Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Posseidon escreveu: (04-08-2024, 02:05 AM)Vai parar no castelo? É onde parei. O problema é que estava tomando uma surra dos inimigos normais.  Já passei faz tempo  Como já tinha memorizado o esquema de tanto jogar, foi sem muita dificuldade.
Sim, tem um spike de dificuldade significativo no castelo, e como tá no começo, sozinho, sem cura e com poucos itens faz dessa parte uma das mais difíceis do jogo, excetuando os bois
Tópicos: 208
Platinei Tales of Arise, vai tomar no cu essa sidequest final  . Sorte que desisti cedo de jogar no Moderate, já foi chato no Normal fazer isso mesmo no level 100.
Agora comecei Crisis Core Reunion. Nunca joguei o original, vamos ver as merda que o Nomura inventou pra história
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Tiops escreveu: (04-08-2024, 10:54 AM)Platinei Tales of Arise, vai tomar no cu essa sidequest final . Sorte que desisti cedo de jogar no Moderate, já foi chato no Normal fazer isso mesmo no level 100.
Agora comecei Crisis Core Reunion. Nunca joguei o original, vamos ver as merda que o Nomura inventou pra história  LOVELESS
Pelo menos tem o melhor final de todos os tempos
Tópicos: 0
Posseidon escreveu: (04-08-2024, 02:05 AM)Vai parar no castelo? É onde parei. O problema é que estava tomando uma surra dos inimigos normais.
Não tenho como ajudar. Estou jogando no Series X. O Light e o Rey tão no PC, mas não tão usando controles de Switch.
Arrumei um controle de xbox pra testar depois. So encontrei uma pessoa na net dizendo que tava no PS5 e em qualquer movimento diagonal o personagem voltava a andar
No mais, terminei a demo. O boss deu pra dar um gostinho melhor do que da pra ser o sistema de batalha, animei mais agora. E o Morley é bem mais o estilo que eu gosto, mais rapido e tal (só pena que é furry), acabou que meu problema era com o Val mesmo  vi varias outras pessoas reclamando do quao ele é pesado e ruim de controlar
Tópicos: 97
04-08-2024, 12:20 PM
(Última alteração: 04-08-2024, 12:22 PM por Posseidon.)
Syng escreveu: (04-08-2024, 12:11 PM)Arrumei um controle de xbox pra testar depois. So encontrei uma pessoa na net dizendo que tava no PS5 e em qualquer movimento diagonal o personagem voltava a andar
No mais, terminei a demo. O boss deu pra dar um gostinho melhor do que da pra ser o sistema de batalha, animei mais agora. E o Morley é bem mais o estilo que eu gosto, mais rapido e tal (só pena que é furry), acabou que meu problema era com o Val mesmo vi varias outras pessoas reclamando do quao ele é pesado e ruim de controlar
Que bom que gostou mais agora.
Série Mana só da pra sentir o embalo nos chefes mesmo. E aparentemente no Visions no grupo de inimigos Nemesis. Nos inimigos normais o legal é passar o rodo com os combos já que é modo mais fácil.
Só espero que a Square Enix tenha botado um modo Hard desde o começo, ela colocou no Trials of Mana.
Light Blade escreveu: (04-08-2024, 09:10 AM)Já passei faz tempo Como já tinha memorizado o esquema de tanto jogar, foi sem muita dificuldade.
Sim, tem um spike de dificuldade significativo no castelo, e como tá no começo, sozinho, sem cura e com poucos itens faz dessa parte uma das mais difíceis do jogo, excetuando os bois
Oh, cuidado aí. Como eu passo dessa parte? Depois tu me fala.
No Trials o cenário que dava desafio, tipo a lava do vulcão em corredores estreitos, um espinho na dungeon de gelo, veneno paralisante na floresta fechada... junta isso com vários inimigos "fáceis" e sente um aperto
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Syng escreveu: (04-08-2024, 12:11 PM)Arrumei um controle de xbox pra testar depois. So encontrei uma pessoa na net dizendo que tava no PS5 e em qualquer movimento diagonal o personagem voltava a andar
No mais, terminei a demo. O boss deu pra dar um gostinho melhor do que da pra ser o sistema de batalha, animei mais agora. E o Morley é bem mais o estilo que eu gosto, mais rapido e tal (só pena que é furry), acabou que meu problema era com o Val mesmo vi varias outras pessoas reclamando do quao ele é pesado e ruim de controlar Num falei? Eu já identifiquei logo que o problema era esse mesmo. Vou começar outro save mudando a classe dele pra ver se melhora. Ou então jogo com a garota lá também.
Pronto, passei do primeiro bois
Pombas, tava com saudade de rejogar essa pérola, carismático a beça
Posseidon escreveu: (04-08-2024, 12:20 PM)Oh, cuidado aí. Como eu passo dessa parte? Depois tu me fala.  Quando tu começar de vez é só me avisar que eu falo e retomo o jogo
Enquanto isso vou fechar o TLS essa semana
Tópicos: 0
04-08-2024, 01:48 PM
(Última alteração: 04-08-2024, 03:49 PM por Syng.)
Jack Russel escreveu: (04-08-2024, 12:47 PM)Num falei? Eu já identifiquei logo que o problema era esse mesmo. Vou começar outro save mudando a classe dele pra ver se melhora. Ou então jogo com a garota lá também.
Entao, eu troquei de classe mas achei que ficou meio que a mesma coisa. O Morley na classe que era do Val so fica com elemento de wind mas de resto igual, e o Val muda de arma mas fica no mesmo estilo tb. Achei que daria pro Val ficar com as faquinhas mais rapidas la e vice versa mas nao
Edit: consegui um amigo pra testar com pro controller e foi a mesma coisa, personagem so quer andar, entao parece que é problema com controles da nintendo, ai lascou pra mim
Tópicos: 1
Steam: Greywind
04-08-2024, 07:13 PM
(Última alteração: 04-08-2024, 07:53 PM por Jack Russel.)
Syng escreveu: (04-08-2024, 01:48 PM)Entao, eu troquei de classe mas achei que ficou meio que a mesma coisa. O Morley na classe que era do Val so fica com elemento de wind mas de resto igual, e o Val muda de arma mas fica no mesmo estilo tb. Achei que daria pro Val ficar com as faquinhas mais rapidas la e vice versa mas nao Vish, pau no cu do Val então. Meu trio vai ser Morley, Palamena e mais 1.
The Last Story zerado na plataforma Wii em 23 horas.
Não vou falar o mesmo que todo mundo e nem me alongar demais.
Nos gráficos destaco os momentos insanos de quedas d’água/cachoeira que deixa qualquer Final Fantasy XIII e seu PS3 com inveja! (sim, é muito lindo artístico e tecnicamente).
OST é boa, mas nada demais. Culpa do Sakaguchi que cortou o barato do Uematsu e logo pediu para que fizesse uma OST parecida com filmes e não de games.
Sistema de batalha bom, mas meio desconjuntados tem horas. Quando a dificuldade apertar sai uns xingamentos da boca.
Agora, sobre o final: Plot Twist vagabundo e sem vergonha. Plot Twists já são várzeas por si só. Só ver a série Trails que se sustenta nesse artifício barato. Isso também acontece em filmes da Marvel. Mas esses já estão perdidos mesmo. Como diria um linguista famoso. Se Machado de Assis estivesse escrevendo hoje, você saberia se Capitu traiu ou não.
No geral é um ótimo jogo, com bem mais qualidades que falhas.
Tópicos: 40
Posseidon escreveu: (04-08-2024, 07:58 PM)OST é boa, mas nada demais. Culpa do Sakaguchi que cortou o barato do Uematsu e logo pediu para que fizesse uma OST parecida com filmes e não de games.
Porram, isso explica muito. Enquanto jogava tava curtindo a OST mas passado uma semana eu só lembro de 2 músicas no máximo.
Posseidon escreveu: (04-08-2024, 07:58 PM)Agora, sobre o final: Plot Twist vagabundo e sem vergonha. Plot Twists já são várzeas por si só. Só ver a série Trails que se sustenta nesse artifício barato. Isso também acontece em filmes da Marvel. Mas esses já estão perdidos mesmo. Como diria um linguista famoso. Se Machado de Assis estivesse escrevendo hoje, você saberia se Capitu traiu ou não.
No geral é um ótimo jogo, com bem mais qualidades que falhas.
Eu não acho o twist em si ruim (não acho muito bom também, especialmente porque eu vi chegando de longe). O que eu achei bostão foi os caras imediatamente perdoarem o cabra depois da luta final. Uma das cenas finais do jogo ser a turma prestando homenagem no túmulo dele pra mim foi esquisitíssimo.
AGORA tem minha atenção xD Saiu gameplay
Gameplay por carta, to fora
Rodrigo Rey escreveu: (04-08-2024, 11:21 PM)Gameplay por carta, to fora Sim, BKO me traumatizou
Se lançarem demo, aí que vai ser o pulo do gato (se for turn based em wait, BKO quebrou por ser ATB real)
Tópicos: 274
esse é o remake do de psp?
Kotonete escreveu: (04-08-2024, 10:32 PM)Porram, isso explica muito. Enquanto jogava tava curtindo a OST mas passado uma semana eu só lembro de 2 músicas no máximo.
Eu não acho o twist em si ruim (não acho muito bom também, especialmente porque eu vi chegando de longe). O que eu achei bostão foi os caras imediatamente perdoarem o cabra depois da luta final. Uma das cenas finais do jogo ser a turma prestando homenagem no túmulo dele pra mim foi esquisitíssimo.
Mas é bizarro mesmo. Ele chega lá, fala: ''enganei todos desde o começo. Sou o maior articulador do mundo. Um gênio do planejamento.'' Não desceu. E tem isso que você falou também. Não teve nada de natural.
Vilela escreveu: (04-08-2024, 11:31 PM)esse é o remake do de psp? Yup
|