Evento Digital | Apresentação Nintendo Direct é agendada para 18 de junho
Hype Train: Metroid Prime 4; F-Zero; Dragon Quest Loto Trilogy e Donkey Kong novo
Jack Russel escreveu: (18-06-2024, 11:53 AM)Melhor evento hoje em dia = campeão da para olimpíada. Estamos vivendo a Terra de Cego Emotion

Mas confesso que SaGa 2 Remake me deixou de pipi duro sim. Os do SNES são muito datados pra jogar hoje em dia e só o 1 teve Remake(e é um jogaço).

Hoje em dia naquelas né. Antigamente os eventos da E3 eram 50% falando de números. Lol

O problema é que a gente ficou velho amiibo.
Responder
[Imagem: CmXUFks.jpeg]

[Imagem: fdzO3C6.jpeg]
Responder
HeRinger escreveu: (18-06-2024, 11:54 AM)Hoje em dia naquelas né. Antigamente os eventos da E3 eram 50% falando de números. Lol

O problema é que a gente ficou velho amiibo.

ficou velho e vg ficou pior
Responder
Tiops escreveu: (18-06-2024, 11:54 AM)S, com rollback inclusive.

Boa heim.

Metroid 4 vai ser cross gen igual Zeldinha foi.
Responder
Chozo Master escreveu: (18-06-2024, 11:54 AM)[Imagem: CmXUFks.jpeg]

[Imagem: fdzO3C6.jpeg]

Que saudade dessa pourra, pqp
Responder
Esse MP4 nem vai compensar jogar no Switch 1.
Responder
Tem certeza que tá HD esse DKC Returns? Loles
Responder
Nunca joguei a serie mas parece bom
Responder
Minha grande decepção foi o farmagia. Já tinha visto o anúncio, os concept art , sabia que tinha o hiro mashima na arte ... Não esperava ver aqui mas achei uma bosta completa
Responder
Bom evento, esperava menos.

Metroid prime 4, Zeldinha 2D novo (apesar de não ser exatamente tradicional), Mario & Luigi novo, DQIII Remake com o anúncio do I e II, SaGa 2 Remake, Mario Party novo, versão definitiva do DKC Returns (a do 3ds tinha conteúdo adicional mas era bem mais feinha que a do Wii), Fantasian, Ace Attorney Investigations Collection (o 2 nunca saiu no ocidente).

Saldo positivo.

Devem estar guardando o Remake de Fire Emblem 4 e remaster dos Zeldas e Xenoblade X para lançar junto com o Switch 2 ou no ano de lançamento.

HeRinger escreveu: (18-06-2024, 11:53 AM)Vai ter online essa coletânea da Capcom?

Sim

Jack Russel escreveu: (18-06-2024, 11:58 AM)Tem certeza que tá HD esse DKC Returns? Loles

Tá com o visual do Tropical Freeze na cabeça e esqueceu de como era o Returns.
Responder
tadabola escreveu: (18-06-2024, 11:59 AM)Minha grande decepção foi o farmagia. Já tinha visto o anúncio, os concept art , sabia que tinha o hiro mashima na arte ... Não esperava ver aqui mas achei uma bosta completa

Esse é aquele Harvest Pokemoon? Achei ruinzão também.
Responder
Novo Fantasian tb

[Imagem: Twe4ysr.jpeg]
Responder
Novo não, é o velho. E o jogo é bem mais ou menos.
Responder
tadabola escreveu: (18-06-2024, 11:59 AM)Minha grande decepção foi o farmagia. Já tinha visto o anúncio, os concept art , sabia que tinha o hiro mashima na arte ... Não esperava ver aqui mas achei uma bosta completa

Esse jogo está muito FF antigos de uma maneira bem genérica.

Não é meu tipo de jogo mas pode ter algo que preste embaixo desse baixo orçamento embora um jogo que insista em se vender pelo nome do produtor não seja muito bom sinal disso Crylol .
Responder
bruNo escreveu: (18-06-2024, 11:59 AM)Tá com o visual do Tropical Freeze na cabeça e esqueceu de como era o Returns.
O que eu quis dizer é: Nintendo vai lançar o jogo do jeito que tava mesmo? Loles E vai lançar 2025, dava pra deixar os gráficos iguais de TF
Responder
Jack Russel escreveu: (18-06-2024, 12:05 PM)O que eu quis dizer é: Nintendo vai lançar o jogo do jeito que tava mesmo? Loles E vai lançar 2025, dava pra deixar os gráficos iguais de TF

Esforço mínimo nesses Remasters de agora, haha. Tipo Luigi's Mansion 2.
Responder
cenário desse fantasian é feio

a intenção não combina com os chars
Responder
Rapaz o trailer do romancing saga 2 tá muito bom mesmo . Só que todo romancing saga é uma bosta (perdão) , então vou esperar algum review e ver se mudou BASTANTE pra ver se me anima de verdade

wolfwood escreveu: (18-06-2024, 12:09 PM)cenário desse fantasian é feio

a intenção não combina com os chars

Não achei feio não aliás eu curti
Responder
HeRinger escreveu: (18-06-2024, 12:01 PM)Esse é aquele Harvest Pokemoon? Achei ruinzão também.

Não é esse não . Esse foi anunciado sem mostrar muito numa direct na mesma hora da Sony acho ou do Summer game fest , então quase ninguém viu
Responder
viceprince escreveu: (18-06-2024, 11:57 AM)Esse MP4 nem vai compensar jogar no Switch 1.

Pensei a mesma coisa!!! Esse jogo no switch 2
Responder