Oficial Central dos JRPGs XV
Tiops escreveu: (24-07-2024, 12:54 PM)Ou seja, fui vítima de fake news. Vou denunciar pro Xandão.
O que eu falei foi da parada de meio que a história ser uma "temporada nova". Abertura nova esse tem porque liberaram o pre$o, foi o Tales mais caro ever de produzir. Até battle theme pra cada dungeon tem(não joguei, mas as músicas já ouvi Oopscool ).
Responder
Como eu platinei o Arise, já sei que o NG+ vai ser todo zueiro Emotion

Run no Chaos vai ser baum (ou traumático)
Responder
Light Blade escreveu: (24-07-2024, 03:18 PM)Como eu platinei o Arise, já sei que o NG+ vai ser todo zueiro Emotion

Run no Chaos vai ser baum (ou traumático)
depois que saiu o dlc ficou quantos % na sua listinha de troféus
Responder
Vilela escreveu: (24-07-2024, 03:19 PM)depois que saiu o dlc ficou quantos % na sua listinha de troféus
Como a DLC são 11 troféus (e nenhum de ouro, lol), deve ter sobrado uns poucos %

Mas nem tenho pressa de arrumar, muito cara pra pouco conteúdo.
Responder
Jack Russel escreveu: (24-07-2024, 03:09 PM)O que eu falei foi da parada de meio que a história ser uma "temporada nova". Abertura nova esse tem porque liberaram o pre$o, foi o Tales mais caro ever de produzir. Até battle theme pra cada dungeon tem(não joguei, mas as músicas já ouvi Oopscool ).

Já mandei pro Xandão, lide com isso.
Responder
Capítulos 20 e 21 satanizados
Responder
Meu problema com Arise é que o jogo tem um sistema de combate bem delicinha contra mobs, vários combos e tal. Aí chega nos bosses, jogam tudo pela janela e o combate fica uma merda, combos não funcionam e só o que funciona mesmo é ficar dando kite no boss e desviando das zoeiras.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (24-07-2024, 08:38 PM)Capítulos 20 e 21 satanizados
Quase lá aqui, tô no 18 xD

Todinho feels ^_^ Parece conto de fadas idealizado pelo Sakagushi
Responder
HeRinger escreveu: (24-07-2024, 08:59 PM)Meu problema com Arise é que o jogo tem um sistema de combate bem delicinha contra mobs, vários combos e tal. Aí chega nos bosses, jogam tudo pela janela e o combate fica uma merda, combos não funcionam e só o que funciona mesmo é ficar dando kite no boss e desviando das zoeiras.
Sim

Tu quer fazer os belos combos aéreos nos bois, mas não funcionam neles Emotion

O jogo te obriga a usar ataques mais pesados e quebras de stance (como a espada carregada do Alphen) pra aproveitar a janela de oportunidade nos chefes. Tirando isso é um Destiny 3D purinho
Responder
HeRinger escreveu: (24-07-2024, 08:59 PM)Meu problema com Arise é que o jogo tem um sistema de combate bem delicinha contra mobs, vários combos e tal. Aí chega nos bosses, jogam tudo pela janela e o combate fica uma merda, combos não funcionam e só o que funciona mesmo é ficar dando kite no boss e desviando das zoeiras.

Isso me lembra aqueles RPGs em turno que tu tem umas skills e magias lokas que são boas demais pra ficar gastando em inimigo bucha, mas quando tu chega no boss essas skills não funcionam  Fist
Responder
Kotonete escreveu: (24-07-2024, 09:13 PM)Isso me lembra aqueles RPGs em turno que tu tem umas skills e magias lokas que são boas demais pra ficar gastando em inimigo bucha, mas quando tu chega no boss essas skills não funcionam  Fist
que começou com final fantasy 1

vc pode fazer um terremoto que abre uma cratera engolindo os inimigos, convocar a própria morte para dar hitkill, aplicar os mil venenos em um golpe

porém só funcionam contra uns goblins de cores diferentes
Responder
Light Blade escreveu: (24-07-2024, 09:08 PM)Quase lá aqui, tô no 18 xD

Todinho feels ^_^ Parece conto de fadas idealizado pelo Sakagushi
Se prepara pra ficar perdido, acabei fazendo umas sidequests sem querer, pelo menos deu pra upar
Responder
Parei no capítulo 16 por hoje. Amanhã continuo.
Responder
Wander escreveu: (25-07-2024, 12:24 AM)Parei no capítulo 16 por hoje. Amanhã continuo.

Finalmente engatou, heim?

É bom que agora não deve ter mais surpresas na emulação.
Responder
Wander escreveu: (25-07-2024, 12:24 AM)Parei no capítulo 16 por hoje. Amanhã continuo.

Tô aí também, no finalzinho do 16, tá bem legalizinho, mas ainda não parece ter engatado, haha.

Não consegui usar na luta a skill nova, de correr na parede. Acho que o cenário que aprendi ela não favoreceu o uso.
Responder
bruNo escreveu: (25-07-2024, 12:38 AM)Tô aí também, no finalzinho do 16, tá bem legalizinho, mas ainda não parece ter engatado, haha.

Não consegui usar na luta a skill nova, de correr na parede. Acho que o cenário que aprendi ela não favoreceu o uso.

Mesma coisa aqui. Não consegui usar a Skill na parede.

Pelo menos desde a tartaruga estou usando adoidado o comando de usar o comando de mandar os comandos dos aliados na área e depois usar Gale com o Zael e assimilar as magias.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (24-07-2024, 10:25 PM)Se prepara pra ficar perdido, acabei fazendo umas sidequests sem querer, pelo menos deu pra upar
Anotado

Tirando a parte da cidade, o jogo tá bem linear.
Responder
Acabei avançando até o fim do 22, hoje foram uns 4 bosses
Responder

Eu abaixei a dificuldade pro Normal mesmo, deu preguiça os bosses com 2 trilhões de HP e esse esquema mesmo de ficar tendo que procurar oportunidade pra atacar no meio dos golpes que praticamente te matam. Além disso, a IA é meio burra e os outros personagens tomam muito dano também, aí vc fica pobre de tanto Orange Gel que tem que gastar.
Responder
Lembro no arise que um boss particular deu mo trabalho na metade do game. Foi bem idiota, nem o boss final foi tao chato.
Responder