Dragão da Dogmar II [+Lançamento 22/03]
Jogo liberado! Vem mostrar seu pawn para os amiguinhos
Tem como equipar aqueles livros de magia para usar direto ou só pelo menu?
Responder
Maedhros escreveu: (30-03-2024, 10:22 PM)Skill issue.

Os npc´s da cidade dão umas dicas e tem que investigar os locais, o jogo não marca no mapa.

??????

fala que o mlk ta em um local e até marca no seu mapa, tem nada lá
Responder
wolfwood escreveu: (30-03-2024, 10:43 PM)??????

Foi de noite também? Esse jogo tem dessas
Responder

Eu demorei um pouco nessa, depois de falar com 2 npc na cidade eu segui para leste e segui a trilha de petalas azuis que falaram que o garoto tava carregando, no final da trilha vc encontra ele
Responder
Rapaz, trocar de vocação é bizarro, mudei para archer e que merda contar com os pawns para subir em um minotauro por exemplo
Responder

Sim, só que tem vários locais diferentes onde ele pode estar. Tem alguns npc da cidade que dão pistas diferentes do paradeiro dele.
Responder
wolfwood tentando seguir o witcher sense...
Responder
Gbraga escreveu: (31-03-2024, 08:28 AM)wolfwood tentando seguir o witcher sense...

Estudante da ubisoft. Emotion
Responder
Fui de Assassin para Mystic Knight e de começo não tava curtindo tanto, até abrir Magik Canon e o Perilous Segil, esse combo com os parrys elementais deixaram a classe muito divertida. To derretendo os monstros sem nem chegar perto!!! Se chegar o escudo da um dano absurdo, a Charge Blade do Monter Hunter foi inspirado nessa classe! Love
Responder
oxe, o jogo todo as quests são seguir pontinho no mapa fi, só perguntei se tava bugado, cheguei no ponto e o treco sumiu, por isso fiquei confuso Lol
Responder
Agora não sei se foi bug ou feature, que deu agro de uns 4 grupos de goblins, foi uns 40 bichos atacando meu grupo de uma vez, parecia musou o bagulho, fps caiu para 10 no polystation 5 Loles
Responder
Faz diferença o tipo de acampamento? Ou é só pegar o mais leve e já era?

Jogar de carioca é divertido demais, subir nos bichão e triturar o hp deles é sensacional. Só faltou ter o combo do pirucóptero do Monster Hunter Emotion

[Imagem: D5ZRuW.gif]
Responder
vendi uns 10 besouros antes de descobrir que eles aumentam o equip load, genial
Responder
Vilela escreveu: (31-03-2024, 05:31 PM)vendi uns 10 besouros antes de descobrir que eles aumentam o equip load, genial

Literacy issue.
Responder
eu achava que era temporário e ficava carregando pra quando tava pesado Emotion
Responder
Tiops escreveu: (31-03-2024, 05:38 PM)Literacy issue.
Responder
[Imagem: governofederal300.jpg?w=720&ssl=1]
Responder
Tiops escreveu: (31-03-2024, 05:38 PM)Literacy issue.
e cada um valia 5 dinheiros, valia a pena demais vender eles

além do jogo perguntar se realmente eu queria vender

pro gamer move
Responder
Pior que a descrição não tem como ser mais clara:

Citação:Use this item to increase your or your pawn's carry weight by 0.15 kg per Beetle consumed.
Responder
Tiops escreveu: (31-03-2024, 07:07 PM)Pior que a descrição não tem como ser mais clara:
para a minha defesa pela floresta vc recolhe 500 itens diferentes que servem para upgrade de armas e armaduras, que vc só guarda e continua, então só fui ler para que servia esse quando estava fazendo upgrade lá na cidade
Responder