04-06-2024, 04:19 PM
Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje? Você não tem permissão para votar nessa enquete. |
|||
Artorias of the Abyss | 6 | 24.00% | |
Crown of the Old Iron King | 0 | 0% | |
Crown of the Sunken King | 0 | 0% | |
Crown of the Ivory King | 0 | 0% | |
The Old Hunters | 14 | 56.00% | |
Ashes of Ariandel | 0 | 0% | |
The Ringed City | 1 | 4.00% | |
Shadow of the Erdtree | 4 | 16.00% | |
Total | 25 voto(s) | 100% |
* Você votou neste item. | [Exibir Resultados] |
Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida |
04-06-2024, 06:15 PM
spoiler de gameplay: colocaram o deflect do Sejiro no jogo.
![]() wolfwood escreveu: (04-06-2024, 04:09 PM)alguém assistiu algum preview? queria só saber se os levels estão mais tradicionais ou se tem muita andação com torrentFi, preview é pra vender jogo, até parece que vão falar "o mapa tá uma bosta", só vão mostrar coisa boa. 100 armas, 3 movesets. Maedhros escreveu: (04-06-2024, 06:15 PM)spoiler de gameplay: colocaram o deflect do Sejiro no jogo.Universal ou pra algum equip? Aquele mod que adicionava deflect melhorou o combate DEMAIS na minha opinião, mas o caba desistiu de atualizar ele.
04-06-2024, 10:37 PM
Gbraga escreveu: (04-06-2024, 08:00 PM)Fi, preview é pra vender jogo, até parece que vão falar "o mapa tá uma bosta", só vão mostrar coisa boa. Acredito que deve ser uma ash of war ou então da classe nova great katana
06-06-2024, 10:10 AM
As areas finais desse jogo são mugen total
Farum Azula é a menos pior, Mountaintop of Giants é pior do que a pior area de DS2, realmente não tem como negar Nem lembrava disso, os caras botaram uma MÃOZONA gigante que nem funciona direito como mob ![]() Treco todo clipando contra você, camera toda bugada, animações nem são trabalhadas para o tamanho do mob, parece mesmo que o mob só foi escalonado como em um mod
06-06-2024, 10:42 AM
para mim essas áreas são tão esquecíveis que só lembro que trocaram a cor do mapa de verde par amarelo, depois para vermelho e depois para banco
06-06-2024, 11:02 AM
Ai já força a barra pq de verde para amarelo ou vermelho o jogo ainda ta mostrando coisa nova
06-06-2024, 11:07 AM
Eu achei Elden Ring uma experiência muito marcante. Não sou nem um pouco fã de open world, mas a curiosidade por descobrir e desbravar aquele mundo realmente me cativou. Eu lembro qdo descobri aquela área gelada opcional q leva pra dungeon da Loretta e depois pra da Malenia, achei fantástico.
Concordo q algumas dungeons opcionais são meio redundantes, mas mesmo essas tem algumas interessantes. Tem uma q tinha umas armadilhas, como bolas de fogo sendo jogadas por uma escada, q eu achei bem legal. A parte q menos curti foi qdo reciclaram certos bosses nessas "chalices", mas achei alguns bosses ali até criativos.
06-06-2024, 11:12 AM
A explicação mais simples é que o jogo seria ininitamente melhor se fosse linear, poderia fazer o mapa do mesmo jeito, aberto, e cortar 60-70% do conteúdo e mapa e seria infinitamente melhor
Mas tem que ser 200 horas + para vender para retardado que provavelmente nunca nem tinha jogado nada da From anteriormente
06-06-2024, 11:20 AM
Maedhros escreveu: (04-06-2024, 10:37 PM)Acredito que deve ser uma ash of war ou então da classe nova great katanaCai como uma luva porque transforma o turno do bois em algo ativo pra você. Elden Ring tem muito momento que parece jogo por turno de tão longa que é a vez do bois, e tentar punir no meio é pedir pra tomar no cu, então tu só dá dodge e espera. Com deflect, se o bois não para de atacar, o azar é dele que vai se fuder tomando posture break. Muito bem vindo mesmo. wolfwood escreveu: (06-06-2024, 11:12 AM)A explicação mais simples é que o jogo seria ininitamente melhor se fosse linear, poderia fazer o mapa do mesmo jeito, aberto, e cortar 60-70% do conteúdo e mapa e seria infinitamente melhor O miazaki coringou no Elden Ring e fez tudo e mais um pouco. Por ser o primeiro jogo open world da FS eu nunca imaginaria que seria um mapa tão gigantesco desse jeito. O japa falou enche o negócio de coisa ai e foda-se. Eles fixaram uma meta e depois foram lá e dobraram a meta.
06-06-2024, 11:24 AM
Gbraga escreveu: (06-06-2024, 11:20 AM) Cai como uma luva porque transforma o turno do bois em algo ativo pra você. Elden Ring tem muito momento que parece jogo por turno de tão longa que é a vez do bois, e tentar punir no meio é pedir pra tomar no cu, então tu só dá dodge e espera. Com deflect, se o bois não para de atacar, o azar é dele que vai se fuder tomando posture break. Imagina pegar a ruiva e dar um pau nela pra ficar ligadona? Dar parry em todo o waterfowl sem deixar a vaca recuperar HP seria lindo.
06-06-2024, 11:25 AM
07-06-2024, 09:57 AM
Nossa tentei umas contra a Malenia ontem, impressionante como eu acho esse chefe boring
![]() Acho que deve ser um dos piores chefes que já fizeram, na moral Vai ser triste na DLC se tiver chefe com os mesmo gimicks, recover no tapa, hyper armor do absoluto nada, hit kill obtuso de esquivar, leitura de input e ficar esperando tu reagir primeiro ![]() Me pergunto qual seria a maneira correta de enfrentar, nem lembrava que você precisa de 3 parries pra dar um riposte ![]() É muita vontade de ser Nioh lopes
07-06-2024, 10:39 AM
wolfwood escreveu: (07-06-2024, 09:57 AM)Nossa tentei umas contra a Malenia ontem, impressionante como eu acho esse chefe boring Maneira certa de enfrentar é usar Black Knife Tiche e Rivers of Blood. Maedhros escreveu: (07-06-2024, 10:30 AM)Skill issue. Com a diferença que o startup/janela/whatever é infinitamente menor "seria fácil demais" como se dar um parry fosse gratuito ![]() Só uma maneira articial de chamar de dificil, bota 10 parries seguidos então, mais dificil heueheuhehh Wander escreveu: (07-06-2024, 10:39 AM)Maneira certa de enfrentar é usar Black Knife Tiche e Rivers of Blood. Ai já é mais negocio então chamar a turma do coop e largar o controle
07-06-2024, 11:55 AM
menino wolf tá entediado hein, só reclama
![]()
07-06-2024, 12:00 PM
07-06-2024, 12:05 PM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|