Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Zerei Dragon Ball Kakarotto no youtube, chorei assistindo. GOTY.
Responder
Gbraga escreveu: (29-04-2024, 04:05 PM)Zerei Dragon Ball Kakarotto no youtube, chorei assistindo. GOTY.
qual a pekora está jogando?
Responder
Jedi Survivor.

Jogão. Melhor jogo da EA em muito tempo, e melhor jogo de Star Wars da era Disney.
Responder
Ninja Saviors: Return of the Warriors

Realmente lembra o Power Rangers de SNES Lol Bom jogo pra descontrair Emotion
Responder
Vilela escreveu: (29-04-2024, 04:23 PM)qual a pekora está jogando?
s, foda pacaralho Emotion
Responder
Dave the Diver zerado com 29 horas (muito mais do que eu pensava Loles )

[Imagem: header.jpg]

Mudaria alguns detalhes pequenos, mas no geral muito gostosinho de jogar e relaxante, recomendo!
O aspecto roguelike dele é muito leve, não deixem isso afetar a decisão de vcs de jogá-lo.

abraços e paz™
Responder
Terminei ontem Hogwarts Legacy, bom jogo.

Fiz 100% das quests então foi um pouco repetitivo, mas achei muito boas as linhas de sidequest da Natsai, Poppy e, principalmente, do Sebastian.

Em geral achei muito bem feito e gostoso de jogar.

A história tem uns momentos bem retardados, especialmente no final, mas o saldo foi positivo.

Acredito que agora devo jogar Jedi: Fallen Order.
Responder
88Titan88 escreveu: (30-04-2024, 09:15 AM)Dave the Diver zerado com 29[/b] horas ([spoiler]muito mais do que eu pensava Loles )

[Imagem: header.jpg]

Mudaria alguns detalhes pequenos, mas no geral muito gostosinho de jogar e relaxante, recomendo!
O aspecto roguelike dele é muito leve, não deixem isso afetar a decisão de vcs de jogá-lo.

abraços e paz™

Jogaço merm, tô na metade pelo que tudo indica.
Responder
Indo pra parte final de Sundered.

HowLongToBeat acusava cerca de 12 hrs, eu devo chegar a 20 hs pois tô vasculhando tudo.

Algo curioso: o lore tem influência de Cosmic Horror/Lovecraft, então os nomes de inimigos e locais variam de Jonh Smith/Catedral a Xea'she'kaebt/Tag'ehr'lng'yling. Lol

[Imagem: ss_845b8374b22556379ebf26aa7783bc2cdddab...0x1080.jpg]
Responder
EROGE! Sex and Games Make Sexy Games, você sabe que o negócio vai ser radical quando entra nas opções antes de começar e tem toggle de scat.
Responder
:-|
Responder
É, tá na hora de fechar o fórum.
Responder
Estou com +- 8 horas e meia de Jedi: Fallen Order. Bom jogo, tô achando é meio fácil mesmo no Jedi Master. Mas li que o Grandmaster é bem desbalanceado.

Tem um bom level design e combate. Tá bem dentro do que esperava.

Gbraga escreveu: (02-05-2024, 11:58 AM)EROGE! Sex and Games Make Sexy Games, você sabe que o negócio vai ser radical quando entra nas opções antes de começar e tem toggle de scat.

Crylol
Responder
Gbraga escreveu: (02-05-2024, 11:58 AM)EROGE! Sex and Games Make Sexy Games, você sabe que o negócio vai ser radical quando entra nas opções antes de começar e tem toggle de scat.

[Imagem: 200w.gif?cid=6c09b952zwcpj8gbph9sagnepyo...w.gif&ct=g]
Responder
Se liga na abertura do jogo novo dos caba que tá pra sair, foda pkrl


Maedhros escreveu: (02-05-2024, 01:15 PM)[Imagem: 200w.gif?cid=6c09b952zwcpj8gbph9sagnepyo...w.gif&ct=g]
Sdds Emotion
Responder
bruNo escreveu: (02-05-2024, 12:26 PM)Estou com +- 8 horas e meia de Jedi: Fallen Order. Bom jogo, tô achando é meio fácil mesmo no Jedi Master. Mas li que o Grandmaster é bem desbalanceado.

Tem um bom level design e combate. Tá bem dentro do que esperava.


Crylol
Não é muito difícil na maior não. Se tá achando fácil, pode subir. Por exemplo o timing de parry é teoricamente mais difícil, mas é a mesma coisa da maioria dos jogos de ação. Se tem costume de jogar gueime de ação melee, pode colocar nela. Não é nenhuma Give me God of War, essa sim é nadave.
Responder
88Titan88 escreveu: (30-04-2024, 09:15 AM)Dave the Diver zerado com 29 horas (muito mais do que eu pensava Loles )

[Imagem: header.jpg]

Mudaria alguns detalhes pequenos, mas no geral muito gostosinho de jogar e relaxante, recomendo!
O aspecto roguelike dele é muito leve, não deixem isso afetar a decisão de vcs de jogá-lo.

abraços e paz™

Também estou nele, e o jogo se extende mais do que deveria retirar alguns elementos que destoam D+ da proposta inicial do game (que é a melhor ao meu ver)
Responder
Hoje terminei o Industria gentilmente cedido pela Epic Bigode

Jogo interessante, mais um indie em primeira pessoa com um pouco de walking simulator e puzzles, mas esse tem armas também, apesar do sistema de tiro ser meio ruim, o jogo é curto, então não afeta

O gráfico varia entre comum e bem bonito, tem até RT, mas não ativei

Hoje também derrotei o primeiro boss do Sundered, jogo já explicado pelo Silent Bob e que vai sair da Plus dia 21
Responder
Gbraga escreveu: (02-05-2024, 02:17 PM)Se liga na abertura do jogo novo dos caba que tá pra sair, foda pkrl

[Imagem: vIwqaqY.png]
Responder
Tiops escreveu: (06-05-2024, 05:02 AM)[Imagem: vIwqaqY.png]
vamo que vamo nas corrida de 5
Responder