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Errrr
Gostei não
Todo personagem parece com o avatar do Maedhros
E o gameplay é extremamente bobinho, acho que saiu umas 3 gens atrasado esse game
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Cheguei no final do esgoto no The Last Story, acho que é o capítulo 36. Deve ser tudo rápido agora, neh? Tô com 18 horas.
Wander escreveu: (30-07-2024, 12:04 PM)Sentiu forte, hein 
Só tava falando q, historicamente, a Sony foi "lar" de muitos JRPGs q fizeram grande sucesso.
Seu post só foi ridículo ao reclamar que um jogo roda bem no PC e no Series X (muito mais poderosos que o PS4) e dar este motivo por ser umabsurdo.
Mas é fato que é um absurdo esse jogo rodar mal, por não ter nada demais em termos visuais.
Foda que a cada dia que passa os devs se importam menos em otimizar os jogos, e tende a piorar com a melhora da tecnologia de software (pós processamento) para melhorar visual e performance dos jogos.
wolfwood escreveu: (30-07-2024, 01:20 PM)Errrr
Gostei não 
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![[Imagem: avatar_58084.jpg?dateline=1665017729]](https://www.startselect.com.br/forum/uploads/avatars/avatar_58084.jpg?dateline=1665017729)
E o gameplay é extremamente bobinho, acho que saiu umas 3 gens atrasado esse game
pô, em termos visuais, achei totalmente condizente com a arte da série.
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wolfwood escreveu: (30-07-2024, 01:20 PM)Errrr
Gostei não 
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E o gameplay é extremamente bobinho, acho que saiu umas 3 gens atrasado esse game
Burro.
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30-07-2024, 01:34 PM
(Última alteração: 30-07-2024, 01:34 PM por wolfwood.)
Eu achei o visual bonito, apesar dos bonecos terem essa cara
mas o gameplay não da não, tem zero impacto
Ys Lacrimosa dos donuts destrói isso ai
fica parecendo um jogo de PS2/3 pelos motivos errados
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(Última alteração: 30-07-2024, 01:59 PM por Wander.)
bruNo escreveu: (30-07-2024, 01:27 PM)Cheguei no final do esgoto no The Last Story, acho que é o capítulo 36. Deve ser tudo rápido agora, neh? Tô com 18 horas.
Seu post só foi ridículo ao reclamar que um jogo roda bem no PC e no Series X (muito mais poderosos que o PS4) e dar este motivo por ser umabsurdo.
Mas é fato que é um absurdo esse jogo rodar mal, por não ter nada demais em termos visuais.
Foda que a cada dia que passa os devs se importam menos em otimizar os jogos, e tende a piorar com a melhora da tecnologia de software (pós processamento) para melhorar visual e performance dos jogos.
pô, em termos visuais, achei totalmente condizente com a arte da série.
Meu post não teve nada de ridículo. É q vc não o interpretou direito. Eu não disse em nenhum momento q o PS4 é mais forte q o Series X e o PC. São observações separadas sobre coisas distintas.
Eu disse q nada no visual de Visions of Mana indica q ele não poderia rodar no PS4, pois o PS4 já rodou jogos mais pesados graficamente, como U4 e TLOUS 2.
Aí depois eu comentei q os consoles da Sony costumam ter muitos JRPGs, por isso era irônico não sair pro PS4, mas sair pro PC e pra MS, pois o gênero JRPG esteve muito presente nos videogames da família PlayStation durante décadas, enquanto esse movimento de migrar para o PC e o Xbox é algo mais recente, de uns anos pra cá.
Entendeu? Eu não tava comparando o poder de hardware do PS4 com o Series X e o PC, eram observações totalmente separadas e q vc acabou interpretando de uma forma um tanto misturada.
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(Última alteração: 30-07-2024, 02:06 PM por bruNo.)
Wander escreveu: (30-07-2024, 01:56 PM)Meu post não teve nada de ridículo. É q vc não o interpretou direito. Eu não disse em nenhum momento q o PS4 é mais forte q o Series X e o PC. São observações separadas sobre coisas distintas.
Eu disse q nada no visual de Visions of Mana indica q ele não poderia rodar no PS4, pois o PS4 já rodou jogos mais pesados graficamente, como U4 e TLOUS 2.
Aí depois eu comentei q os consoles da Sony costumam ter muitos JRPGs, por isso era irônico não sair pro PS4, mas sair pro PC e pra MS, pois o gênero JRPG esteve muito presente nos videogames da família PlayStation durante décadas, enquanto esse movimento de migrar para o PC e o Xbox é algo mais recente, de uns anos pra cá.
Entendeu? Eu não tava comparando o poder de hardware do PS4 com o Series X e o PC, eram observações totalmente separadas e q vc acabou interpretando de uma forma um tanto misturada.
O jogo sai para o PS4, só não roda como nas outras plataformas. Como disse, o problema é que otimização está cada vez menos presente nos jogos, independentemente de marca.
E claro, a engine influencia nisso também. Os consoles mais antigos acabam sofrendo mais com as novas versões da Unreal Engine do que os novos.
Simplesmente não existe ai qualquer relação com marca.
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wolfwood escreveu: (30-07-2024, 01:20 PM)Errrr
Gostei não  Me conta novidade, ameagan...
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Jack Russel escreveu: (30-07-2024, 03:03 PM)Me conta novidade, ameagan... 
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haha ingrassado
vocês são muito emocionados
cadê que rebater o que eu falei? o combate é muito fraquinho, tem que aceitar
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wolfwood escreveu: (30-07-2024, 04:06 PM)haha ingrassado
vocês são muito emocionados
cadê que rebater o que eu falei? o combate é muito fraquinho, tem que aceitar vc joga zelda e quer falar do combate de qualquer jogo? loles
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wolfwood escreveu: (30-07-2024, 04:06 PM)haha ingrassado
vocês são muito emocionados
cadê que rebater o que eu falei? o combate é muito fraquinho, tem que aceitar
Parece fraco mesmo, mas isso é normal. Normal assim como você não gostar de nada.
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(Última alteração: 30-07-2024, 04:19 PM por Wander.)
wolfwood escreveu: (30-07-2024, 04:06 PM)haha ingrassado
vocês são muito emocionados
cadê que rebater o que eu falei? o combate é muito fraquinho, tem que aceitar
Se vc for olhar o combate da série Mana desde os primórdios, lá no SNES, nunca foi algo profundo, era um action RPG simples, meio smash button, onde a diferença no combate era decidida pelo posicionamento e timing nas lutas, não pelas mecânicas, q sempre foram extremamente simples.
Nesse sentido, acho muito normal q o jogo continue não sendo profundo mecanicamente. É apenas um jogo feito pra divertir, com belos visuais e muito press A for awesome. Inclusive o próprio Ys VIII q vc citou tbm não é super profundo e complexo.
Complexidade em ARPG é algo raro, vc conta nos dedos os jogos q são assim.
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(Última alteração: 30-07-2024, 04:17 PM por Kotonete.)
bruNo escreveu: (30-07-2024, 01:27 PM)Cheguei no final do esgoto no The Last Story, acho que é o capítulo 36. Deve ser tudo rápido agora, neh? Tô com 18 horas.
Tu tá no começo do fim mesmo. Daqui pra frente é tudo bem linearzão até a área final
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PS4 já tá com 11 anos, infelizmente já tá dando sinais de cansaço (ainda mais com as preguiças das devs pra otimizar os jogos)
Já tá no modo Highlander tem tempo xD Tipo o PS2 em 2010, tava saindo jogos como Mana Khemia 2 pra ele nessa época
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bruNo escreveu: (30-07-2024, 04:11 PM)Parece fraco mesmo, mas isso é normal. Normal assim como você não gostar de nada. 
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Kotonete escreveu: (30-07-2024, 04:16 PM)Tu tá no começo do fim mesmo. Daqui pra frente é tudo bem linearzão até a área final Aí no epílogo largam sem direção nenhuma de novo
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Sobre a discussão sobre o Mana...
Pelamor, nunca que um jogo da série vai ter a complexibilidade de um Hack'n Slash da vida, né  Não é isso que atrai o público do jogo, e a Square sabe disso.
Nesse caso aí, concordo com o Serge
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Vilela escreveu: (30-07-2024, 04:06 PM)vc joga zelda e quer falar do combate de qualquer jogo? loles q q tem a ver LOPES
combate de Zelda é melhor que desse jogo tbm, a propósito
zero impacto nas pancadas
bruNo escreveu: (30-07-2024, 04:11 PM)Parece fraco mesmo, mas isso é normal. Normal assim como você não gostar de nada. 
aceito esse meio termo ai, afinal se não fosse fraco eu gostaria
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sei lá se eu concordo com essa premissa, o jogo não poderia evoluir então? 
não ter impacto no combate me parece muito ruim pra um jogo action, no mínimo tem que ser bom de mexer o boneco
isso não tem nada a ver com ser complexo LOPES, é uma coisa mais básico de gameplay sem nem entrar no mérito
diferente dessa demo ai
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