Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Falando em revistas eu lembro que uma EGM tinha o detonado de FFXII e era super básico e incompleto (se não me engano nunca saiu a parte 2 que prometeram).
Responder
Esse último chefe é MUITO ruim.
Responder
s, parece chefe de mod
Responder
Pior que a ideia é legal, a primeira fase é bem boa. Aí a segunda fase é quase idêntica, só com bullshit AOE em todo lugar e sem chance de enxergar o que tá acontecendo.

É chefe de mod mesmo Crylol
Responder
From seria corajosa mesmo se o final bois fosse um Miquella todo aleijado fudido estilo Maiden Astraea. O encerramento do jogo mó difissio ser um bois que você anda até ele e ele se mata de desgosto seria brabo.
Responder
pegaram leve por tempo demais em cobranças em relação a câmera, resultado é que nunca nem tentaram arrumar em nenhum jogo
a câmera nesse chefe final, mesmo que no neutro, é horrivel, você nem vê a cara dele Loles

puta treco mal feito

mas eu gostei das implicações do lore e a apresentação, só que poderia ser bem melhor
Responder
Eu nunca entendi pq nao usam o efeito de parede transparente com a camera, eles so precisariam cobrir uma pequena area alem da parede com modelos e texturas mas resolveria o problema de camera na parede completamente.

Não precisa usar em todo lugar pra perder imersao, mas em arenas e em partes especificas tipo uma sala cheia de pilares gordos funcionaria muito bem.
Responder
em BB eu lembro que o Ludwig afasta a câmera um bocado, nunca entendi pq não fazem mais isso
Responder
Matei o bicho que apareceu aqui e não achei saída, tem alguma ou tenho que voltar pelo elevador de onde eu vim?

[Imagem: vnkSuCG.jpeg]
Responder
Se lembro bem é voltar pro elevador mesmo.
Responder
Triste fim Vilela, agora só começando um jogo novo.
Responder
O choro alheio é muito bom Emotion

Responder
engraçado como eu joguei mais de mil horas de DS3 e Bloodborne com tudo que você imaginar, varias builds e PVP, mas não me vejo jogando esse jogo de novo Emotion

realmente open world matou esse jogo pra mim Emotion

pensando aqui tudo que tu tem que rejogar, pegar upgrade de estus, as crystal tear, ash of war, equips, armas, scadu na DLC, sem chance de eu jogar de novo...

ainda bem que eu ao menos variei bastante as armas, mas magias nunca nem usei nem as do base game, nem vou usar ever Emotion
Responder
kojima vai fazer o bloodborne 2

Responder
Kojima faria só o melhor Souls de todos Emotion
Responder
Vilela escreveu: (14-07-2024, 01:03 PM)kojima vai fazer o bloodborne 2

https://twitter.com/HIDEO_KOJIMA_EN/stat...8853491181

em 9.5 anos ele termina.
Responder
Wander escreveu: (14-07-2024, 01:07 PM)Kojima faria só o melhor Souls de todos Emotion

Loles

5 horas de cutscene

jogão

ele não fez nem o melhor metal gear
Responder
wolfwood escreveu: (14-07-2024, 01:09 PM)Loles

5 horas de cutscene

jogão

ele não fez nem o melhor metal gear

Manja demais, meu Deus. Primeiro q ele entende de gameplay pra caralho, de história idem, e teu cu q ele não fez o melhor Metal Gear  Crylol
Responder
Wander escreveu: (14-07-2024, 01:11 PM)Manja demais, meu Deus. Primeiro q ele entende de gameplay pra caralho, de história idem, e teu cu q ele não fez o melhor Metal Gear  Crylol

pois é, MGS 4 é obra prima do Kojimão.  Love
Responder
From precisa ter seu momento Kingdom Hearts II Final Mix. KH II teve a mesma questão de evoluir a série abandonando complexidade de level design pra focar em combate direto e movesets mais complexos, mas diferente da From eles também evoluíram o controle do personagem. O Sora de KH II trivializaria KH de uma forma absurda de tão móvel e forte que é.

Em vez de te fazer spammar roll por um tempão esperando seu turno, te deixa voar pela tela pra evitar os AOE de luz e aí interrompe no meio com um ataque vuash zoom zoom que te faz voar a tela inteira. Delissa da porra.

Faz nem falta o level design melhor, prefiro KH II com folga. KH III tem level design melhor, no entanto, então voltaram a melhorar um pouco esse aspecto. Mas no geral ainda prefiro KH II.
Responder