Oficial Central dos JRPGs XIV
Rodrigo Rey escreveu: (27-05-2024, 12:38 PM)Aprender chutes a distância é bem útil, inclusive o final boss não encostou em mim por isso
Pior que o chute é o melhor golpe mesmo, alto dano à distância e ainda quebra a defesa Emotion
Responder
"Sega CD JRPG "Vay" releasing on Steam in July"

esse nunca tinha escutado falar, tomara que não seja relacionado ao Rey
Responder
Desconheço, mas tem potencial

[Imagem: maxresdefault.jpg]
Responder
DQ 1,2 e 3 hd 2d confirmado hoje pelo horii, dq 12 com nome final
Responder
platinarei todos
Responder
Só preocupa o preço mesmo

Aguardem a facada se for como os FF Pixel Remaster
Responder
Light Blade escreveu: (27-05-2024, 02:52 PM)Só preocupa o preço mesmo

eu não tenho duvidas que vai ser 70 dólares cada
Responder
Não tem confirmação que é trilogia, isso é só especulação por causa do tempo de desenvolvimento

O confirmado até agora é que o jogo é só um remake do III
Responder
Kotonete escreveu: (27-05-2024, 02:57 PM)Não tem confirmação que é trilogia, isso é só especulação por causa do tempo de desenvolvimento

tenha fé
Responder
Kotonete escreveu: (27-05-2024, 02:57 PM)Não tem confirmação que é trilogia, isso é só especulação por causa do tempo de desenvolvimento

Tudo leva a crer que é a primeira trilogia

https://www.gematsu.com/2024/05/dragon-q...tch-and-pc

Só falta o trailer pra confirmar
Responder
Light Blade escreveu: (27-05-2024, 03:08 PM)Tudo leva a crer que é a primeira trilogia

https://www.gematsu.com/2024/05/dragon-q...tch-and-pc

Só falta o trailer pra confirmar

O que na notícia leva a crer que é a trilogia?
Responder
Light Blade escreveu: (27-05-2024, 02:52 PM)Só preocupa o preço mesmo

Não venderam as roms de NES no cartucho há uns anos?
Responder
Vilela escreveu: (27-05-2024, 02:59 PM)tenha fé

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcSNqXPUd8JlPsBfkwqskM4...xUGTc&s=10]
Responder
Kotonete escreveu: (27-05-2024, 03:10 PM)O que na notícia leva a crer que é a trilogia?
While the video itself does not mention Dragon Quest III by name, it displays the “Mark of Erdrick” that appears in Dragon Quest, Dragon Quest II: Luminaries of the Legendary Line, and Dragon Quest III: The Seeds of Salvation, followed by the text, “The legacy begins.” (The Japanese version of the teaser contains the alternative English text, “The quest begins.”) The Dragon Quest and HD-2D logos are shown above the Mark of Erdrick, and the PlayStation 5, Xbox Series, Switch, Steam, and Windows logos below.

Rodrigo Rey escreveu: (27-05-2024, 03:10 PM)Não venderam as roms de NES no cartucho há uns anos?
Pior que eu nem lembrava disso Lol
Responder
Light Blade escreveu: (27-05-2024, 03:24 PM)While the video itself does not mention Dragon Quest III by name, it displays the “Mark of Erdrick” that appears in Dragon Quest, Dragon Quest II: Luminaries of the Legendary Line, and Dragon Quest III: The Seeds of Salvation, followed by the text, “The legacy begins.” (The Japanese version of the teaser contains the alternative English text, “The quest begins.”) The Dragon Quest and HD-2D logos are shown above the Mark of Erdrick, and the PlayStation 5, Xbox Series, Switch, Steam, and Windows logos below.

Não sei se isso é evidência de alguma coisa...

Quem jogou o 3 sabe o porque desses 3 jogos ter essa marca, não consigo enxergar isso como um tease pro remake ser da trilogia. Não que eu não queira que seja, é só que eu prefiro não criar hype e me decepcionar depois
Responder
Kotonete escreveu: (27-05-2024, 03:26 PM)Não sei se isso é evidência de alguma coisa...

Quem jogou o 3 sabe o porque desses 3 jogos ter essa marca, não consigo enxergar isso como um tease pro remake ser da trilogia. Não que eu não queira que seja, é só que eu prefiro não criar hype e me decepcionar depois
É por isso que mencionei que tudo leva a crer

O que vier junto é bônus
Responder
Desculpa
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (27-05-2024, 02:11 PM)Desconheço, mas tem potencial

[Imagem: maxresdefault.jpg]

JRPGS zerados 2014

Posseidon: Grandia II (PS2) (35 hs), The Last Story (30 hs), Pokémon Y (25 hs), Final Fantasy II (Final Fantasy IV SNES - 20 hs), Vay, Earthbound (30 hs), Seiken Densetsu 3
Responder
Resenhe sobre
Vale a pena? ou vay flopar?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (27-05-2024, 04:59 PM)Resenhe sobre
Vale a pena? ou vay flopar?

O jogo é extremamente, mas extremamente difícil mesmo. Tanto que colocaram um modo easy na versão iOS. Espero que mantenham nessa.

O jogo como todos devem imaginar, não é lá muitas grandes coisas. Mas vale uma jogada se for barato. Mas se preparem pra uma jornada truncada em vários aspectos.

No iOS eles deram a opção de trocar os pixels das batalhas da versão Sega CD pra versão nova. Vamos ver se mantém isso.

A OST é OKzinha, me lembro apenas de umas músicas (o que até é um grande feito depois de todos esses anos).

Pra um jogo de Sega CD, poderia ser melhorzinho no desenvolvimento dos personagens etc. Já que tínhamos pérolas como Lunar etc. no sistema.

Enfim, jogo OK. Mediano. Tem suas qualidades. Se você não gostar de JRPGs antigos pedreiras é melhor pensar um pouco antes de jogar.
Responder