então fui nele.
Bio escreveu: (01-08-2024, 03:24 PM)eu tava querendo rejogar o Revelaitons, será que o do switch presta?

Se for o mesmo do PC/PS360 vale sim. Só não espere que o jogo tenha evoluído muito do que era no portátil.
play more escreveu: (01-08-2024, 04:04 PM)Se for o mesmo do PC/PS360 vale sim. Só não espere que o jogo tenha evoluído muito do que era no portátil.
se não tiver serrilhados já é lucro Lol
Rodrigo Rey escreveu: (31-07-2024, 08:58 PM)Ele envelheceu bem? tenho na backlog (nunca joguei Onimusha)

Mais ou menos, é datado obviamente, mas acredito que vale uma sacada pra conferir.
Bio escreveu: (01-08-2024, 02:57 PM)pq ta todo mundo jogando RE?

Meu caso foi coincidência,  é q eu estava tentando há um tempo bater meu próprio tempo em Resident Evil: Deadly Silence e calhei de conseguir isso hoje. É por speedrun mesmo, nada mais.
Rodrigo Rey escreveu: (31-07-2024, 08:58 PM)Ele envelheceu bem? tenho na backlog (nunca joguei Onimusha)
Gostei muito da versão remasterizada de PC. Segue a análise que fiz na época:

Citação:Eu não fazia ideia, mas Onimusha é extremamente parecido com os Resident Evil do PS1: a câmera é fixa mas os cenário pré-renderizados são extremamente numerosos e bonitos; os puzzles lembram na hora os de RE; até os itens de cura são os mesmos: ervas e “medicine”.

Se no original de PS2 a única opção era a “jogabilidade de tanque”, no remaster os controles seguem o padrão moderno. Ainda bem!

No geral, é um jogo bem sólido. As 3 armas disponíveis permitem uma certa variedade nos confrontos, e os chefes são bem recompensadores.
Elderand terminado com 9h e level 45, metroidvania br de respeito, final boss bem fdp
Rodrigo Rey escreveu: (03-08-2024, 06:50 PM)Elderand terminado com 9h e level 45, metroidvania br de respeito, final boss bem fdp

Aonde jogou??? Vi uma gameplay e achei maneira!!!

Testei o ZZZ e não é que o game, apesar de bem simples no combate, é bem gostosin de jogar!?!?!?

Porém UX desse game, apesar de belo, uma poluição sem igual!!! Precisod e curso pra entender essa quantidade de menus ai Mihoyo??? Loles
Zero escreveu: (04-08-2024, 09:17 AM)Aonde jogou??? Vi uma gameplay e achei maneira!!!

Testei o ZZZ e não é que o game, apesar de bem simples no combate, é bem gostosin de jogar!?!?!?

Porém UX desse game, apesar de belo, uma poluição sem igual!!! Precisod e curso pra entender essa quantidade de menus ai Mihoyo??? Loles

É bom o joguinho mesmo, mas gacha né. Desanimei rápido com os sistemas e já desinstalei.
Zero escreveu: (04-08-2024, 09:17 AM)Aonde jogou??? Vi uma gameplay e achei maneira!!!

Porém UX desse game, apesar de belo, uma poluição sem igual!!! Preciso de curso pra entender essa quantidade de menus ai Mihoyo??? Loles

Devido à grande quantidade de conteúdo, a UI acabou poluída mesmo Lol

Mas com o tempo acabei me acostumando. Só tinham que dar mais stamina pra pegar os materiais, pombas...

No PC, mas acho que tem no console

No mais, assinai 1 mês de EA Play por 5 reais, vou começar o Jedi Survivor hoje
Tiops escreveu: (04-08-2024, 10:55 AM)É bom o joguinho mesmo, mas gacha né. Desanimei rápido com os sistemas e já desinstalei.

Eu nem sei aonde gastar pra abrir pacotes, nem abrir pacotes... só estous eguindo a história Oops

Light Blade escreveu: (04-08-2024, 11:27 AM)Devido à grande quantidade de conteúdo, a UI acabou poluída mesmo Lol

Mas com o tempo acabei me acostumando. Só tinham que dar mais stamina pra pegar os materiais,  pombas...

Fazer umas pequenas atividades diárias, fazer side content até que é de boa, mas quando entro nos menus sobre progressão e resgate de coisas... pqp eu me perco fácil, é muito estimulo visual, sub menus Ohnoes

Porém no departamento animação e fluidez do combate o jogo brilha, acertar um parry de troca continar batento e fazer switch combos, tudo em sequência é uma descarga imensa de dopamina!! BabaLove

Rodrigo Rey escreveu: (04-08-2024, 12:09 PM)No PC, mas acho que tem no console

No mais, assinai 1 mês de EA Play por 5 reais, vou começar o Jedi Survivor hoje

Vou ver se pego no EA Play, muyagradecids sir!!!

Vai começar um jogão, platina desse é relativamente fácil, demora e não enjoa!! Love
Faz tempo que não platino nada, quem sabe... até porque não devo jogar mais nada do EA Play (Wild Hearts não me interessa, e sou um lixo em F1)

Ontem tomei uma surra de um boss opcional numa mina, preciso me fortalecer
Vou pagar os caros 5 reais para testar WRC
Vilela escreveu: (06-08-2024, 09:32 AM)Vou pagar os caros 5 reais para testar WRC
Ainda não tem ele
https://www.ea.com/pt-br/ea-play/games#playstation

Se aguentar até perto do dia 15 pode dar sorte de anunciarem lá
Zero escreveu: (05-08-2024, 10:48 PM)Eu nem sei aonde gastar pra abrir pacotes, nem abrir pacotes... só estous eguindo a história  Oops

Fazer umas pequenas atividades diárias, fazer side content até que é de boa, mas quando entro nos menus sobre progressão e resgate de coisas... pqp eu me perco fácil, é muito estimulo visual, sub menus  Ohnoes

Porém no departamento animação e fluidez do combate o jogo brilha, acertar um parry de troca continar batento e fazer switch combos, tudo em sequência é uma descarga imensa de dopamina!! BabaLove
Pra fazer os pulls, tem que ir em busca de sinal (L2 +R1)... Apertando L3 naquela tela te leva a outra em que você troca currency por mais pulls

Progressão do jogo é main quest >>> upar os chars na HIA >>> side content (passear, ajudar pessoas ou bangboos na rua >>> end game (esfera zero, defesa shiyu, caça notável)

Come um bocado de tempo, tô no rank 45, pra chegar no 50 vai demorar Lol

Até o momento deu bom, inclusive no banner atual Emotion

[Imagem: Ert9u5Q.jpeg]
[Imagem: KDH39xx.jpeg]
[Imagem: 220px-Resident_Evil_4_remake_cover_art.jpg]

Dificuldade Hard, New Game, Rank S+

Achei que ia ser cumulativo, mas não ganhei a conquista de tirar S+ no normal Disap2

Enfim, valeu a pena o hiato entre as jogadas, foi uma experiência incrível, mesmo sendo uma rejogada!!! Parabéns capcom....porém CHEGA DE REMAKES SUA SAFADA!!! FalconPunch

=================

Continuo dando uns pingados na história do ZZZ abri uns personagens novos pra testar, via [merda],
curtindo bastante a variedade de micro sistemas que alguns deles oferecem, dando um tempero extra.
Último jogo que zerei foi SaDistic BlooD. Meu amigo, nunca vi tanta coisa ruim acontecendo em uma história, puta que pariu. Desgraça simulator.
Light Blade escreveu: (06-08-2024, 10:11 PM)Pra fazer os pulls, tem que ir em busca de sinal (L2 +R1)... Apertando L3 naquela tela te leva a outra em que você troca currency por mais pulls

Progressão do jogo é main quest >>> upar os chars na HIA >>> side content (passear, ajudar pessoas ou bangboos na rua >>> end game (esfera zero, defesa shiyu, caça notável)

Come um bocado de tempo, tô no rank 45, pra chegar no 50 vai demorar Lol

Até o momento deu bom, inclusive no banner atual Emotion

brigadão pelas dicas manow, ja ia perguntar aonde consegue material pra upar os personagens acima de 10 Love

O gatcha, fuçando achei e tirei 4 personagens A e 1-S (rodei umas 50x)

A personagem do baner visualmente é minha favorita, o gameplay dela é chefkiss, gostei muito da mecânica de recarregar e usar as munições especiais... a bixa é rápida, ataca se reposicionando, bate bonito Love

Diz que em 72 tiros vem uma S, espero que seja ela!!

Alias já citei o quanto essa parte de gatcha é uma MERDA!? ZZZ é um jogo que pagaria pra adquirir e compraria por personagens novos (se em preço justo)