Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
qual é a melhor ordem dos bagulhos, nokron ou leyndell?

ainda tenho dois otários da mansão vulcanica lá para matar que estão em leyndell antes de matar a a cobra
Responder
Matei o Blue Smelter, pai tá brabo Emotion

Gostando bem mais desse DLC que das últimas vezes. Duvido que o mesmo vá ser verdade de Eleum Loyce, esse não gostei nem na primeira jogada. Emotion
Responder
É só Frigid Outskirts que é ruim, Eleum Lloyce é brabíssimo.
Responder
Eu achei Eleum Loyce bem ruinzinho, muito truncado o level design do mapa. As outras 2 DLC são muito melhores
Responder
Rapai, depois de MUITO procurar, não achei a última parte do mapa nem fudendo.

Aí fui ver como chegava lá e não me arrependi porque não ia achar nunca mesmo.

Nem vi a porra da escadinha num canto lá atrás dos gnomos na fortaleza do Messmer. Acho que até a parede invisível eu ia deduzir mas a escada eu não vi e nem fudendo ia procurar de novo lá.
Responder
peeve ta a 85 horas já no ultimo chefe NG+7 Emotion

corage
Responder
rapaz, esse tema é hype pra caralho, isso não da pra negar Oopscool

Seraph escreveu: (21-07-2024, 08:26 AM)Rapai, depois de MUITO procurar, não achei a última parte do mapa nem fudendo.

Aí fui ver como chegava lá e não me arrependi porque não ia achar nunca mesmo.

Nem vi a porra da escadinha num canto lá atrás dos gnomos na fortaleza do Messmer. Acho que até a parede invisível eu ia deduzir mas a escada eu não vi e nem fudendo ia procurar de novo lá.

eu tbm foi assim, fica mo cara caçando a parte posterior pela biblioteca Crylol
Responder
Derrotei A Malenia depois de umas 20 tentativas e fui pra dlc e morrer hitkill no primeiro inimigo Crylol
Responder
Undying escreveu: (21-07-2024, 02:21 PM)Derrotei A Malenia depois de umas 20 tentativas e fui pra dlc e morrer hitkill no primeiro inimigo  Crylol

usa as sementes scadoosh se não quiser sofrer
Responder
Eita, e essas Winter Lantern on steroids aqui heim?  :-s

Rapai, essa area aqui é foda heim? Principalmente a mansão do homi.
Responder
rapaz, essa é pesada hein

Chocado
Responder
Gostei do lore todo dos meus dedinhos no Elden Ring. Fechou com chave de ouro a zoeira toda na catedral lá.
Responder
a From poderia fazer facilmente um Bloodborne sem a Soyn, que nada contribuiu, só mudar o nome, igual DeS/ DS

acho mais pica que medieval, mas pode ser pq é menos explorado que medieval já foi

embora ER seja bem cósmico tbm

Deus ajude que nunca mais façam um jogo exclusivo, seria dureza comprar um console pra jogar um jogo e vender, caro como é hoje...
Responder
wolfwood escreveu: (21-07-2024, 06:05 PM)Deus ajude que nunca mais façam um jogo exclusivo, seria dureza comprar um console pra jogar um jogo e vender, caro como é hoje...

Depois de ver a square se fudendo duvido muito que embarquem nessa de novo.
Responder
Gbraga escreveu: (20-07-2024, 11:37 PM)Matei o Blue Smelter, pai tá brabo Emotion

Gostando bem mais desse DLC que das últimas vezes. Duvido que o mesmo vá ser verdade de Eleum Loyce, esse não gostei nem na primeira jogada. Emotion

Você odiou tanto Elden Ring assim pra passar a gostar das DLCs desse jogo?

wolfwood escreveu: (21-07-2024, 02:00 PM)peeve ta a 85 horas já no ultimo chefe NG+7 Emotion

corage

Mas ele tá com build cagada?
Responder
wolfwood escreveu: (21-07-2024, 06:05 PM)a From poderia fazer facilmente um Bloodborne sem a Soyn, que nada contribuiu, só mudar o nome, igual DeS/ DS

acho mais pica que medieval, mas pode ser pq é menos explorado que medieval já foi

embora ER seja bem cósmico tbm

Incrível como fazem bem essa temática. De zoeiras cósmicas.

Podiam ir full retard nisso no próximo jogo, mais ainda do quem foram em BB.
Responder
Tiops escreveu: (21-07-2024, 06:10 PM)Mas ele tá com build cagada?

é uma build normal de pyromancer, mas ele se recusa a mudar qualquer coisa da build Emotion
Responder
se o wolfwood chora com elden ring, imagine se ele jogasse kingdom hearts

Responder
novo pra caralho hein, Gbraga traçou o paralelo com KH quando eu postei meu vídeo contra a Malenia Lol

novamente, se fosse esse o design original do game eu nunca teria jogado Emotion

coisa de virge "hurr durr tutorial no youtube de como matar o chefe" Residentsleeper
Responder
Tiops escreveu: (21-07-2024, 06:10 PM)Você odiou tanto Elden Ring assim pra passar a gostar das DLCs desse jogo?
Shulva sempre gostei, mas também reparei que Iron King só tô gostando porque odiei Elden Ring mesmo. Emotion
Responder