Posts: 40.622
Tópicos: 36
Registrado: Jun 2013
PSN: cross-serge
Gbraga escreveu: (07-07-2024, 06:19 PM)O que eu acho bizarro do exemplo de FFXIV é que eles assumem que a pessoa vai, toda vez que vi um streamer jogando isso os cabas só faltam implorar de joelhos pra não pularem as cutscenes antes da pessoa exibir qualquer interesse em fazer isso. Assistir cutscene é o padrão, porra, não era pra precisar pedir pra não pularem. É só ser minimamente decente que as pessoas não vão querer pular. 
Agora q descobri q a comunidade fica triggered com isso, vou ver se faço uma speedrun any% de FFXIV
Posts: 81.564
Tópicos: 79
Registrado: Dec 2013
Rapai, Twinblade brigando pra ser minha nova arma favorita de DS2.
Posts: 34.004
Tópicos: 105
Registrado: Dec 2009
PSN: ScarFMA
Só espero que tenha uma mudanca significativa no próximo jogo, acho que não aguento mais um souls não de roll > r1 não
Posts: 17.141
Tópicos: 38
Registrado: Mar 2009
Eu acho que vai ser projeto menor, tomara que a mesma diferenciação que Sekiro tem do resto.
Posts: 18.405
Tópicos: 208
Registrado: Feb 2009
wolfwood escreveu: (07-07-2024, 06:04 PM)o que não entendo é a dificuldade de admitir que jogar de mago e com summon é mais fácil 
Pra mim jogar com bleed é muito mais fácil do que de mago.
Posts: 34.004
Tópicos: 105
Registrado: Dec 2009
PSN: ScarFMA
Tiops escreveu: (07-07-2024, 07:27 PM)Pra mim jogar com bleed é muito mais fácil do que de mago.
Discordo completamente, além da vantagem de distância, na mesma abertura de ataque o maguinho causa muito mais dano, o bleed só é mais forte se o bosse toma proc toda hora, e ainda acho que nem assim
Sem falar daquela magia lá que o boss não esquiva, ou magia de freeze, sem comparação
Mas até ai é build, quanto menos eu acho a luta justa, mais eu entendo usar essas breguisses, igualmente a stagger, mecânica só para trivializar a luta, não agrega em nada, não é integrado ao gameplay de maneira satisfatória, tu não ta aprendendo nada do boss e etc
Eu não conseguia desviar dos golpes super rápido do ultimo boss regularmente, um monte de merda na tela, faz muito menos sentido para mim trocar hit ou usar um unico R1 contra ele enquanto com algo que causa menos DPS, se for colocar em um gráfico seu dano vs duração da luta, se ele me causa mais dano e tem muito mais HP eu eventualmente vou morrer por falta de DPS só por causa desses trades
Posts: 72.037
Tópicos: 274
Registrado: Jan 2009
nunca usei magia ou milagre em elden ring
aqueles sopros dos dragão lá são úteis?
Posts: 34.004
Tópicos: 105
Registrado: Dec 2009
PSN: ScarFMA
Vilela escreveu: (07-07-2024, 08:46 PM)nunca usei magia ou milagre em elden ring
aqueles sopros dos dragão lá são úteis?
overpower, mas lentos
Posts: 5.033
Tópicos: 7
Registrado: Aug 2008
wolfwood escreveu: (07-07-2024, 08:43 PM)Discordo completamente, além da vantagem de distância, na mesma abertura de ataque o maguinho causa muito mais dano, o bleed só é mais forte se o bosse toma proc toda hora, e ainda acho que nem assim 
Sem falar daquela magia lá que o boss não esquiva, ou magia de freeze, sem comparação
Mas até ai é build, quanto menos eu acho a luta justa, mais eu entendo usar essas breguisses, igualmente a stagger, mecânica só para trivializar a luta, não agrega em nada, não é integrado ao gameplay de maneira satisfatória, tu não ta aprendendo nada do boss e etc
Eu não conseguia desviar dos golpes super rápido do ultimo boss regularmente, um monte de merda na tela, faz muito menos sentido para mim trocar hit ou usar um unico R1 contra ele enquanto com algo que causa menos DPS, se for colocar em um gráfico seu dano vs duração da luta, se ele me causa mais dano e tem muito mais HP eu eventualmente vou morrer por falta de DPS só por causa desses trades 
Até aonde joguei, Bleed era algo tão grotesco que literalmente travava qualquer boss em constantes flints.
Lembro que fui testar uma dual bleed Katana na Malenia, a luta levou 27 segundos, 2 fases... qual biuld de mago mata Malenia Solo em 27 segundos??
Não sei como estão as biulds hoje, mas sangramento era um problema real... muitos caga regras, lá de biuld op de sangramento e chorando nos magos
Posts: 34.004
Tópicos: 105
Registrado: Dec 2009
PSN: ScarFMA
Zero escreveu: (07-07-2024, 08:59 PM)Até aonde joguei, Bleed era algo tão grotesco que literalmente travava qualquer boss em constantes flints.
Lembro que fui testar uma dual bleed Katana na Malenia, a luta levou 27 segundos, 2 fases... qual biuld de mago mata Malenia Solo em 27 segundos??
Não sei como estão as biulds hoje, mas sangramento era um problema real... muitos caga regras, lá de biuld op de sangramento e chorando nos magos 
bom, eu dei os argumentos do pq é mais fácil jogar de mago
nem mago, nem bleed, é necessariamente mais forte, só você ver o que speedrun/no hit run usa pra matar mais rápido, se esse for o critério, e você vai ter a resposta do que é mais forte
Posts: 3.576
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Zero escreveu: (07-07-2024, 08:59 PM)Até aonde joguei, Bleed era algo tão grotesco que literalmente travava qualquer boss em constantes flints.
Lembro que fui testar uma dual bleed Katana na Malenia, a luta levou 27 segundos, 2 fases... qual biuld de mago mata Malenia Solo em 27 segundos??
Não sei como estão as biulds hoje, mas sangramento era um problema real... muitos caga regras, lá de biuld op de sangramento e chorando nos magos  como está bleed hj?
let me answer that for you
Posts: 18.405
Tópicos: 208
Registrado: Feb 2009
wolfwood escreveu: (07-07-2024, 08:43 PM)Discordo completamente, além da vantagem de distância, na mesma abertura de ataque o maguinho causa muito mais dano, o bleed só é mais forte se o bosse toma proc toda hora, e ainda acho que nem assim 
Sem falar daquela magia lá que o boss não esquiva, ou magia de freeze, sem comparação
Mas até ai é build, quanto menos eu acho a luta justa, mais eu entendo usar essas breguisses, igualmente a stagger, mecânica só para trivializar a luta, não agrega em nada, não é integrado ao gameplay de maneira satisfatória, tu não ta aprendendo nada do boss e etc
Eu não conseguia desviar dos golpes super rápido do ultimo boss regularmente, um monte de merda na tela, faz muito menos sentido para mim trocar hit ou usar um unico R1 contra ele enquanto com algo que causa menos DPS, se for colocar em um gráfico seu dano vs duração da luta, se ele me causa mais dano e tem muito mais HP eu eventualmente vou morrer por falta de DPS só por causa desses trades 
Procura vídeo de build de int aí matando a Rellana por exemplo. Garanto que foi mais fácil eu matando ela com Star Fists. Ou é easy mode também? Aí a gente precisa da lista do Tribunal do Gamer de Verdade pra saber o que é permitido ou não pra jogar o jogo no "Normal".
Posts: 18.405
Tópicos: 208
Registrado: Feb 2009
Biomassabc escreveu: (07-07-2024, 11:02 PM)como está bleed hj?
let me answer that for you
Mas veja bem, magia é muito mais fácil, porque você fica de longe tirando 1,5k de dano a cada minuto quando você tem abertura pra dar cast.
Posts: 81.564
Tópicos: 79
Registrado: Dec 2013
Rapai mas esse caba deve estar level absolutamente máximo, não? O dano de bleed é uma coisa, mas mesmo os hits normais dele tão tirando muito.
Posts: 17.692
Tópicos: 1
Registrado: Feb 2009
Steam: Greywind
wolfwood escreveu: (07-07-2024, 06:26 PM)Aqui mesmo no fórum todo mundo tirava sarro do Sid por jogar no easy e falar o contrario não? Faz parte da zueira Concordo, mas ao meu ver colocar no easy é comparável à ir ver guia antes de começar o jogo pra trivializar o máximo possível, isso eu acho tosco mesmo.
Eu respeito mesmo é quem joga às cegas a primeira jogada, se calhou de escolher build que o tribunal do fandom desaprova, paciência. Eu não joguei o DS2 de mago pra facilitar o jogo, e sim pra ter uma experiência diferente da que tive no 1. Tanto que o próximo que jogarei é o Helder e não será de mago, mas não vou olhar na internet a build sob medida pra botar os bosses pra mamar e depois vir falando na internet "que fácil, olha como sou muito pica 11!!!one  " .
Posts: 40.622
Tópicos: 36
Registrado: Jun 2013
PSN: cross-serge
Caralho, olha o range dessa explosão do Radahn  E mesmo com toda essa Vit, o negócio arranca metade da vida dele. Um golpe de espada idem.
E depois quem tá roubando de usar bleed e os caralhos é o jogador ainda
Posts: 19.271
Tópicos: 77
Registrado: Jan 2009
Bons tempos de DS1 que o hit tirava normalmente isso aí
Posts: 81.564
Tópicos: 79
Registrado: Dec 2013
Saitou escreveu: (08-07-2024, 11:00 AM)Bons tempos de DS1 que o hit tirava normalmente isso aí  Fato.
Posts: 34.004
Tópicos: 105
Registrado: Dec 2009
PSN: ScarFMA
Tiops escreveu: (08-07-2024, 05:27 AM)Procura vídeo de build de int aí matando a Rellana por exemplo. Garanto que foi mais fácil eu matando ela com Star Fists. Ou é easy mode também? Aí a gente precisa da lista do Tribunal do Gamer de Verdade pra saber o que é permitido ou não pra jogar o jogo no "Normal".
Bicho, joga como tu quiser, você muito provavelmente joga melhor esses games do que eu ou a maioria aqui do fórum, agora não posso achar bleed, cold, pew pew, summon e stagger igualmente retardado que não agrega em nada no game? Olha ai em cima o que eu escrevi, olha os bosses que eu matei e como alguns foram até usando bleed e outros tomando stagger
Melee e roll são o core desses jogos e o restante dessas mecânicas nunca foram desenvolvidas satisfatoriamente para sustentar isso, agora vamo todo mundo fingir que ninguém nunca tirou sarro de maguinho na vida, em DS1, ou Serge usando full havel level maximo???
Para com isso, claramente virou um jogo inflado, que todas essas mecânicas tem mais importancia para eles do que balancear uma luta para o que é o gameplay mais simples, boneco com espada esquivando, jogados a sorte pq "ahh esses caras ganham até no hit run, vão descobrir como esquivar kkkkk"
Posts: 34.004
Tópicos: 105
Registrado: Dec 2009
PSN: ScarFMA
Tiops escreveu: (08-07-2024, 05:33 AM)Mas veja bem, magia é muito mais fácil, porque você fica de longe tirando 1,5k de dano a cada minuto quando você tem abertura pra dar cast.
Grandes bostas, se acha que eu tava defendendo bleed olha ali em cima, posso achar até 10 setups mais retardados que esse ai até
Jack Russel escreveu: (08-07-2024, 10:52 AM)Concordo, mas ao meu ver colocar no easy é comparável à ir ver guia antes de começar o jogo pra trivializar o máximo possível, isso eu acho tosco mesmo.
Eu respeito mesmo é quem joga às cegas a primeira jogada, se calhou de escolher build que o tribunal do fandom desaprova, paciência. Eu não joguei o DS2 de mago pra facilitar o jogo, e sim pra ter uma experiência diferente da que tive no 1. Tanto que o próximo que jogarei é o Helder e não será de mago, mas não vou olhar na internet a build sob medida pra botar os bosses pra mamar e depois vir falando na internet "que fácil, olha como sou muito pica 11!!!one " .
Pior que um monte de gente matou de greatshield e poke, mais brain dead impossivel, caçando setup de perfume broken ou sei lá eu
Porém não pode tirar sarro do cara que usa guia mais
Isso é coisa do passado
|