Tópicos: 36
PSN: cross-serge
07-06-2024, 11:06 PM
(Última alteração: 07-06-2024, 11:08 PM por Wander.)
Pelo q entendo de boss de Kingdom Hearts, principalmente esses superbosses aí, vc precisa ficar ligado às fases da luta, q mudam de acordo com o ponto em q o HP do boss está. Realmente é aprendizado, tentativa e erro. Ele tem um arsenal X de golpes e vc precisa saber quais ações causam qual efeito na AI dele e evitar de acordo, enquanto encontra brechas na luta pra encaixar seus próprios golpes. Tem boss q eu odeio qdo começo a aprender, aí depois se torna dos meus preferidos qdo finalmente entendo a luta.
E, sinceramente, não joguei a DLC de KH3 pra avaliar, mas, dos q conheço, acho Lingering Will de KH2 o mais apelão e "injusto" q conheço na série. É o tipo de boss q, se cismar de querer te matar, é difícil não morrer pra ele mesmo.
Gbraga escreveu: (07-06-2024, 09:07 PM)Eu nem lembro do que acontece no resto da DLC, só dos superbois no final mesmo, sai dando skip nas cenas e fodasse ué. As lutas valem a pena demais.
Sim, eu precisaria rejogar no Critical e fazer um save pra ter graça isso aí. Qualquer hora tento. Não me aprofundei em KH3 muito.
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Gbraga escreveu: (07-06-2024, 09:07 PM)Eu nem lembro do que acontece no resto da DLC, só dos superbois no final mesmo, sai dando skip nas cenas e fodasse ué. As lutas valem a pena demais.
Pro wolf ter noção do que digo quando comparo com superbois de Kingdom Hearts, esses ataques que ele usa aí não são coisas que você vê a animação e reage, você tem que saber o que fazer ou vai morrer e ponto final. É injusto mesmo. Depois que você aprende como evita cada golpe e reage ao tell, geralmente a fala dele em vez da animação, e tá só tentando sobreviver e matar ele, é divertido pra caralho, mas a fase de aprendizado é nada intuitiva e completamente injusta.
Prefiro mil vezes a filosofia de Souls, se for pra escolher, mas que é divertido pkrl é.
Rapai mas que zona da porra
O bicho taca até uns robôs mo random
Chega até ser estranho ele mirar aquele cilindro vermelho em você e tu fica flutuando calmamente pelo cenário
Acho que a vantagem ai pelo menos é que você tem muito mais mobilidade né, mas tbm não faço ideia, nunca nem encostei no jogo
-----
Tentei mais algumas vezes nela com varios setups, mas tudo parece muito desleixado demais, só o parry mesmo eu sinto muito mais uma questão de "controle da luta"
A Halberd do Nigthrider lá é muito boa, tem um alcance tão grande que ela meio que fica sem reação no running ataque e você pode abusar disso, botei aquela ash de espetar e além dela cruzar o mapa e causar um dano absurdo no poise, uns 3 hits dela é stagger, porém ainda assim ela pode aleatoriamente usar um move com hyper armor que vai dar um trade péssimo pra você, além de se você zerar o poise dela nesse momento ela simplesmente não toma stagger e reseta o poise
Então to usando aquele marretão de pedra + parry, cheguei algumas vezes na fase dois mas ainda me atrapalho na hora de acertar os parry nela por conta do moveset mexido
Tbm não consigo acertar o parry no golpe do meio, a janela deve ser muito pequena
Enfim, merdaça, skyrim e sentimento ruim
Ta certo flwwwww
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Tópicos: 277
wolfwood escreveu: (07-06-2024, 11:25 PM)Rapai mas que zona da porra 
O bicho taca até uns robôs mo random
Chega até ser estranho ele mirar aquele cilindro vermelho em você e tu fica flutuando calmamente pelo cenário
Acho que a vantagem ai pelo menos é que você tem muito mais mobilidade né, mas tbm não faço ideia, nunca nem encostei no jogo
-----
Tentei mais algumas vezes nela com varios setups, mas tudo parece muito desleixado demais, só o parry mesmo eu sinto muito mais uma questão de "controle da luta"
A Halberd do Nigthrider lá é muito boa, tem um alcance tão grande que ela meio que fica sem reação no running ataque e você pode abusar disso, botei aquela ash de espetar e além dela cruzar o mapa e causar um dano absurdo no poise, uns 3 hits dela é stagger, porém ainda assim ela pode aleatoriamente usar um move com hyper armor que vai dar um trade péssimo pra você, além de se você zerar o poise dela nesse momento ela simplesmente não toma stagger e reseta o poise 
Então to usando aquele marretão de pedra + parry, cheguei algumas vezes na fase dois mas ainda me atrapalho na hora de acertar os parry nela por conta do moveset mexido
Tbm não consigo acertar o parry no golpe do meio, a janela deve ser muito pequena
Enfim, merdaça, skyrim e sentimento ruim
Ta certo flwwwww
Eu acho os bosses de Kh3 DLC o pico da serie tbm, yozora é legal mas eu curti bem mais os Data XIII:
Basicamente vc precisa aprender 3 coisas com cada boss. Quando usar guard, quando usar dodge e quando ele fica vulnerável pra vc atacar. Cada moveset novo é bassicamente tentativa e erro. Mas a sensação de ser um GAMER é grande quando vc derrota um boss desses
Tópicos: 38
Esse vídeo é genial, PQP.
Tópicos: 274
Meu 100% está salvo estilo dark souls 3
Elden Ring: Shadow of the Erdtree sem Troféus
FromSoftware não criou novos para o DLC.
Tópicos: 79
wolfwood escreveu: (08-06-2024, 10:40 AM)hora de morfar
Melhor coisa que saiu de Elden Ring, pqp
Tópicos: 173
wolfwood escreveu: (08-06-2024, 10:40 AM)hora de morfar
Jqmf7-vyLJ4
Quando a ruiva começa sambar no ar, não existe ateu.
Tópicos: 38
Tópicos: 79
Acabei de enfrentar o Flamelurker de arquinho. Muito absurda a diferença de moveset pros bosses pós-Bloodborne, LOPES. Que empresa safada da porra.
09-06-2024, 09:30 AM
(Última alteração: 09-06-2024, 09:36 AM por Maedhros.)
Jogando o Anel do Miazaki de novo, já terminei Estrumevéio e Academia da Claudia Raia, tentando fazer tudo pelo mapa. Que jogo foda, minha nossa sem ora.
Estou com uma build do martelão do amor, talismã do pulo e cragblade. Isso quebra a postura de todo mundo em dois golpes.
Agora preciso achar aquela roupa que aumenta o dano do ataque com salto, mas não lembro onde fica. Acho que é em Caelid.
Tava vendo uma streamer sueca jogando Elden Ring e ela estava no Godskin Duo. Passou uma meia hora desviando perfeitamente de todos os golpes da dupla enquanto o chat ficava vibrando, torcendo pra ela ganhar.
Aí, no melhor estilo Smzinho, ela morreu faltando um hit. Fico pensando se essas coisas não são de propósito pra fazer a audiência ir à loucura.
MATEI CARALHOOOO
FILHO DA PUTA
não dei respec, mas acabei botando infuse de bleed na minha build de str pq é mais forte
tbm ajudou a compensar o lifesteal da vagabunda, infelizmente não rolou para mim usar nem parry, nem tentar desviar, só o escudo barrigada deu bom
jogaço incrível puts
Malenia? Falei do waterfowl com uma streamer ontem e ela me jurou q dá pra desviar de boa, aí eu nem argumentei nada.
Skill Issue.
Enquanto tem uns chorando, os outros treinam.
?????????????????????????????
se você fala um A de alguma coisa do jogo já vem doido com um vídeo tutorial random
bicho, o Ginomachino já matou todos esses bosses até com um plug anal vibrando a cada donate se bobear, fodase que um cara com mais de mil hora mata o bicho level 1 LOPES
enfim, primeira vez que enfrentei o Placidusax, único chefe que acabei deixando passar
rapaz, que luta do caralho, pqp, muito linda
o nukasso foi do caralho
matei ele e o Malikethe de segunda, e ainda morri 2 vezes para o Gideon LOPES
Wander escreveu: (10-06-2024, 06:17 PM)Malenia? Falei do waterfowl com uma streamer ontem e ela me jurou q dá pra desviar de boa, aí eu nem argumentei nada.
de boa nada, só fã retardado fica defendendo o design merda desse boss
nego usa cheat engine para não ter que ficar dando load, mata o boss 1000x memorizando o moveset e fala que é razoável
você pode desviar do golpe mas simplesmente é o unico golpe de toda a série que você precisa quebrar o tracking de maneira completamente contraintuitiva, cheia de tech, mo merdona, não tem conversa
espero que a DLC não tem algum move bosta de desviar, sinceramente é a pior coisa do chefe, até o lifesteal sendo bullshit da para aceitar
|