Tópicos: 274
Posseidon escreveu: (03-08-2024, 01:31 AM)Os gráficos são lindos. No calibre de um jogo AAA+ Diria até mais belos que o Próprio Dragon Quest XI.
faz tempo que vc jogou o 11? achei a comparação meio bizarra com os dois rodando, esse é umas 50x vezes mais bonito, ainda mais em comparação a versão s que é toda capada
Tópicos: 97
Vilela escreveu: (03-08-2024, 01:51 AM)faz tempo que vc jogou o 11? achei a comparação meio bizarra com os dois rodando, esse é umas 50x vezes mais bonito, ainda mais em comparação a versão s que é toda capada
Porque bizarra? É o único JRPG AAA+ da Square Enix no mesmo estilo que tem pra comparar.
A cidade portuária é a coisa mais linda que eu já vi no gênero até hoje. As planícies são mais simples, já que as árvores são mais singelas, e as geleiras são muito belas. Mas nada supera a cidade portuária.
Tópicos: 0
Ah nao tinha visto teu post sobre a demo, mas é, tivemos as mesmas impressoes
O jogo ta bonito mesmo, nem cheguei nessa cidade ainda mas to achando tudo bem charmosinho. O design dos personagens é meio zoado mas isso ja é padrao de jprg, entao..
Tópicos: 274
Posseidon escreveu: (03-08-2024, 02:05 AM)Porque bizarra? É o único JRPG AAA+ da Square Enix no mesmo estilo que tem pra comparar.
A cidade portuária é a coisa mais linda que eu já vi no gênero até hoje. As planícies são mais simples, já que as árvores são mais singelas, e as geleiras são muito belas. Mas nada supera a cidade portuária. nem em, várias texturas em baixa resolução, chão de tales of, poça de água de ps2, aquelas linhas tremidas nos cantos, principalmente na versão s que é a única disponível para comprar hoje em dia
esse of mana é tudo lindão
Vilela escreveu: (03-08-2024, 02:36 AM)nem em, várias texturas em baixa resolução, chão de tales of, poça de água de ps2, aquelas linhas tremidas nos cantos, principalmente na versão s que é a única disponível para comprar hoje em dia
![[Imagem: byobgnf.png]](https://i.imgur.com/byobgnf.png)
esse of mana é tudo lindão
Sim, por isso falei que está bem melhor. Estranho seria se falasse que está bem pior.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Acho que deveria começar pelo Trials, além de barato hoje, já pega a vibe do gameplay e os cenários não são tão abertos, é um jogo mais contido e com uma parte bem customizada de início
Tópicos: 1
Steam: Greywind
03-08-2024, 09:49 AM
(Última alteração: 03-08-2024, 10:15 AM por Jack Russel.)
Syng escreveu: (03-08-2024, 01:15 AM)Saquei, vou dar outra chance pra a demo entao. Começou a aparecer msg de tutorial demais e foi muita informaçao pra minha cabeça de uma vez ai fiquei só no guri la pra tentar pegar o jeito do basico, mas vou testar os outros e chegar no boss
Vlw amiibos Quando eu botei o Morley, achei melhor. Não gostei do gameplay do prota, mas provavelmente é porque eu geralmente não jogo com personagem pesadões de great sword. Não testei mudar a classe também.
Mas eu gostei da demo sim. Se não gostou, não gostou. Não vou ser o fã chato que quer convencer todo mundo. Espera uma promo marota. Eu só vou pegar logo porque quero aumentar a base™ e que venda bastante pra Square liberar mais a verba. Mesma coisa que farei no fim do ano com Romancing Saga 2 Remake.
Rodrigo Rey escreveu: (03-08-2024, 08:51 AM)Acho que deveria começar pelo Trials, além de barato hoje, já pega a vibe do gameplay e os cenários não são tão abertos, é um jogo mais contido e com uma parte bem customizada de início
Ate fui olhar mas ta 60 trudeaus na steam aqui, vou esperar o Visions que deve ser 80 mesmo, do que pegar os dois
Alias, o visions ta pra sair na semana do meu aniversario entao vou mendigar como presente pra alguem, daí se for ruim pelo menos nao gastei dinheiro a toa
Tópicos: 1
Steam: Greywind
03-08-2024, 06:01 PM
(Última alteração: 03-08-2024, 06:01 PM por Jack Russel.)
Putz, agora que lembrei que tu é do CA. 60 conto? Tu tem dever moral de comprar no lançamento então.
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Rapai, se todo jogo saísse aqui a 60 ou 70 dava pra eu comprar um por mês  Imagina promo
Saudades de quando comprei Forza Horizon 3 day one, 149 bem pagos que quase não voltam mais
Digo quase pois a NIS fez o milagre de lançar o novo Trails nessa faixa de preço em pleno 2024
60 o trials que é mais antigo, imagino que o Visions vai sair full price que é 80 trudeaus e depois dos taxes (que aqui é sempre adicionado só no checkout) fica 90 na verdade
Jack Russel escreveu: (03-08-2024, 06:01 PM)Putz, agora que lembrei que tu é do CA. 60 conto? Tu tem dever moral de comprar no lançamento então. 
Vou pedir um de aniversario e aí comprar outra copia pra aumentar a base
Aí Posseidon, comecei de novo
Mas só vou até o primeiro bois, depois dele te espero pra quando a gente for jogar junto xD
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Light Blade escreveu: (03-08-2024, 08:13 PM)Aí Posseidon, comecei de novo 
![[Imagem: amRp4sZ.jpeg]](https://i.imgur.com/amRp4sZ.jpeg)
Mas só vou até o primeiro bois, depois dele te espero pra quando a gente for jogar junto xD
Jogaço
Vai derrotar o Lapis? Lembra q tem o Point Card, bem útil como last resource.
03-08-2024, 08:20 PM
(Última alteração: 03-08-2024, 08:20 PM por Light Blade.)
Wander escreveu: (03-08-2024, 08:14 PM)Jogaço 
Vai derrotar o Lapis? Lembra q tem o Point Card, bem útil como last resource. Pretendo sim, pela segunda vez (zerei 5 vezes)... Mas a meta mesmo é ir o mais longe possível no torneio de luta
Obviamente nem rola ir pegar o Juggernault
Anyway, capítulo 36 do TLS... Acho que estou perto dos finalmentes
Pombas, teve um bois voador que passei MUITO mal  Desgraça, mas ganhei de segunda
Tópicos: 7
Passei das 8 horas no Trails through Daybreak. Gostei do Van, e tá indo bem. Gostei do sistema novo de batalha que permite misturar action e Turnos. Action é bom para fodder e qualquer batalha pode virar turnos.
O que achei besta foi o sistema de alinhamento. CUrti ter isso num jogo tipo Trails não, que é totalmente storydriven. Só vejo com maus olhos. Vou fazer todas as quests que aparecem e ver se fico neutro.
Light Blade escreveu: (03-08-2024, 09:31 PM)Anyway, capítulo 36 do TLS... Acho que estou perto dos finalmentes
Pombas, teve um bois voador que passei MUITO mal Desgraça, mas ganhei de segunda
Tá quase lá, esse boss tem que usar guard counter no magia dele, senão realmente é sofrimento puro.
To com um problema esquisito no Visions of Mana. Primeiro tava jogando com meu pro controller que eu ja sabia que tava com drift, daí o personagem nao corre direito a nao ser que eu aperte o botao de sprint mas ai vai pra aquela corrida mais rapida, mas a corrida natural dele nao rola, so fica andando
Ai fiz o obvio que foi trocar de controle mas pro joycon pois so tenho controle de switch  e é um joycon novinho usado bem pouco e que nunca deu problema de drift, mas no jogo continua acontecendo de quase nao conseguir correr. Eu ponho o l-pad todo pra frente e ele fica andando, as vezes da uma corridinha e volta a andar depois
Tentei ainda um terceiro joycon que teve o l-pad trocado recentemente e mesma coisa. Tentei colocar a sensibilidade nas configs da steam no maximo e nada. Nao sei mais o que fazer  só da pra correr dando sprint pra todo canto o que as vezes é bem inconveniente pq é rapido demais pra lugares pequenos
Alguem notou algum problema do tipo? Se alguem tiver controle de switch e puder testar, serei eternamente grata. Quero saber se é problema com controles da nintendo ou que
bruNo escreveu: (03-08-2024, 10:18 PM)Passei das 8 horas no Trails through Daybreak. Gostei do Van, e tá indo bem. Gostei do sistema novo de batalha que permite misturar action e Turnos. Action é bom para fodder e qualquer batalha pode virar turnos.
O que achei besta foi o sistema de alinhamento. CUrti ter isso num jogo tipo Trails não, que é totalmente storydriven. Só vejo com maus olhos. Vou fazer todas as quests que aparecem e ver se fico neutro. Mas tu nem me esperou, né
Se bem que eu só devo jogar depois da jogatina de Radiata
Tópicos: 7
Light Blade escreveu: (03-08-2024, 11:07 PM)Mas tu nem me esperou, né 
Se bem que eu só devo jogar depois da jogatina de Radiata 
Haha, tô jogando ele da família da Steam.
Quero liberar logo pro dono do jogo.
Light Blade escreveu: (03-08-2024, 08:13 PM)Aí Posseidon, comecei de novo 
![[Imagem: amRp4sZ.jpeg]](https://i.imgur.com/amRp4sZ.jpeg)
Vai parar no castelo? É onde parei. O problema é que estava tomando uma surra dos inimigos normais.
Syng escreveu: (03-08-2024, 10:34 PM)To com um problema esquisito no Visions of Mana. Primeiro tava jogando com meu pro controller que eu ja sabia que tava com drift, daí o personagem nao corre direito a nao ser que eu aperte o botao de sprint mas ai vai pra aquela corrida mais rapida, mas a corrida natural dele nao rola, so fica andando
Ai fiz o obvio que foi trocar de controle mas pro joycon pois so tenho controle de switch e é um joycon novinho usado bem pouco e que nunca deu problema de drift, mas no jogo continua acontecendo de quase nao conseguir correr. Eu ponho o l-pad todo pra frente e ele fica andando, as vezes da uma corridinha e volta a andar depois
Tentei ainda um terceiro joycon que teve o l-pad trocado recentemente e mesma coisa. Tentei colocar a sensibilidade nas configs da steam no maximo e nada. Nao sei mais o que fazer só da pra correr dando sprint pra todo canto o que as vezes é bem inconveniente pq é rapido demais pra lugares pequenos
Alguem notou algum problema do tipo? Se alguem tiver controle de switch e puder testar, serei eternamente grata. Quero saber se é problema com controles da nintendo ou que
Não tenho como ajudar. Estou jogando no Series X. O Light e o Rey tão no PC, mas não tão usando controles de Switch.
|