Evento Digital | Apresentação Nintendo Direct é agendada para 18 de junho
Hype Train: Metroid Prime 4; F-Zero; Dragon Quest Loto Trilogy e Donkey Kong novo
Z80a escreveu: (18-06-2024, 01:59 PM)Esse metroid não tá nada mal para um jogo que está sendo refeito as pressas pela quinta vez, provavelmente usando uma salada de fruta de assets de todas as versões.
Deve "rodar no WiiU" porque usa assets da versão cancelada de WiiU com um pouco de assets da versão cancelada do hardware que teve entre o WiiU e o switch, e sons vindos diretamente do metroid 64 DD

O jogo te bem acima do que o switch pode fazer, o trailer foi feito para o Switch 2 vocês estão loucos...

Vai ter um belo downgrade no switch.
Responder
Jarutais escreveu: (18-06-2024, 01:49 PM)Nintendo vacilou de não ter um DLCzinho do Tears of the Kingdom esse ano... Acho que ficaram com vergonha de fazer DLC do DLC

Vacilaram aí mesmo, absurdo que o jogo nao tem nem um Master Mode qdo botw tinha Facepalm
Responder
Hayabasa escreveu: (18-06-2024, 02:13 PM)O jogo te bem acima do que o switch pode fazer, o trailer foi feito para o Switch 2 vocês estão loucos...

Pois é, pessoal aqui conhece o Switch só através de emulação, só pode Loles
Responder
viceprince escreveu: (18-06-2024, 02:20 PM)Pois é, pessoal aqui conhece o Switch só através de emulação, só pode  Loles

Por ai mesmo.
Responder
Hayabasa escreveu: (18-06-2024, 02:13 PM)O jogo te bem acima do que o switch pode fazer, o trailer foi feito para o Switch 2 vocês estão loucos...

Isso é jogo velho do switch, usando engine de WiiU melhorada, e esta melhor do que o metroid visualmente.
É complicado lembrar o poder do sanduba quando tem lixo que nem aquele mortal kombat.

E no mais, puta burrada da nintendo não chamar o novo zelda de "legend of link"
Responder
Z80a escreveu: (18-06-2024, 02:22 PM)
Isso é jogo velho do switch, usando engine de WiiU melhorada, e esta melhor do que o metroid visualmente.
É complicado lembrar o poder do sanduba quando tem lixo que nem aquele mortal kombat.

E no mais, puta burrada da nintendo não chamar o novo zelda de "legend of link"

Não mesmo... E o Mortal kombat 1 foi corrigido ta bem ok, para oque o switch pode fazer.
Responder

Love
Responder
Hayabasa escreveu: (18-06-2024, 02:27 PM)Não mesmo... E o Mortal kombat 1 foi corrigido ta bem ok, para oque o switch pode fazer.
De fato deram uma boa melhorada.
Ainda é "socando os assets do PS4 no sanduba e rezando" como em todos os ports ruins pro aparelho, mas não tá mais risivel.

Porem ainda acho que metroid 4 tá bem dentro do que o sanduba pode fazer, se não meio fraco pro sistema.
Responder
Z80a escreveu: (18-06-2024, 02:32 PM)De fato deram uma boa melhorada.
Ainda é "socando os assets do PS4 no sanduba e rezando" como em todos os ports ruins pro aparelho, mas não tá mais risivel.

Porem ainda acho que metroid 4 tá bem dentro do que o sanduba pode fazer, se não meio fraco pro sistema.

O trailer claramente tava rodando no switch 2.
Responder
Levemente melhor do que eu esperava!
Em vez de Metroid Prime 4 + 1 jogo interessante,
foi Metroid Prime 4 + 2 jogos interessantes (Zelda Zelda e Mario & Luigi) Emotion

abraços e paz™
Responder
Eu acredito que eles mostraram a versão capada de Switch nesse reveal pra mostrar o jogo "de verdade" no anúncio do Switch 2... Só de upscalar a resolução e melhorar a iluminação (ray tracing?) já vai melhorar horrores
Responder
Eu achei bom os visuais, falando sério, parte artistica faz mais diferença imo.
Responder
Maedhros escreveu: (18-06-2024, 12:40 PM)SÓ REMAKE, REMASTER E COISA REAPROVEITADA

JOGUINHOS ACABARAM, ENTERREM ISSO DE UMA VEZ

GERAÇÃO MAIS LIXO DE TODOS OS TEMPOS

VEDAM SEUS VIDEOGAMES!!1!!1
Que isso man, tá do caralho sim. É você que tá velho e chato. Rolleyes
Responder
HeRinger escreveu: (18-06-2024, 01:48 PM)Aumenta mais a letra que não tô enxergando.

CHORA MAIS, SONYSTA

ABRAÇOS, ANDRE CALMON
Responder
Hayabasa escreveu: (18-06-2024, 02:39 PM)O trailer claramente tava rodando no switch 2.
Se isso aqui é o melhor que o switch 2 consegue fazer, melhor cancelar o aparelho:
[Imagem: LyQs172.png]

Só pra lembrar, gears 3 é tipo assim:
[Imagem: rqxuuSl.jpeg]
Responder
E rodava no Wii Assov
Responder
Halo 4 no X360 é mais bonito que esse Metroid ai. PQP. Loles Loles Loles

Responder
Maedhros escreveu: (18-06-2024, 03:14 PM)Halo 4 no X360 é mais bonito que esse Metroid ai. PQP.  Loles  Loles  Loles

Segura o Flame ai careca... tem partes bem mais bonitas no trailer do MP4.
Responder
Wander escreveu: (18-06-2024, 03:12 PM)E rodava no Wii Assov
O 1 sim :3
Responder
Essa amostra do metroid está com cara de coisa feita as pressas para apresentação eu imagino que deva ficar melhor quando mostrarem algo mais a fundo
Responder