Oficial Senua’s Saga: Hellblade II [Microsoft+Ninja Theory]
+Xbox Series X|S +Game Pass +xCloud +Steam
Vilela escreveu: (21-05-2024, 11:04 AM)Filme por filme, duna 2 é mais bonito

Cade os filmes da Sony?
Responder
Hayabasa escreveu: (21-05-2024, 11:05 AM)Cade os filmes da Sony?
Está fazendo Zelda em parceria com a Nintendo, dos mesmos criadores do venom
Responder
Vilela escreveu: (21-05-2024, 11:04 AM)Filme por filme, duna 2 é mais bonito
Estou em dúvida entre Furiosa, Reino dos Macacos ou Hellblade 2. Hum
Responder
Hayabasa escreveu: (21-05-2024, 11:03 AM)Não. Tem vários outros jogos sendo produzidos e tirando aquele do macaco, nenhum é mais bonito.

Do PS nem da pra falar porque não tem nada até agora.
Nenhum com as características que eu citei de deixar de lado complexidade de gameplay ou cenário para entregar visuais foto realistas nesse nível.

Um jogo como Hellblade 2 com essa duração de um estúdio como a MS ficaria pronto facilmente em 2 anos se fosse um jogo com gráficos comuns. Então dá pra ver que tiveram um trabalho insano para entregar visuais de outro patamar nos muitos anos de desenvolvimento.

Lembra os casos de The Order e Ryse na geração passada, desconsiderando, obviamente, que Hellblade 2 parece uma boa experiência.
Responder
viceprince escreveu: (21-05-2024, 11:11 AM)Nenhum com as características que eu citei de deixar de lado complexidade de gameplay ou cenário para entregar visuais foto realistas nesse nível.

Um jogo como Hellblade 2 com essa duração de um estúdio como a MS ficaria pronto facilmente em 2 anos se fosse um jogo com gráficos comuns. Então dá pra ver que tiveram um trabalho insano para entregar visuais de outro patamar nos muitos anos de desenvolvimento.

Lembra os casos de The Order e Ryse na geração passada, desconsiderando, obviamente, que Hellblade 2 parece uma boa experiência.

A sony também fazia isso e até agora nada, ultimo foi TLOU2
Responder
Hayabasa escreveu: (21-05-2024, 11:17 AM)A sony também fazia isso e até agora nada, ultimo foi TLOU2
Não, The Last of Us tem cenários amplos, inimigos com diferentes níveis de A.I., longa duração, gameplay muito mais complexo, etc.

Mais uma vez eu peço pra você se atentar ao detalhe de que não temos nenhum jogo atual lançado ou anunciado com características de Hellblade 2.

Não dá pra exigir que open world tenha essa padrão visual.
Responder
viceprince escreveu: (21-05-2024, 11:22 AM)Não, The Last of Us tem cenários amplos, inimigos com diferentes níveis de A.I., longa duração, etc.

Mais uma vez eu peço pra você se atentar ao detalhe de que não temos nenhum jogo atual lançado ou anunciado com características de Hellblade 2.

Não dá pra exigir que open world tenha essa padrão visual.

Mesmo com tudo isso The last of us 2, saiu com os melhores gráficos da gen....

E até agora a sony não apresentou nada.

E sobre esse último ponto TLOU2 e Red dead 2 mandam um abs.
Responder
Gamespot (6/10)
Metro GameCentral (5/10)
PC Gamer (58/100)
Pure Xbox (7/10)
Washington Post (2.5/4)
WellPlayed (6/10)

Tristeza hein
Responder
Saitou escreveu: (21-05-2024, 11:37 AM)Gamespot (6/10)
Metro GameCentral (5/10)
PC Gamer (58/100)
Pure Xbox (7/10)
Washington Post (2.5/4)
WellPlayed (6/10)

Tristeza hein

E as outras posta ai
Responder
Hayabasa escreveu: (21-05-2024, 11:38 AM)E as outras posta ai

GameCritics 4.5/10
VGC (3/5)
TheGamer (3/5)
Slant Magazine (7/10)
Responder
Hayabasa escreveu: (21-05-2024, 11:24 AM)Mesmo com tudo isso The last of us 2, saiu com os melhores gráficos da gen....

E até agora a sony não apresentou nada.

E sobre esse último ponto TLOU2 e Red dead 2 mandam um abs.
The Last of Us II saiu muito tempo depois de The Order que visualmente era bem mais bonito que seus contemporâneos.

E RDR2 teve 9 anos de desenvolvimento numa equipe gigante e é mais bonito em hardwares melhores como o One X e PC.

Talvez no final da geração tenhamos open worlds com visuais próximos de Hellblade 2, mas acho difícil porque o jogo foi pensado pra levar a qualidade gráfica ao limite desse geração.
Responder
viceprince escreveu: (21-05-2024, 11:43 AM)The Last of Us II saiu muito tempo depois de The Order que visualmente era bem mais bonito que seus contemporâneos.

E RDR2 teve 9 anos de desenvolvimento numa equipe gigante e é mais bonito em hardwares melhores como o One X e PC.

Talvez no final da geração tenhamos open worlds com visuais próximos de Hellblade 2, mas acho difícil porque o jogo foi pensado pra levar a qualidade gráfica ao limite desse geração.

E chegaremos ao ponto que eu quero, a sony que era reconhecida por isso perdeu o trono.

Facepalm
Responder
Ainda bem que todo mundo do fórum vai "jogar" no pc em 4k e 60fps, já que nos consoles:

Xbox Series X - 963p em 30fps com muitas quedas
Series S - 615p em 30fps com muitas quedas

Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Responder
4060Ti mandando muito bem em QHD
Responder
Hayabasa escreveu: (21-05-2024, 11:58 AM)E chegaremos ao ponto que eu quero, a sony que era reconhecida por isso perdeu o trono.

Facepalm
A Sony está entregando modo performance e bastante customização em todos seus jogos, além de experiências mais complexas e ágeis então nem tem porque exigir o mesmo padrão visual de um jogo que foi feito para só entregar gráficos.
Responder
Vilela escreveu: (21-05-2024, 12:48 PM)Ainda bem que todo mundo do fórum vai "jogar" no pc em 4k e 60fps, já que nos consoles:

Xbox Series X - 963p em 30fps com muitas quedas
Series S - 615p em 30fps com muitas quedas

Loles Loles Loles Loles Loles Loles

UNwO6WZD0cg

isto pq vc não viu com rodará no Switch 2 ano que vem  Assov
Responder
SeuMadruga escreveu: (21-05-2024, 01:41 PM)isto pq vc não viu com rodará no Switch 2 ano que vem  Assov
Brinca não que fizeram um milagre com o primeiro no sanduba.
É provavelmente um dos jogos mais bonitos do aparelho
Responder
viceprince escreveu: (21-05-2024, 01:11 PM)A Sony está entregando modo performance e bastante customização em todos seus jogos, além de experiências mais complexas e ágeis então nem tem porque exigir o mesmo padrão visual de um jogo que foi feito para só entregar gráficos.

tu ainda não entendeu a sony não está entregando gráficos que sempre foi a proposta dela desde o ps3...
Responder
Hayabasa escreveu: (21-05-2024, 02:23 PM)tu ainda não entendeu a sony não está entregando gráficos que sempre foi a proposta dela desde o ps3...
Não há no mercado jogos em quantidade mais bonitos que os da Sony.

Hellblade e AW são talvez os únicos casos.
Responder
viceprince escreveu: (21-05-2024, 02:36 PM)Não há no mercado jogos em quantidade mais bonitos que os da Sony.

Hellblade e AW são talvez os únicos casos.
e no caso de hellblade são com tarjas pretas em cima e em baixo, um inimigo por tela na vez, todo scriptado, com jogabilidade toda travada e limitada e em corredores com interação nula

basicamente é a sequência da tech demo do matrix
Responder