Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Seraph escreveu: (29-07-2024, 06:22 PM)Sim mas só porque não tinha como tankar o scarlet rot. Aquele primeiro ataque da segunda fase é muito forte.

Ah tá, o personagem luta seguindo um script, sem uma AI dedicada, né? Tendi.
Responder
Wander escreveu: (29-07-2024, 06:31 PM)Ah tá, o personagem luta seguindo um script, sem uma AI dedicada, né? Tendi.

Sim, por aí. Ele fica paradão tomando o dano todo do ataque (aquele desabrochar).
Responder
Eu gostei bastante da história do Miquella mas a coisa toda do controle que ele exercia sobre os outros, a "tirania gentil", não é melhor do que se ele fosse um "verdadeiro" martir como a Astraea do Demon Souls, por exemplo. Que se metesse na merda mesmo pra realmente salvar alguém.

Mas acho que no meio de tantos semi-deuses e deuses era o melhor que poderia sair dali mesmo.
Responder
Seraph escreveu: (29-07-2024, 06:27 PM)Aonde aparece isso? Joguei a dlc que nem retardado e não li quase nada.

Já imaginava que ela era filha da Marika por conta das falas do propósito que a mãe deu à ela etc.

Mas como assim da Marika com o Radagon? Não são a mesma coisa?

E apesar de parecer bobo, ela não tem o cabelo vermelho. Não seria uma característica dos filhos do Radagon (Marika sendo o Radagon)?

é a descrição do Messmer's Kindling

Citação:The kindling that burned inside Messmer the Impaler.
A dark thing, eaten away at by a wicked serpent.

Burns the sealing tree said to be found at the old Rauh ruins.

Messmer, much like his younger sister, bore a vision of fire.

parte to chutando, pq não lembro de ver evidência de alguma outra relação nova da Marika com mais algum macho que não existia antes, mas implicar que Messmer é filho da Marika e a Melina ser irmã dele pelo menos confirma que ambos são filhos da Marika

Marika com Radagon:

Malenia
Miquella

supostamente
Messmer
Melina

Marika com Godfrey:

Godwyn
Morgott
Mohg

Radagon com Rennala

Rykard
Ranni
Radahn

Godrick é da linhagem do Godwyn mas diluído (?)

Tarnished teoricamente é da "linhagem" do Godfrey? não sei ao certo

Nephili Loux é a filha dele com mais uma quenga por ai, tbm não faço ideia

Teoria retardada:

Eu imagino que o Radagon seria basicamente uma maneira da Elden Beast/Greater Will copular com a Marika/tomar controle dela? chutando forte, só pq no final do jogo o Radagon é meio que uma marionete da Elden Beast e usa aquele corpo dela mesmo danificado como uma ferramenta mesmo, que no final serve até como uma espada, e como o trailer de história fala de sedução e traição e que eu acho seria esse aprisionamento que a Marika sofre, assim como St Trina quer que você mate o Miquella para livrar ele disso. Talvez um paralelo forte dos Targeryas e a relação incestuosa deles para  manter o sangue puro serviu de inspiração com essa coisa dela ter filhos com si mesmo (Malenia amaldiçoada com Scarlet Rot, Miquella com eternal youth e o Messmer com a serpente e a Melina pq sei lá eu) e por isso ela teve que ter relações com o Godfrey e com a Rennala, embora Mohg e Morgott serem omens e assim renegados por ela, tbm sei lá pq nasceram assim

me recuso a elaborar por falta de QI
Responder
Seraph escreveu: (29-07-2024, 07:37 PM)Eu gostei bastante da história do Miquella mas a coisa toda do controle que ele exercia sobre os outros, a "tirania gentil", não é melhor do que se ele fosse um "verdadeiro" martir como a Astraea do Demon Souls, por exemplo. Que se metesse na merda mesmo pra realmente salvar alguém.

Mas acho que no meio de tantos semi-deuses e deuses era o melhor que poderia sair dali mesmo.

o Ansbach deu a letra, não tem nada mais assustador do que perder o livre arbítrio

ele na verdade é o mais perverso de todos, manipulou o Mogh (e usou o corpo dele) e obrigou o Radahn a ser o consort mesmo na morte
Responder
wolfwood escreveu: (29-07-2024, 07:53 PM)o Ansbach deu a letra, não tem nada mais assustador do que perder o livre arbítrio

ele na verdade é o mais perverso de todos, manipulou o Mogh (e usou o corpo dele) e obrigou o Radahn a ser o consort mesmo na morte

Também acho, no final pelo menos a luta foi contra um verdadeiro vilão. Sem aspas.

O que fez com o Mogh foi foda mermo.

O Radahn posso falar merda mas talvez ele estivesse de acordo com tudo, pelo menos em vida.

Mas como o valvídia levantou, como saber se não estava no controle ou se era manipulado?

Um cara que faz festival de UFC pra galeres  Lol concordar com uma visão de paz perpétua realmente não faz sentido
Responder
wolfwood escreveu: (29-07-2024, 07:50 PM)é a descrição do Messmer's Kindling

parte to chutando, pq não lembro de ver evidência de alguma outra relação nova da Marika com mais algum macho que não existia antes, mas implicar que Messmer é filho da Marika e a Melina ser irmã dele pelo menos confirma que ambos são filhos da Marika

Marika com Radagon:

Malenia
Miquella

supostamente
Messmer
Melina

Marika com Godfrey:

Godwyn
Morgott
Mohg

Radagon com Rennala

Rykard
Ranni
Radahn

Godrick é da linhagem do Godwyn mas diluído (?)

Tarnished teoricamente é da "linhagem" do Godfrey? não sei ao certo

Nephili Loux é a filha dele com mais uma quenga por ai, tbm não faço ideia

Teoria retardada:

Eu imagino que o Radagon seria basicamente uma maneira da Elden Beast/Greater Will copular com a Marika/tomar controle dela? chutando forte, só pq no final do jogo o Radagon é meio que uma marionete da Elden Beast e usa aquele corpo dela mesmo danificado como uma ferramenta mesmo, que no final serve até como uma espada, e como o trailer de história fala de sedução e tradução e que eu acho seria esse aprisionamento que a Marika sofre, assim como St Trina quer que você mate o Miquella para livrar ele disso. Talvez um paralelo com forte dos Targeryas e a relação incestuosa deles para  manter o sangue puro serviu de inspiração com essa coisa dela ter filhos com si mesmo (Malenia amaldiçoada com Scarlet Rot, Miquella com eternal youth e o Messmer com a serpente e a Melina pq sei lá eu) e por isso ela teve que ter relações com o Godfrey e com a Rennala, embora Mohg e Morgott serem omens e assim renegados por ela, tbm sei lá pq nasceram assim

me recuso a elaborar por falta de QI

A linhagem sempre entendi como isso mesmo que você colocou.

Faz sentido a sua teoria. Os filhos "amaldiçoados" realmente não fica tão claro quanto os filhos com a Rennala e com o Godfrey o "casal" que deu a origem. Pode ser por aí mesmo o papo.
Responder
Seraph escreveu: (29-07-2024, 08:24 PM)Também acho, no final pelo menos a luta foi contra um verdadeiro vilão.  Sem aspas.

O que fez com o Mogh foi foda mermo.

O Radahn posso falar merda mas talvez ele estivesse de acordo com tudo, pelo menos em vida.

Mas como o valvídia levantou, como saber se não estava no controle ou se era manipulado?

Um cara que faz festival de UFC pra galeres  Lol concordar com uma visão de paz perpétua realmente não faz sentido

Exatamente, o Radahn inclusive se recusou a morrer até a gente matar ele, não faz muito sentido alguém como ele de todas as pessoas fosse aceitar uma era de Lulinha paz e amor

Eu digo que o Miquella manipula até mesmo a Malenia, se você parar para pensar

Quando você encontra ela, ela ta lá na base da Haligtree esperando ele retornar, e a gente pensa que é pq o Mohg sequestrou ele e ele nunca retornou, e ela tbm nunca foi atrás dele, pois da a entender que ela ta ali parada por muito tempo, mas saber que ele manipulou o Mohg me faz pensar que ele nunca teve intenção de voltar e iria criar a nova ordem dele ali mesmo na Shadow Lands, utilizando da Divine Tower e Scadu Tree, longe da Golden Order (talvez ate pelo fracasso que a Haligtree foi para tentar substituir a Erdtree?)

De certa forma ele queria dar uma morte apropriada para o Godwyn tanto quanto curar a Malenia do Scarlet Rot, o que como é apresentado faz parecer que ele é nobre, mas me parece muito estranho que ela tenha se esforçado tanto para acabar com o Radahn, inclusive nukar Caelid a pedido do Miquella, além de se identificar como Blade of Miquella, mesmo sendo uma Empyrean, e não ter mais um propósito além disso

Inclusive os guardas da Haligtree até mesmo se explodem para defender ela, sabendo que afeição que eles sentem por ele não é algo subjetivo mas sim literal muda completamente como a gente enxerga ele

De todos os irmãos, os dois unico mais próximos são eles dois, até mesmo a Rani, Rykard e Radahn que são descritos como sendo muito próximos cada um ali tem os seus próprios objetivos

Inclusive até da pra ver umas questões bem Berserk ai na jogada, como o Griffith manipula/inspira as pessoas ao seu redo pra chegar no seu objetivo, não importando os meios, assim como o Miquella, como o Guts não tinha um objetivo próprio na era de ouro e só servia como espada do Griffith, assim como a Malenia ou como o Radahn não tem direito de escolha, mesmo na morte, assim como o Griffith não queria permitir o Guts de viver uma outra vida que não a de servir a ele

Sei lá, acho o jogo muito longo para traçar mais raciocinios por conta e ficar puxando de cabeça, no aguardo de um resumão em DVD algum dia
Responder
Sim, sim.

O Miquella inclusive me parece o sucessor "perfeito" da mãe inclusive agindo como ela manipulando os gadola tudo.

Do mesmo jeito que a Malenia ficou esperando o Miquella a Marika deixou o Messmer esperando na Lands of Shadow. Os dois fazendo tudo o que eles queriam cada qual aonde estava. A Malenia tentando matar o Radahn e fodendo meio mundo por cauda disso e o Messmer perseguindo e aniquilando os hornsent.

Tem uma descrição, do capacete do "Young Lion Radahn" que diz o que a Malenia susurrou pra ele na hora do desabrochar. Que o Miquella estava esperando por ele.

Bicho é o Griffith todo.
Responder
Apanhando do Messmer, rapai os bosses dessa expansão dão quase nada de espaço para heals
Responder
Undying escreveu: (30-07-2024, 11:45 AM)Apanhando do Messmer, rapai os bosses dessa expansão dão quase nada de espaço para heals

Tem input read né, no momento que você aperta o botão de cura eles dão algum ataque que pega de longa distância.
Responder
vocês se incomodam com input read? eu acho que a luta com a Malenia uma das piores que já fizeram pq ela fica esperando você engajar com ela o tempo todo na fase 1, mas os bosses da DLC não te dão espaço porém dão muito mais oportunidade de ataque, então o input read sozinho pra mim não é exatamente o pior dos problemas
Responder
Tiops escreveu: (30-07-2024, 12:45 PM)Tem input read né, no momento que você aperta o botão de cura eles dão algum ataque que pega de longa distância.

Não diria que é input read, me parece que é mais a agressividade natural dele, a janela entre os ataques dele é muito curta

wolfwood escreveu: (30-07-2024, 12:50 PM)vocês se incomodam com input read? eu acho que a luta com a Malenia uma das piores que já fizeram pq ela fica esperando você engajar com ela o tempo todo na fase 1, mas os bosses da DLC não te dão espaço porém dão muito mais oportunidade de ataque, então o input read sozinho pra mim não é exatamente o pior dos problemas

depende do boss, o input read do godskin noble por exemplo deixa ele mais previsível
Responder
Mesmer caiu, piercing fang ainda é uma das melhores ashes of war do jogo
Responder

lgl isso aqui, mais dinheiro que ganhar na EVO
Responder
Acabei de matar o mohg com build de bleeding, usando talismã de aumentar ataque quando tem sangue por perto, broa luta, principalmente quando ele se cura e fica mais agressivo

os dois lokassos com sangue:

[Imagem: er9p49s0janb1.gif]

agora só vou na árvore lá matar a malenia e finalmente começo a dlc
Responder
Vilela escreveu: (02-08-2024, 11:14 PM)e finalmente começo a dlc
Loles
Responder
Silent Bob escreveu: (02-08-2024, 11:19 PM)Loles
fui inventar de começar save do zero, eu não imaginava que mais de 60 horas de jogo para um pessoa que trabalha, tira carta de motorista e faz pós na verdade duram mais de 3 meses

devia ter jogado do meu save da versão de ps4 mesmo

dá o joinha e compartilhe com os amigos

cheguei na árvore

[Imagem: nTUzuty.jpeg]
Responder
Matei a menina malenia

quero fazer 100% antes de começar a dlc

tem mausoléu para as almas de todos os chefes?

de chefe que não enfrentei ainda só lembro aquele dragão da fia lá, tem que bater nela para ativar a luta?
Responder
Vilela escreveu: (03-08-2024, 07:01 PM)Matei a menina malenia

quero fazer 100% antes de começar a dlc

tem mausoléu para as almas de todos os chefes?

de chefe que não enfrentei ainda só lembro aquele dragão da fia lá, tem que bater nela para ativar a luta?

que eu sei, tem 3 lugares pra duplicar alma de chefes na DLC, mas pode ser que tenha mais que não achei

só caçar ai tbm pra ver se você pegou todos do jogo base:
https://mapgenie.io/elden-ring/maps/the-lands-between
Responder