Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
segundo o PH no Twiiter, a direct será dia:

[Imagem: OMRESHf.jpeg]
Responder
SeuMadruga escreveu: (15-06-2024, 11:29 AM)segundo o PH no Twiiter, a direct será dia:

[Imagem: OMRESHf.jpeg]
você pode terça?
Responder
Meio Kilo escreveu: (15-06-2024, 06:15 PM)você pode terça?
HAHAHAHAHA claro que posso
Responder

o jogo preferido do Vilela  :D
Responder
Jogão. Um dos poucos clássicos do N64.
Responder
Eu aluguei esse Mario umas 50 vezes na epoca de criança, bom demais Love
Responder
eu fui jogar só em 1998, meu pai comprou o N64 na época da copa da frança na loja Wannel, tenho ele até hoje aqui em casa, primeiro jogo que aluguei lá na locadora foi o Mario 64. Love
Responder
SeuMadruga escreveu: (23-06-2024, 05:28 PM)

o jogo preferido do Vilela  :D

Clássico dos clássicos! É o tipo de jogo que vale a compra de um console. E por increça que parível, ele é bonito e jogável até hoje! BabaLove
Responder
Responder
Z80a escreveu: (10-07-2024, 06:55 PM)VbhwwG-QvGQ

Citação:Age-restricted video (requested by uploader)

Realmente, é assustador...
Responder
Z80a escreveu: (10-07-2024, 06:55 PM)

Oi Emo
Responder
Raztianax escreveu: (11-07-2024, 03:55 AM)Oi Emo
eu sou o Goku
Responder
Bio escreveu: (11-07-2024, 10:12 AM)eu sou o Goku
E isso é o a prova de tudo!
Responder
Nintendo Switch Online – App Game Boy Advance recebe franquia Densetsu no Starfy

Os três jogos clássicos da franquia são adicionados ao catálogo do GBA

A Nintendo disponibilizou hoje mais jogos clássicos em seu catálogo de aplicativos disponíveis para assinantes do serviço Nintendo Switch Online + Pacote Adicional.

São eles:
Game Boy Advance

Densetsu no Starfy 1
    Densetsu no Starfy 2
    Densetsu no Starfy 3

Para obter acesso aos jogos, os aplicativos precisam ser atualizados / baixados via Nintendo eShop.

Assista ao trailer promocional para as novas adições abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=FOmRE_dcCf8

Universo Nintendo

----

Joguei um pouco do primeiro e achei bem bom.
Responder
Nintendo acabou de anunciar que o tal do Emio que tave tease semana passada é o personagem de um novo Famicom Detective Club. Brabolasso Emotion

Responder
pessoal estava especulando que seria um jogo de terror M+ da nintendo e é essa merda de visual novel ai, loles Loles
Responder
Vilela escreveu: (17-07-2024, 10:30 AM)pessoal estava especulando que seria um jogo de terror M+ da nintendo e é essa merda de visual novel ai, loles  Loles

Eu geralmente só aponto e rio na galera que perde o controle especulando um negócio desse nível, mas dessa vez eu culpo a própria Nintendo por ter soltado aquele teaser lá
Responder
Kotonete escreveu: (17-07-2024, 10:40 AM)Eu geralmente só aponto e rio na galera que perde o controle especulando um negócio desse nível, mas dessa vez eu culpo a própria Nintendo por ter soltado aquele teaser lá
pior que tinha um rumor da bloober team fazendo um exclusivo de switch, ai era melhor ser personagem de visual novel mesmo
Responder
Ah, sim, amigo, Nintendo ia investir DEMAIS em jogo M+, deu super certo no passado.
Responder
Wander escreveu: (23-06-2024, 08:52 PM)Jogão. Um dos poucos clássicos do N64.
até pra elogiar vc deixa o ismo aparecer Emo
Responder