Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
para um vale genérico, com mob literalmente escalonado, esqueleto e dragão repetido, até que a atmosfera disso aqui ficou foda pra caralho
Katanona melhor arma
Tópicos: 173
EXTRA!! EXTRA!! Menino lobo fica chocado ao comprar dlc do Elden Ring e descobrir que vai jogar mais Elden Ring.
Mais informações no link abaixo.
Seraph escreveu: (21-06-2024, 08:59 AM)Vou me fuder muito indo NG+5 ou 6 pra essa zoeira? 
Acho que não. Pelo jeito está todo mundo começando no mesmo nível.
21-06-2024, 09:04 AM
(Última alteração: 21-06-2024, 09:05 AM por wolfwood.)
Seraph escreveu: (21-06-2024, 08:59 AM)Ih, rapai, fiz um char novo mas não deu tempo de alcançar o Moghão.
Tenho o das conquistas level 200, 100% das zoeiras etc.
Vou me fuder muito indo NG+5 ou 6 pra essa zoeira? 
nem, você pode rushar radahn e pegar o acesso do mohg antes de qualquer boss, provavelmente muito mais fácil que tentar acessar mais cedo em um char novo
a não ser que você chegue na DLC com um char jogando o convencional
Maedhros escreveu: (21-06-2024, 09:03 AM)EXTRA!! EXTRA!! Menino lobo fica chocado ao comprar dlc do Elden Ring e descobrir que vai jogar mais Elden Ring.
Mais informações no link abaixo.
Acho que não. Pelo jeito está todo mundo começando no mesmo nível.
leia o que foi escrito, colega
se for passar pano pelo menos faz baseado em fatos reais
Tópicos: 26
meo deos, mas só reclama
rapaz, pode nem escrever um A aqui, vocês são de porcelana
falei nada de mais
Tópicos: 274
imagina pagar 200 reais para ser torturado e torturar os demais users do fórum
Tópicos: 274
a dlc está sendo superada por uma banana, flopou feio
Tópicos: 0
Acho que nunca apanhei tanto em um DLC da From. Foi uma luta só para matar o o cavaleiro do Western Nameless Mausoleum. Pelo menos o set dele é bem foda.
Tópicos: 277
Biomassabc escreveu: (21-06-2024, 09:07 AM)meo deos, mas só reclama 
Pq nao viu ele no topico de zelda
Tópicos: 208
Joguei 3 horas e um pouco
Preferia ter ido ver o filme do Pelé
InuK9 escreveu: (21-06-2024, 03:18 PM)Pq nao viu ele no topico de zelda
se for comparar as DLCs, prefiro essa do que ToTK
Tópicos: 7
21-06-2024, 06:10 PM
(Última alteração: 21-06-2024, 06:10 PM por bruNo.)
Matei o chefe leão dançarino lá, que horror esse frostbite.
Sem summon, só upei até o lvl. 4 da Scadutree Blessing antes.
Tô no NG+, não fiz outro personagem, haha.
Espero seja possível seguir assim.
Tópicos: 39
Eu joguei aqui umas 8h do jogo principal, primeira vez vale ressaltar. Estou desorientado e mais por fora que bunda de nenem.
Peguei trocentos itens, estou aprendendo aos poucos algumas coisas, consegui upar o frasco de hp/magia, vi que da pra balancear qual eu quero ter mais em estoque, matei um dragão gigantesco que nao me atacou por nada e rendeu um up sinistro de levels (não entendi o porque disso  ), pior que ataquei so na zoera mesmo, tinha uns sei la quantos dragões menores eu imaginei que viriam todos de uma vez, mas ninguem atacou nem nada, entrei numa caverna e derrotei uma lagartixa ninja, dei rolé no mapa, consegui uma magia de agua viva, ela é tipo um npc pra lutar...
Cheguei num saguão cheio de npcs, deve ser pra upar e comprar as coisas boas, mas ate o momento nao sei exatamente o que é pra fazer ou aonde ir. A Melina pediu alguma ajuda, mas nao decorei aonde ir.
Ja morri trocentas vezes, tem um desgraçado montado a cavalo que aparece so a noite, fdp me pegou desprevenido ja um monte de vezes.
Por enquanto apesar de nao saber pra onde ir, estou curtindo a não linearidade proporcionada por isso, estou explorando e aprendendo mais, mas preciso ja ja entender qual é a direção a seguir pra não ficar so passeando no mapa e matando geral ou sendo dilacerado quando encontro coisas fora do meu nivel.
Tópicos: 7
Dreadus escreveu: (21-06-2024, 06:13 PM)Eu joguei aqui umas 8h do jogo principal, primeira vez vale ressaltar. Estou desorientado e mais por fora que bunda de nenem.
Peguei trocentos itens, estou aprendendo aos poucos algumas coisas, consegui upar o frasco de hp/magia, vi que da pra balancear qual eu quero ter mais em estoque, matei um dragão gigantesco que nao me atacou por nada e rendeu um up sinistro de levels (não entendi o porque disso ), pior que ataquei so na zoera mesmo, tinha uns sei la quantos dragões menores eu imaginei que viriam todos de uma vez, mas ninguem atacou nem nada, entrei numa caverna e derrotei uma lagartixa ninja, dei rolé no mapa, consegui uma magia de agua viva, ela é tipo um npc pra lutar...
Cheguei num saguão cheio de npcs, deve ser pra upar e comprar as coisas boas, mas ate o momento nao sei exatamente o que é pra fazer ou aonde ir. A Melina pediu alguma ajuda, mas nao decorei aonde ir.
Ja morri trocentas vezes, tem um desgraçado montado a cavalo que aparece so a noite, fdp me pegou desprevenido ja um monte de vezes.
Por enquanto apesar de nao saber pra onde ir, estou curtindo a não linearidade proporcionada por isso, estou explorando e aprendendo mais, mas preciso ja ja entender qual é a direção a seguir pra não ficar so passeando no mapa e matando geral ou sendo dilacerado quando encontro coisas fora do meu nivel.
Para te rum pouco de direção, segue as linhas que saem dos sites os grace.
Tópicos: 0
Cheguei na Rellana. Tenso.
O enemy placement de Castle Ensis é muito DS2. Passei raiva e resolvi rushar até o boss.
Derrotei dois bosses, o Dancing Lion e um boss random de dungeon, Espadachim Semi-Humano Onze ou alguma merda do tipo.
Os dois me matavam com 2-3 golpes. O agarrão do primeiro aí era hitkill com vida cheia. Isso pq tô com 56 de Vigor. Dei respec pra STR e usando equipamento pesado pra ver como é. Também fui aí só com um upgrade da DLC, mas não sei ainda o quanto isso muda.
Todo inimigo tem combo de 10 hits, e te mata com 3. Ficam rodopiando igual bosta, com um tracking absurdo que te segue até a puta que pariu.
Além disso, encontrei 0 coisas interessantes na exploração que eu fiz. A primeira impressão foi ruim nesse sentido, mas a área em si é bacana. Vamos ver se melhora.
Tópicos: 79
Tiops escreveu: (21-06-2024, 08:08 PM)Derrotei dois bosses, o Dancing Lion e um boss random de dungeon, Espadachim Semi-Humano Onze ou alguma merda do tipo.
Os dois me matavam com 2-3 golpes. O agarrão do primeiro aí era hitkill com vida cheia. Isso pq tô com 56 de Vigor. Dei respec pra STR e usando equipamento pesado pra ver como é. Também fui aí só com um upgrade da DLC, mas não sei ainda o quanto isso muda.
Todo inimigo tem combo de 10 hits, e te mata com 3. Ficam rodopiando igual bosta, com um tracking absurdo que te segue até a puta que pariu.
Além disso, encontrei 0 coisas interessantes na exploração que eu fiz. A primeira impressão foi ruim nesse sentido, mas a área em si é bacana. Vamos ver se melhora. Quando li que o Oroboro falou que voltava a um gameplay cadenciado de DS1 e ele gostou disso fiquei Will Smith todo, mas não joguei né, só vi vídeo, vai saber. Devem ter dado build nerfada de dificuldade pros reviews de novo, não é possível.
Gbraga escreveu: (21-06-2024, 08:10 PM)Quando li que o Oroboro falou que voltava a um gameplay cadenciado de DS1
LOPES
O cu dele. Se você não liga pra spoiler, procura esse primeiro boss aí que eu mencionei.
21-06-2024, 08:33 PM
(Última alteração: 21-06-2024, 08:35 PM por wolfwood.)
Jagged Peak tem uma atmosfera fodaça mesmo sendo praticamente só caminhada
Botaram talisma de regen de mp, graças a Deus
É legalzinho até, eu acho
tem coisas novas o suficiente para ser interessante mas tenho que abraçar que é um jogo que eu não gosto conceitualmente por ser open world, então não importa quanto eu espere que bosses unicos e legacy dungeons sejam bons, 90% do jogo vai continuar sendo o mesmo que o base com seus checklists
O scaling da DLC é realmente muito estranho, parece que você ta com um char sem upar e tbm dropa quase nada de runa
Não sei como vai funcionar o rush pra DLC, me parece total conteúdo end game com sua build já montada
Dreadus escreveu: (21-06-2024, 06:13 PM)Eu joguei aqui umas 8h do jogo principal, primeira vez vale ressaltar. Estou desorientado e mais por fora que bunda de nenem.
Peguei trocentos itens, estou aprendendo aos poucos algumas coisas, consegui upar o frasco de hp/magia, vi que da pra balancear qual eu quero ter mais em estoque, matei um dragão gigantesco que nao me atacou por nada e rendeu um up sinistro de levels (não entendi o porque disso ), pior que ataquei so na zoera mesmo, tinha uns sei la quantos dragões menores eu imaginei que viriam todos de uma vez, mas ninguem atacou nem nada, entrei numa caverna e derrotei uma lagartixa ninja, dei rolé no mapa, consegui uma magia de agua viva, ela é tipo um npc pra lutar...
Uma coisa que eu acho legal é usar mais de um equipamento, o jogo te da muita opção e variedade, algumas ashes of war ou infuses dão muita diferença no gameplay tbm, pode mudar drasticamente algumas lutas
Pelo menos eu achei o game interessante com esse aspecto
Tiops escreveu: (21-06-2024, 08:32 PM)LOPES
O cu dele. Se você não liga pra spoiler, procura esse primeiro boss aí que eu mencionei.
Tbm achei nada ver, é aquele video zoando DS3 total
E eu nem vi chefe nenhum, só matei bicho repetido até agora
|