Oficial 16a Central PlayStation
Chozo Master escreveu: (15-04-2024, 12:48 PM)RT funciona muito bem no PC.
Console que não aguenta mesmo.

Funcionar... funciona mas vamos citar o custo operacional??
Vilela escreveu: (15-04-2024, 01:02 PM)É não, teste dragons dogma 2 sem Ray tracing, é outro jogo, principalmente dentro das florestas e interiores, não é um jogo que adicionaram isso, ele foi pensando assim

Quando pegar, vou fazer um teste, de tdos jogos que testei, RT ligado X desligado, a diferença não foi notável, precisei ficar caçando o efeito pelos cenários.
Jack Russel escreveu: (15-04-2024, 12:43 PM)Tá me lembrando o Physx. Lembro que teve aquela utilização no Arkham Asylum(muito foda, diga-se de passagem) e não consigo citar outra.
Acho que Mirrors Edge e Borderlands 2 usaram também
Zero escreveu: (15-04-2024, 11:46 AM)ou seja, vai ser que nem o PS4 Pro, 200% barulho, melhoras superfluas!!!

Da tempo de cancelar essa merda Sony!!!
Se tem uma coisa que não dá pra reclamar do PS5 é a CPU.
é 4-7 vezes mais rápida que a geração anterior, e só jogo extremamente mal feito single core feito de uma blueprint de unreal gigantesca que cuida de tudo que sofre com isso.
E não tem CPU no mercado que aguenta esse tipo de merda de codigo muito melhor.
Zero escreveu: (15-04-2024, 01:54 PM)Quando pegar, vou fazer um teste, de tdos jogos que testei, RT ligado X desligado, a diferença não foi notável, precisei ficar caçando o efeito pelos cenários.
mas já jogou algo com iluminação global? nesse realmente faz diferença, quando vc entra em uma floresta vasta é tipo aquela cena dos senhor dos anéis, tem um minotauro que vc enfrenta em um bosque dentro de um vale que nem dá para saber se está de dia ou lá fora
Z80a escreveu: (15-04-2024, 02:10 PM)Se tem uma coisa que não dá pra reclamar do PS5 é a CPU.
é 4-7 vezes mais rápida que a geração anterior, e só jogo extremamente mal feito single core feito de uma blueprint de unreal gigantesca que cuida de tudo que sofre com isso.
E não tem CPU no mercado que aguenta esse tipo de merda de codigo muito melhor.

É aquilo, vejo tech demo da Unreal de hoje, que não vai rodar em PCs nos próximos 5 anos... o target deles é algo surreal para o consumidor!! Os devs adoram as inovações da Engine, mas deve passar rápido e a realidade vem, PCzista e consolista em suma maioria, não tem vontade de investir fortunas pra ter melhoras!!
Zero escreveu: (15-04-2024, 02:18 PM)É aquilo, vejo tech demo da Unreal de hoje, que não vai rodar em PCs nos próximos 5 anos... o target deles é algo surreal para o consumidor!! Os devs adoram as inovações da Engine, mas deve passar rápido e a realidade vem, PCzista e consolista em suma maioria, não tem vontade de investir fortunas pra ter melhoras!!

A UE5 escala pra caralho.
Esse mimimi todo é feito por gente com mentalidade de "é maximo ou nada!!".
Saindo hoje no ps e no switch por 5 dólares, faz review ai gbraga

[Imagem: Evil-God-Korone_04-13-2-768x432.jpg]

https://www.gematsu.com/2024/04/evil-god...ps4-switch
humilhou o gamepass

Sim, day one desses é melhor que do Streets of Rage 4, Persona 3, Wo-Long, Eyuden... Bigode

Pelo menos tivemos os GLORIOSOS day one Foamstars e Tchia também
Pô, esse Animal Well tá sendo publicado pela publisher que o dunkey criou. Interessante Lol
Nossa, duro golpe, achei que esses final fantasy eram garantidos forever na plus

Eis a lista de saídas, via PlayStationGameSize:

Absolver
Adrift
Abzu
Ashen
Elex
Final Fantasy 7
Final Fantasy 8 Remastered
Final Fantasy 9
Final Fantasy 10|10-2
Final Fantasy 12
Final Fantasy 15
How to Survive 2
I Am Dead
Jotun
Last Stop
Minit
Monster Jam: Steel Titans 2
My Friend Pedro
Observation
Sundered
The Artful Escape
The Messenger
This is the Police
World of Final Fantasy
Putz, que merda, eu tava enrolando pra jogar o FFX
Flop de FF7 gerou algum atrito entre Square e Sony.

Por isso não renovei esse serviço caro e meia boca. Daqui a pouco até jogo da Sony tá saindo.
Rodrigo Rey escreveu: (16-04-2024, 09:10 AM)Putz, que merda, eu tava enrolando pra jogar o FFX

Final Fantasy, pelo menos, eu faço questão de ter os títulos comprados na minha PSN (quer dizer, pelo menos enquanto a série era boa, né, pré-FFXIII).
o 7, 8, 9, 10 e 15 entram em promoção baratin toda hora, porém o 12 é caro mesmo em promoção
Chozo Master escreveu: (16-04-2024, 09:27 AM)Flop de FF7 gerou algum atrito entre Square e Sony.

Por isso não renovei esse serviço caro e meia boca. Daqui a pouco até jogo da Sony tá saindo.
Mas todos os FF saíram do Pass também, não tem contrato infinito

Pelo menos o pó royal do XV ainda vai continuar na biblioteca por causa da collection
Wander escreveu: (16-04-2024, 09:37 AM)Final Fantasy, pelo menos, eu faço questão de ter os títulos comprados na minha PSN (quer dizer, pelo menos enquanto a série era boa, né, pré-FFXIII).
Quase todos os pré IX tenho no gordo, por isso não peguei na PSN, só o X e XII que eu tinha fechado no emulador, aí queria rejogar de forma oficial pra ganhar troféus/conquistas (e jogar certo, sem save state)
Rodrigo Rey escreveu: (16-04-2024, 09:43 AM)Mas todos os FF saíram do Pass também, não tem contrato infinito

Pelo menos o pó royal do XV ainda vai continuar na biblioteca por causa da collection
essa versão vem com todas as dlcs dos membros da boy band?
Vilela escreveu: (16-04-2024, 09:47 AM)essa versão vem com todas as dlcs dos membros da boy band?
Se não me engano sim, fechei as 4 DLCs no Pass... não precisa ter save do jogo base pra acessar elas

[Imagem: fJKs0Og.png]

E aqui a platina do vanilla

[Imagem: 71IE8ro.png]