Oficial Central dos JRPGs XIV
Depois de perder um tempão capturando monstros pra pegar o item, descobri que só pode ter a Magus Sisters tendo todos os summons mesmo, perdi tempo, serviu só pra upar os chars... aí fui umas 20x tentando derrotar a cabeça do Sin, mas na melhor das chances ainda faltava 20k

Fiquei grindando pra conseguir o Flare da Lulu e de quebra ainda adicionei umas MP sphear pro Tidus pra não ficar sem Quick Hit e nem perder turno com Ether... fui de novo pro boss e pra minha decepção só conseguia soltar 4 flare no overdrive da Lulu, e eles só tiravam 2k cada Crylol

Aí segui a estratégia anterior, já um tanto mais forte por ter grindado também com o Tidus e Auron, soltei o over da Yuna e consegui 2x26k com o Bahamut, mas por algum motivo usar Aeon e dispensar ele parece que desperdiça turno, por isso nem usei os demais, mesmo tirando 999 com cada

Enfim, com o Tidus e Auron em Hastega que coloquei no primeiro turno, meti um Power break e Mental Break, nem usei o ver deles porque gastaria o turno inteiro e fui de Quick Hit com ambos, e Flare tirando 8~9k por conta do Mental Break

A barra dele já tava preenchida e eu pensei fuuuu, mas tinha uns 3 turnos de Quick Hit com o Tidus, até que a animação mudou Emotion Emotion Emotion

FFX deve ter os bosses mais fdp da série, incluindo aqueles de NES, precisa de uma enciclopédia pra prosseguir alguns deles... e qualquer missable desencadeia em uma sequencia infinita de desvantagens, como se o jogo fosse equilibrado só pra quem consegue o máximo de apelações possíveis

Quando fechar o jogo nem vou fazer texto dele, esse já vale Bigode
Responder
Essa parede de "dificuldade" do Sin é muito boa Lol

Passei pela mesma coisa quando zerei pela primeira vez.
Responder
54 horas... É um jogo BEM longo pra um SRPG Lol

Bom plot Emotion Denam sendo Ramza 0.5 confirmado

[Imagem: ffzA4hN.png]
Responder
Já dei uns 5 game over no final boss, e tem que coletar 10 cristais + cutscene enorme

To meio desesperado e frustrado

edit: e parabéns Light!
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (08-05-2024, 11:12 PM)Já dei uns 5 game over no final boss, e tem que coletar 10 cristais + cutscene enorme

To meio desesperado e frustrado

edit: e parabéns Light!
Valeu, mas ainda tô longe de fechar Lol

Sobre o FFX não tem jeito, só com grind pra ajudar
Responder
Recomendo o rey jogar de novo, dessa vez pegando todos os baús com as destruction sphere, overdrive secreto do valedor, itens das celestiais weapons, etc...

são só 40 horas tudo de novo Guess
Responder
Credo, prefiro dropar Lol

E "menos impossível" pegar a celestial do Auron e da Lulu?

Até cheguei a bolar uma estratégia de deixar a Yuna fora da party na segunda forma, e no momento que a barra de overdrive dele carregasse, eu trocava o char do turno por ela, aí deixaria as duas conversas do Tidus pra evitar overdrive perto do fim... mas não adiantou muito, depois do summon ele arregaça a party, e até tentar me recuperar ele já ta com over de novo =/

Talvez eu só grinde mesmo, de quebra vou capturando inimigo de todas as regiões
Responder
Light Blade escreveu: (08-05-2024, 11:12 PM)54 horas... É um jogo BEM longo pra um SRPG Lol

Bom plot Emotion Denam sendo Ramza 0.5 confirmado

[Imagem: ffzA4hN.png]

Qual é esse merm?
Responder
Tiops escreveu: (09-05-2024, 03:24 AM)Qual é esse merm?
Tactics Ogre Reborn

Jogão Emotion Mais detalhes no review depois de fechar
Responder
Eu gosto mais do Denam do que o Ramza mesmo. O Ramza é meio "bobinho"(ou talvez idealista seja a palavra certa) até próximo do fim do jogo, Denam é mais malandro já a partir da primeira escolha lá no capítulo 1.
Responder
Fui atrás de info e a Celestial da Lulu é pulando os 200 raios, NOPE

Vou capturar inimigos de 10 áreas pro do Auron mesmo, se pelo menos ele tiver celestial já vai ser uma mão na roda... também vou atrás do overdrive Tornado dele, chance de 2x9999

Ele é útil na luta pelos breaks, mas tiram só 4k, e as vezes 6k num counter... se break tirar 8 já ajuda muito

Também preciso da Yuna com HP alto, morre toda hora
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (09-05-2024, 09:11 AM)Fui atrás de info e a Celestial da Lulu é pulando os 200 raios, NOPE

Vou capturar inimigos de 10 áreas pro do Auron mesmo, se pelo menos ele tiver celestial já vai ser uma mão na roda... também vou atrás do overdrive Tornado dele, chance de 2x9999

Ele é útil na luta pelos breaks, mas tiram só 4k, e as vezes 6k num counter... se break tirar 8 já ajuda muito

Também preciso da Yuna com HP alto, morre toda hora
se tiver paciência tem um atalho

volta lá na caverna do yojimbo, salva na última sphere e use o yojimbo contra o dark yojimbo, se der errado o 1 hit kill já feche o jogo e tente de novo

se der certo vc pode ganhar armas com break damage limit e/ou triple overdrive, armaduras com ribbon ou 2 dark matter

o diferencial das celestial weapons é esse break damage limit
Responder
Vilela escreveu: (09-05-2024, 09:20 AM)se tiver paciência tem um atalho

volta lá na caverna do yojimbo, salva na última sphere e use o yojimbo contra o dark yojimbo, se der errado o 1 hit kill já feche o jogo e tente de novo

se der certo vc pode ganhar armas com break damage limit e/ou triple overdrive, armaduras com ribbon ou 2 dark matter

o diferencial das celestial weapons é esse break damage limit
Olha, como o meu já deu hitkill mais de 10x, uma delas inclusive sem ter que fazer pagamento inicial, acho que as chances são fortes Emotion

Inclusive consegui o holy da Yuna rápido assim, na dungeon final as vezes fatiava 3 inimigos de uma vez

Queria alguma com anti petrify, não tenho nenhuma arma ou acessório assim, e um ribbon seria de grande ajuda
Responder
Tem um jeito de dar bastante dano tbm, se vc tiver umas return spheres, pode aprender Doublecast, Flare e Ultima explorando o Sphere Grid da Lulu. Doublecast de Flare costuma dar 2 x 9999 de dano nos inimigos.
Responder
Então, eu tenho Ultima, Holy e Flare já, inclusive a Yuna tem Flare também, mas todos gastam muito MP e tiram pouco mesmo com mental break
Responder
Voltei pro Soul Hackers 1 e acho que agora clicou.

Não acho que termino antes do Live a Live, mas suspendo ele durante a jogatina.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (09-05-2024, 09:48 AM)Então, eu tenho Ultima, Holy e Flare já, inclusive a Yuna tem Flare também, mas todos gastam muito MP e tiram pouco mesmo com mental break

Hum, provavelmente os stats da Yuna estão baixos então, se ela tiver um bom level e um bom stat de dano mágico, essas magias fazem um estrago.
Responder
Wander escreveu: (09-05-2024, 02:02 PM)Hum, provavelmente os stats da Yuna estão baixos então, se ela tiver um bom level e um bom stat de dano mágico, essas magias fazem um estrago.
Sim, vou dar uma boa upada nela, e adicionar nod de HP

Meu Auron ta com 6k de hp, e o Bahamut causa 30k de dano

Sobre o doublecast, eu precisaria de uns 2 ou 3 lvl4 key, a única que eu tinha sobrando comprei a Zombie Strike pro Tidus não deixar o boss se curar

Também to precisando de mais megalixir, só tenho 3 porque usei alguns na Yunalesca
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (09-05-2024, 02:35 PM)Sim, vou dar uma boa upada nela, e adicionar nod de HP

Meu Auron ta com 6k de hp, e o Bahamut causa 30k de dano

Sobre o doublecast, eu precisaria de uns 2 ou 3 lvl4 key, a única que eu tinha sobrando comprei a Zombie Strike pro Tidus não deixar o boss se curar

Também to precisando de mais megalixir, só tenho 3 porque usei alguns na Yunalesca

Uma dica: no Yu Yevon, use Zombie Strike do Tidus + Phoenix Down. Qdo chegar lá, vc vai entender.  Assov

E não sei se vc faz isso, mas uma boa dica pra aproveitar o dano dos summons é encher a barra de overdrive do summon antes, aí usar Grand Summon da Yuna pra dar dois overdrives seguidos.
Responder
Wander escreveu: (09-05-2024, 02:54 PM)Uma dica: no Yu Yevon, use Zombie Strike do Tidus + Phoenix Down. Qdo chegar lá, vc vai entender.  Assov

E não sei se vc faz isso, mas uma boa dica pra aproveitar o dano dos summons é encher a barra de overdrive do summon antes, aí usar Grand Summon da Yuna pra dar dois overdrives seguidos.
Usei + curaga, mas tirou 6k, não tentei Phoenix porque achei que seria obvio demais pro final boss, com inimigo comum deve dar insta kill como na Lifa Tree do FFIX
Responder