Tópicos: 7
30-07-2024, 04:38 PM
(Última alteração: 30-07-2024, 04:42 PM por bruNo.)
Acho que cheguei no final do Cap. 37.
Uma coisa que detestei no The Last Story, loot aleatório. Isso é um saco, quase não consegui Gnome Gold.
wolfwood escreveu: (30-07-2024, 04:34 PM)q q tem a ver LOPES
combate de Zelda é melhor que desse jogo tbm, a propósito
zero impacto nas pancadas
aceito esse meio termo ai, afinal se não fosse fraco eu gostaria 
Vilela foi violentado por zelda e mario 3d quando criança, sempre vem com essa.
Calma lá que se fosse bom você também acharia ruim.
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
bruNo escreveu: (30-07-2024, 04:38 PM)Calma lá que se fosse bom você também acharia ruim.
prove
eu até dei um exemplo de game com um combate melhor, na mesma pegada, o Ys
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
wolfwood escreveu: (30-07-2024, 04:38 PM)sei lá se eu concordo com essa premissa, o jogo não poderia evoluir então? 
não ter impacto no combate me parece muito ruim pra um jogo action, no mínimo tem que ser bom de mexer o boneco
isso não tem nada a ver com ser complexo LOPES, é uma coisa mais básico de gameplay sem nem entrar no mérito
diferente dessa demo ai
Achei q vc estava reclamando do combate por ser simples como sempre foi.
Sobre evoluir, bom, ele está parecido com o q tem sido de uns anos pra cá. É uma decisão da dev resolver melhorar o combate ou não. Tem jogos q se sustentam por outras características q não um combate mais cheio de firulas.
Mas não entendi o q vc esperava, não entendi o q vc quis dizer com impacto nos golpes. Não é um DMC, Nioh, Souls, nada disso.
Wander escreveu: (30-07-2024, 04:43 PM)Achei q vc estava reclamando do combate por ser simples como sempre foi.
Sobre evoluir, bom, ele está parecido com o q tem sido de uns anos pra cá. É uma decisão da dev resolver melhorar o combate ou não. Tem jogos q se sustentam por outras características q não um combate mais cheio de firulas.
Mas não entendi o q vc esperava, não entendi o q vc quis dizer com impacto nos golpes. Não é um DMC, Nioh, Souls, nada disso.
eu não citei nenhum desses jogos nem dei a entender que queria combos aéreos ou hack n slash complexo nem nada do tipo
eu comparei com Ys que é muito parecido na premissa (e muito melhor tbm)
bater no boneco e ter um impacto na batida é a coisa mais básica que se espera de um joguinho action dos mais bundas que pode existir, não precisa vir com essa desculpa que a série foi sempre assim, é ruim ué
parece um jogo de PS2 que não tinha chegado nesse nivel de polimento ainda, e nivelando por baixo ainda que mesmo nessa época nego já sabia fazer combate bom quando queria
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
wolfwood escreveu: (30-07-2024, 04:50 PM)eu não citei nenhum desses jogos nem dei a entender que queria combos aéreos ou hack n slash complexo nem nada do tipo 
eu comparei com Ys que é muito parecido na premissa (e muito melhor tbm)
bater no boneco e ter um impacto na batida é a coisa mais básica que se espera de um joguinho action dos mais bundas que pode existir, não precisa vir com essa desculpa que a série foi sempre assim, é ruim ué
parece um jogo de PS2 que não tinha chegado nesse nivel de polimento ainda, e nivelando por baixo ainda que mesmo nessa época nego já sabia fazer combate bom quando queria
Eu acho Ys VIII melhor em combate tbm, mas não vejo nada de tão diferente sinceramente. Eu confesso q assisti ao trailer e não enxerguei essa tal falta de impacto. Achei normal, sinceramente.
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Testei agora pouco, tive que deixar quase tudo no low pra ficar jogável  Quando pegar a GPU deve rodar 100%
E de novo, mais um jogo da Square sem suporte a UW, afe... Tão muito atrasados nesse aspecto.
Combate foi ok, mas ainda tenho que jogar mais, parece muito com o do Trials ainda, o que não acho ruim.
Tópicos: 40
30-07-2024, 05:01 PM
(Última alteração: 30-07-2024, 05:01 PM por Kotonete.)
Rodrigo Rey escreveu: (30-07-2024, 04:25 PM)Aí no epílogo largam sem direção nenhuma de novo 
Rapai, pior que pra mim foi exatamente o contrário. Alguém fala que tu tem que ir falar com a moça da taverna (quase certeza que foi um guarda do castelo) e com isso o epilogo durou uns 2 minutos pra mim, o que me decepcionou porque eu queria ter explorado mais antes de acabar.
bruNo escreveu: (30-07-2024, 04:38 PM)Acho que cheguei no final do Cap. 37.
Uma coisa que detestei no The Last Story, loot aleatório. Isso é um saco, quase não consegui Gnome Gold.
Isso não me incomodou enquanto jogava (provavelmente porque dei sorte no loot), mas em retrospecto essa é uma escolha bem esquisita considerando que as lutas são 100% planejadas.
Faria mais sentido manter isso só nas áreas de grind
Wander escreveu: (30-07-2024, 04:56 PM)Eu acho Ys VIII melhor em combate tbm, mas não vejo nada de tão diferente sinceramente. Eu confesso q assisti ao trailer e não enxerguei essa tal falta de impacto. Achei normal, sinceramente.
pois então teste a Demo que ai você entende o que eu disse
30-07-2024, 05:14 PM
(Última alteração: 30-07-2024, 05:22 PM por bruNo.)
Kotonete escreveu: (30-07-2024, 05:01 PM)Rapai, pior que pra mim foi exatamente o contrário. Alguém fala que tu tem que ir falar com a moça da taverna (quase certeza que foi um guarda do castelo) e com isso o epilogo durou uns 2 minutos pra mim, o que me decepcionou porque eu queria ter explorado mais antes de acabar. 
Isso não me incomodou enquanto jogava (provavelmente porque dei sorte no loot), mas em retrospecto essa é uma escolha bem esquisita considerando que as lutas são 100% planejadas. 
Faria mais sentido manter isso só nas áreas de grind
Não vejo o jogo te deixar efetivamente sem direção não.
Se o loot aleatório fosse só em area de grind, ok, não teria problema.
Cheguei no capítulo 39, tava querendo terminar hoje.
Boa música do boss do Capítulo 38.
Tópicos: 195
wolfwood escreveu: (30-07-2024, 01:34 PM)Eu achei o visual bonito, apesar dos bonecos terem essa cara
mas o gameplay não da não, tem zero impacto
Ys Lacrimosa dos donuts destrói isso ai
fica parecendo um jogo de PS2/3 pelos motivos errados
Rapaz, eu digo a mesma coisa do Trials of Mana que o pessoal amou. Achei o feedback do combate bem fraquinho. Vou testar a demo desse Visions, mas sem expectativa.
HeRinger escreveu: (30-07-2024, 06:56 PM)Rapaz, eu digo a mesma coisa do Trials of Mana que o pessoal amou. Achei o feedback do combate bem fraquinho. Vou testar a demo desse Visions, mas sem expectativa.
pois é, nem questionei nada demais ainda
Tópicos: 208
Joguei aqui, tá bem bom o joguinho. Definitivamente melhor que o Trials, mas com a mesma PEGADA.
instinto de leão com pegada de gorila
Capítulo 40 do The Last Story, esse tá com cara de capítulo final.
Nossa, mas que bosta de final Boss interminável. Achei que tinha vencido, com sufoco, a merda tem uma terceira fase.
Tópicos: 97
Joguei a demo.
Não gostei. O jogo te empurra pra um zilhão de tutorias, e quando você vai testá-los, há poucos inimigos pra usá-los.
Eu sei que é só uma demo. Mas os personagens me parecem deslocados.
Claro que eu sei que isso é tudo devido ao fato que a Square Enix nos colocou no meio de uma parte já avançada da história.
Então eu sei que isso não será um problema no jogo full.
Os gráficos são lindos. No calibre de um jogo AAA+ Diria até mais belos que o Próprio Dragon Quest XI.
Músicas não me pareceram tão impactantes, e nem me lembraram a série.
Eu parei no porto. Pretendo derrotar o chefe e depois refazer a demo.
Tópicos: 97
E agora eu entendi porque o jogo é chamado de semi-open world.
Logo na primeira área tu não pode sair pro rio.
E pior, nas áreas descampadas, achei que ia ser tipo Zelda Breath of Wild, ou Tears of the Kingdom. Mas as árvores são utilizadas como uma parede invisível.
Beeeeemmm menos explorável que um open world padrão.
Tópicos: 274
Posseidon escreveu: (31-07-2024, 12:48 AM)E agora eu entendi porque o jogo é chamado de semi-open world.
Logo na primeira área tu não pode sair pro rio.
E pior, nas áreas descampadas, achei que ia ser tipo Zelda Breath of Wild, ou Tears of the Kingdom. Mas as árvores são utilizadas como uma parede invisível.
Beeeeemmm menos explorável que um open world padrão. Vc também tentou pular ali? O véu da magia caiu na hora quando o personagem resetou de volta para o corredor
Tópicos: 208
Graças a Deus não é open world.
Tópicos: 274
Tiops escreveu: (31-07-2024, 09:35 AM)Graças a Deus não é open world. Tinha que ser, aí vc subia nas mini árvores para liberar o mapa
|