Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Vilela escreveu: (06-07-2024, 11:26 AM)na verdade essa é a melhor janela para dar um ataque carregado nele, é só dar uns passos para o lado e ou ficar próximo dele que esse ataque não pega e como tem uma animação lenta abre uma brecha boa
já na segunda fase escrotizaram tudo, é golpe do helicoptero, giro rodando a arma na tela inteira, fogueira de são joão que é hitkill em 80% da arena
Vai sofrer na DLC o menino
Bem vindo a Elden Ring
Tópicos: 79
Twinblades com resina de poison é zuera pra caceta, pqp
Tópicos: 26
que final anti climático da porra
meio que uma side quest né, poderia o Ansbach aparecer e falar umas parada mas nem
Tópicos: 38
Cheguei no Messmer.
AFE MARIA
Tópicos: 26
pq seu vídeo ficou tão cinza?
boa luta, o dano compensa os trades pq eventualmente você matou, mas é impressionante o quão pouco tem aberturas com uma arma mais lenta
eu tava com great katana primeiro e conseguia encaixar dois hits de backhand blade e rapier na mesma brecha, faz muito mais sentido para upar status, que por consequência é mais DPS
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Esse é inseguro hein, quis dar um contra-owned pq alguém zuou ele usar summon ou algo do tipo?
Não sei qual o problema em admitir que é ruim e zerou no easy mode, o jogo é até balanceado em torno dessa dificuldade
Tópicos: 274
wolfwood vai fazer a primeira run no torrent do mundo
wolfwood escreveu: (06-07-2024, 08:14 PM)Não sei qual o problema em admitir que é ruim e zerou no easy mode, o jogo é até balanceado em torno dessa dificuldade
Nem vi o vídeo mas falando dessa zoeira toda de ser "hardcore":
Se o jogo é balanceado em torno de usar summons e tudo mais então o jogador não é ruim nem zerou no easy mode.
Seria a mesma coisa que exigir que o "true" Sekiro seja só quando toca o sino e dropa o amuleto do Kuro.
Tópicos: 277
wolfwood escreveu: (06-07-2024, 08:14 PM)Esse é inseguro hein, quis dar um contra-owned pq alguém zuou ele usar summon ou algo do tipo? 
Não sei qual o problema em admitir que é ruim e zerou no easy mode, o jogo é até balanceado em torno dessa dificuldade
Que comunidade triste. =/
Eu achava que fã de undertale era o pior suco de lixo mas estava enganado, soulsboy é mais triste
Alías, eu também não gosto de summons. No máximo do lore por trás deles mas teria um milhão de outras opções pra inserir na história etc.
Jamais senti necessidade de jogar em co-op nos outros souls etc.
Mas Elden Ring é claramente feito pra usar o Pokemon junto. Bobeira ficar falando de quem usa.
Silent Bob escreveu: (06-07-2024, 08:03 PM)![[Imagem: GR1gUq1XEAA8n8c.jpg]](https://pbs.twimg.com/media/GR1gUq1XEAA8n8c.jpg)
Isso é bem a comunidade nesse momento mesmo. Chatos pra caraio.
Melhor ficar só na turma do lore e varvídia mermo.
É zoeira, em partes, não dou a minima para como os outros jogam, só acho engraçado mesmo
Sempre foi assim, nego pega MUITA pilha, impressionante isso
Quer dizer, não dariam um suporte gigante no jogo para itens/summons se não fosse para você usar
Mesma coisa de Scadu Fragment
Agora pra mim o problema é que acaba com o desafio total do jogo, isso é fato, claramente jogar de longe com pokémon destroi o boss muito mais fácil do que aprender a luta
Por consequência, o boss tem moves que são cheios de AoE e fulerage que provavelmente não é balanceado para você tankar sozinho, o que é bem triste
Tão é verdade que a sign dos NPCs ta dentro da fog do boss agora e ainda não escala o hp dele
Trocaria tudo isso por uma calibragem melhor do que seu personagem pode fazer que é valido com o boss
wolfwood escreveu: (06-07-2024, 09:25 PM)É zoeira, em partes, não dou a minima para como os outros jogam, só acho engraçado mesmo 
Sempre foi assim, nego pega MUITA pilha, impressionante isso
Quer dizer, não dariam um suporte gigante no jogo para itens/summons se não fosse para você usar
Mesma coisa de Scadu Fragment
Agora pra mim o problema é que acaba com o desafio total do jogo, isso é fato, claramente jogar de longe com pokémon destroi o boss muito mais fácil do que aprender a luta
Por consequência, o boss tem moves que são cheios de AoE e fulerage que provavelmente não é balanceado para você tankar sozinho, o que é bem triste
Tão é verdade que a sign dos NPCs ta dentro da fog do boss agora e ainda não escala o hp dele 
Trocaria tudo isso por uma calibragem melhor do que seu personagem pode fazer que é valido com o boss
Sei que era zoeira.
E concordo com absolutamente tudo. Principalmente com o negritado.
Acho que empurrar os pokemons guela abaixo me incomodou muito mais que os aspectos de open world inclusive.
Ficar repetindo boss e chalice dungeons pra todo lado.
eu não vejo problema se seu objetivo é esse, tipo MH ou Dragons Dogma os bichos são pensados para ser assim né
aqui o boss fica trocando o aggro, é muito feio
Tópicos: 39
A galera soulslike tem que parar de cagar regra e achar que só o seu jeito é o melhor. Deixa cada um se divertir com a build, classe, summons que quiser ué, parece até que precisam provar algo pra se mostrarem superiores.
Obviamente jogar com determinada classe/estilo vai facilitar o jogo e diminuir o esforço de tentar aprender mais sobre o mesmo, mas não vai interferir em absolutamente nada na vida de um Tiops (to usando meramente de exemplo sem estar criticando nada hein  ) da vida que ja é acostumado com o estilo e vai optar por estudar melhor a mecânica e particularidades amplas que o jogo oferece.
Cada um se diverte a sua maneira e segue.
Inclusive reparei que o video é sobre jogar de maguinho.
Nossa senhora, pior ainda. Fiscal de build.
Tópicos: 274
acho ridículo vc ainda jogarem no controle, sendo que tem streamer que termina no tapete de dança
|