Oficial 16a Central PlayStation
Rodrigo Rey escreveu: (16-04-2024, 09:46 AM)Quase todos os pré IX tenho no gordo, por isso não peguei na PSN, só o X e XII que eu tinha fechado no emulador, aí queria rejogar de forma oficial pra ganhar troféus/conquistas (e jogar certo, sem save state)

Entendi, mas não tem eles no Steam tbm?
Wander escreveu: (16-04-2024, 11:01 AM)Entendi, mas não tem eles no Steam tbm?
Os que não tenho são o I e II (fechei no celular), VI (quero jogar o Pixel Remaster dele), X e XII

Mas sim, nada impede de comprar o X lá, inclusive só a versão PC tem fast foward... é que a Plus é cara né, bom aproveitar
Rodrigo Rey escreveu: (16-04-2024, 11:05 AM)Os que não tenho são o I e II (fechei no celular), VI (quero jogar o Pixel Remaster dele), X e XII

Mas sim, nada impede de comprar o X lá, inclusive só a versão PC tem fast foward... é que a Plus é cara né, bom aproveitar
vou te mandar meu save por email, está antes do chefe final, com todos os personagens maximizados, porém sem várias celestial weapons

faça a da lulu e a do wakka para mim por favor e mande de volta

grato
Vilela escreveu: (16-04-2024, 11:07 AM)vou te mandar meu save por email, está antes do chefe final, com todos os personagens maximizados, porém sem várias celestial weapons

faça a da lulu e a do wakka para mim por favor e mande de volta

grato
Nah, cansativo demais esses completionismos, ficaria satisfeito em fechar só

FFIX fui atrás de quase tudo porque fechei outras 20x Bigode
Porra, a do Wakka é divertida demais. Blitzball Aaaa

Até hoje sonho com um jogo de Blitzball, Square fdp.
Rodrigo Rey escreveu: (16-04-2024, 11:11 AM)Nah, cansativo demais esses completionismos, ficaria satisfeito em fechar só

FFIX fui atrás de quase tudo porque fechei outras 20x Bigode
se é só para fechar então rapidinho vc fecha

Se vc fizer esse esquema do barco aqui, minuto 3:20 do vídeo, nem precisa fazer igual ele, só uns 20 minutos de farm, então vc já ganha lvl para fechar o jogo tranquilamente sem nenhum problema

Boa, vou assistir
Aqui tenho praticamente tudo comprado, salvo o VIII, XIII-2, XI e XV (do VII pra frente)

XIV vou comprar depois de fechar o Stormblood na conta free (vai levar um tempo Lol)

XVI ainda tenho que comprar a GPU, por isso sem pressa
Vilela escreveu: (15-04-2024, 05:17 PM)Saindo hoje no ps e no switch por 5 dólares, faz review ai gbraga

[Imagem: Evil-God-Korone_04-13-2-768x432.jpg]

https://www.gematsu.com/2024/04/evil-god...ps4-switch
Tenho no Steam, você literalmente só segura pro lado enquanto coisas bobalhonas acontecem. É um spin-off da série Tsugu no Hi, tem trocentos bilhões de jogos idênticos desse dev. Streamer japonês adora isso, mas é um lixo.
Não me arrependo da compra e dei review positivo só porque é Hololive.
Ganhar trophy no PC é zueiro hein?
pior que achivment na steam é mais util que trofeu da psn. Lol
InuK9 escreveu: (17-04-2024, 01:07 PM)pior que achivment na steam é mais util que trofeu da psn. Lol
Qual a utilidade na Steam?
Silent Bob escreveu: (17-04-2024, 05:07 PM)Qual a utilidade na Steam?
a cada 5 troféus dá para trocar por uns pontos esquisitos, que podem ser trocados por jogos
Vilela escreveu: (17-04-2024, 05:25 PM)a cada 5 troféus dá para trocar por uns pontos esquisitos, que podem ser trocados por jogos

No play você pode exigir uma estatua do Jim Ryan com aquela programa de pontos Loles  Loles  Loles
Já chegou na bomba in Loles

[Imagem: 10344055_original.jpg]
imagina ter comprado isso no lançamento
InuK9 escreveu: (18-04-2024, 04:03 PM)imagina ter comprado isso no lançamento

e depois do lançamento?
wolfwood escreveu: (18-04-2024, 04:10 PM)e depois do lançamento?

imaginei
Baixa mais, quero andar de caiaque no vr2