Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Coisei a Santier Spear pela primeira vez Oopscool
Responder
Esses urubus morrem se saírem de uma certa área de luta? wtf

Responder
Jack Russel escreveu: (11-07-2024, 06:56 PM)É igual o próprio Vilela no FF10, que "nem sabia que dava pra dar Game Over em FF10", inclusive na Yunalesca, um boss que usa status negativos e requer equips específicos que antes dela nunca foram necessários no game. Aham. Lol

Rapai aí foi muito canalha mesmo, certeza que usou detonado desde o início (o que não é um problema, já fiz isso com alguns jogos também, mas não finjo que não uso).
Responder
Dreadus escreveu: (11-07-2024, 07:57 PM)A maioria de vocês ja tem uma base boa dos souls like, eu so fechei DS2 e na teimosia do aleatório. Estava jogando Nioh ate dia desses, tem o estilo, mas é bem linear comparando com os jogos da from. Então pra mim ta bem aberto mesmo, tipo duas semanas atrás eu não sabia o que fazer direito  Crylol ate que alguem aqui mandou o "olha os locais de graças, elas apontam objetivos".

O bom de jogar sem ter muita preocupação com o tempo e não manjar as coisas é descobrir na aleatoriedade as coisas, tipo quando fui jogado pra um canto com um bichao sinistro que pedia pra comer algo, ai vazei de la e tinha acho que um gargula na porta e eu fiquei WTF véi  Loles

Por outro lado a gente acaba gerindo mal o tempo, perdendo muito em áreas que talvez não tenham nada a oferecer. Eventualmente vou apelar pra algum guia também pois quero platinar e sei que não terei capacidade sozinho pra isso  Blush

Por hora vou continuar nessa vibe de explorar e ver o que acontece.

Mas é assim que tem que jogar mesmo, cada um tem um jeito de explorar o jogo. Eu sou mais direto, acho que levei umas 80 horas na minha primeira jogada, mas minha esposa jogando ia levar umas 150 tranquilo.
Responder
Vilela escreveu: (12-07-2024, 12:53 AM)Esses urubus morrem se saírem de uma certa área de luta? wtf

LOPES

Não era pra acontecer isso não.
Responder
Seraph escreveu: (12-07-2024, 07:58 AM)LOPES

ele bugou

mas a melhor forma de enfrentar esse inimigo é com sacred blade
Responder
Biomassabc escreveu: (12-07-2024, 09:37 AM)ele bugou

mas a melhor forma de enfrentar esse inimigo é com sacred blade

Próxima run vai ser a run do evangélico.

Faz tempo quero testar build de faith.
Responder
Tiops escreveu: (12-07-2024, 04:20 AM)Rapai aí foi muito canalha mesmo, certeza que usou detonado desde o início (o que não é um problema, já fiz isso com alguns jogos também, mas não finjo que não uso).
que porra de detonado, jogo esse jogo desde 2004 Loles Loles Loles Loles

Seraph escreveu: (12-07-2024, 07:58 AM)LOPES

de qualquer forma dá o joinha, se inscreva no canal e compartilhe com os amigos
Responder
Vilela escreveu: (12-07-2024, 10:17 AM)que porra de detonado, jogo esse jogo desde 2004  Loles  Loles  Loles  Loles

de qualquer forma dá o joinha, se inscreva no canal e compartilhe com os amigos

Já desativei o ADIBLOQUI também.
Responder
infuse é muito forte nesse jogo

heavy é mais forte que quality mesmo que você tenha o mesmo stat em str/dex, exceto se você chegar em 60 em ambos, o que vai ser bem end game, então como eu usava armas variadas, usava heavy até uchi ou naginata Lol

66 de str te da 99 de str 2h, então minha build nessa jogada foi de "str" até eu chegar nos 50+ com dex

ainda assim usei cold, bleed, poison e sacred de infuse em outras armas pq faz uma diferença absurda de dano quando o bicho é fraco contra isso, tipo esses death birds

o bom é que da para organizar até seu inventário com o sistema de aquisições e ficar com verdadeiro arsenal de armas
Responder
Seraph escreveu: (12-07-2024, 09:54 AM)Próxima run vai ser a run do evangélico.

Faz tempo quero testar build de faith.
sacred blade não é particularmente forte; ela é forte com qq coisa que tenha death no nome

tem uns multiplicadores tensos nesse caso

Se vc quer fazer faith, o negocio é blasphemy blade, golden vow e black flame protection
Responder
Vilela escreveu: (12-07-2024, 10:17 AM)que porra de detonado, jogo esse jogo desde 2004  Loles  Loles  Loles  Loles

Usou Super Game Power?
Responder
Tiops escreveu: (12-07-2024, 01:36 PM)Usou Super Game Power?
primeira vez que eu zerei em 2004 eu não cheguei nem no final da caminho normal dos personagens na sphere grid, só passava usando o overdrive do bahamut
Responder
Morro duas vezes no Jabba mas mato o Sif com lepra sem tomar hit. Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (12-07-2024, 06:34 PM)Morro duas vezes no Jabba mas mato o Sif com lepra sem tomar hit. Emotion

Asylum Demon ou Stray Demon? Se for o primeiro, escolhe a Black Firebomb como gift no começo e taca umas 4 ou 5 nele q ele já morre.
Responder
Wander escreveu: (12-07-2024, 08:04 PM)Asylum Demon ou Stray Demon? Se for o primeiro, escolhe a Black Firebomb como gift no começo e taca umas 4 ou 5 nele q ele já morre.
Covetous Demon
Responder
Gbraga escreveu: (12-07-2024, 08:20 PM)Covetous Demon

Ah, DS2... Achei q vc tava falando do 1 pq mencionou o Sif.
Responder
É o Royal Rat Authority. Emotion

Bicho escroto da boba serena.
Responder
Gbraga escreveu: (12-07-2024, 08:56 PM)É o Royal Rat Authority. Emotion

Bicho escroto da boba serena.

Eu nem cheguei a ver esses bosses no meu único playthrough de DS2, rushei feito louco mesmo. Nunca corri tanto pra fechar um Souls.
Responder
LOPES, fiz 1h50m IGT redondo em Dark Souls Remastered. Novo PB por 22 segundos. Lol

Gwyn foi uma luta horrível, spam de R1 desgraçado pq não investi pontos em STR pra poder dar riposte com a BKH.
Responder