Oficial 16a Central PlayStation
HeRinger escreveu: (29-03-2024, 02:15 PM)Vai jogar nada.

Nem a demo aí você jogou, só entrou bateu foto e voltou correndo. Sua vida é esse fórum, jogar é detalhe. Lol
grande bosta jogar videogame, vc fala como se fosse um feito  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

discuta com o contador de jogatina do polystation 5 então

[Imagem: Z9IsSLk.jpeg]
sentiu
Gbraga escreveu: (29-03-2024, 02:41 PM)sentiu
HeRinger escreveu: (29-03-2024, 02:13 PM)Baixei aqui também, depois testo.

E não é possível que eu seja o único nesse fórum a estar jogando o Ronin. Lol

Cadê os true sonysta?
[Imagem: 7uRR496.jpeg]

O meu chegou segunda-feira. Compra meu tempo de trabalho para eu passar o dia todo em casa, e zerar as pendências dos meses anteriores (FFVII Rebirth, Granblue Fantasy, Persona 3 R, etc) que assim eu dou conta de jogar no ritmo que te agrada.
Gbraga escreveu: (29-03-2024, 02:41 PM)sentiu

Certeza absoluta que tu ia curtir o Ronin.
HeRinger escreveu: (29-03-2024, 03:39 PM)Certeza absoluta que tu ia curtir o Ronin.
Parece bão mesmo, pelo trailer parecia Assassin's Creed II com combate de Ninja Gaiden. Se for isso mesmo deve ser jogão. Mas imagino que a variedade de inimigos deva ser uma sofrência, se já era ruim em jogo por fases.
Gbraga escreveu: (29-03-2024, 03:49 PM)Parece bão mesmo, pelo trailer parecia Assassin's Creed II com combate de Ninja Gaiden. Se for isso mesmo deve ser jogão. Mas imagino que a variedade de inimigos deva ser uma sofrência, se já era ruim em jogo por fases.

Eu legit tô achando melhor que Tsushima (que eu curto bastante até).  É tipo isso aí mesmo, um AC das antigas (pré Origins) com combate Team Ninja.

A grande sacada aqui é que o combate é tão bom (diferente da maioria dos open world) que você acaba fazendo tudo que é atividade e nem vê o tempo passar.

Mas no fundo o open world é Ubi game purinho, então quem não tem saco para isso tem que passar longe.
Eu mesmo já não curto essa estrutura de AC há muitos anos. Curti até AC Brotherhood, depois não quis mais saber. Muito repetitivo e sem graça.
HeRinger escreveu: (29-03-2024, 08:31 PM)Eu legit tô achando melhor que Tsushima (que eu curto bastante até).  É tipo isso aí mesmo, um AC das antigas (pré Origins) com combate Team Ninja.

A grande sacada aqui é que o combate é tão bom (diferente da maioria dos open world) que você acaba fazendo tudo que é atividade e nem vê o tempo passar.

Mas no fundo o open world é Ubi game purinho, então quem não tem saco para isso tem que passar longe.
Jogarei quando estiver de graça na Epic depois de flopar em 8 lançamentos diferentes.
Na verdade ficou faltando um transmog para o melhor traje

Game of the Rear
wolfwood escreveu: (30-03-2024, 08:59 AM)Game of the Rear

Loles Loles Loles Loles Loles
Todo mundo falando muito bem da demo do Stellar Blade. Vou baixar depois.
Tiops escreveu: (30-03-2024, 10:51 AM)Todo mundo falando muito bem da demo do Stellar Blade. Vou baixar depois.
um white knight jogando isso, loles
silêncio dos haters é ensurdecedor

hihihi
microsoft deusa, todos os jogos dela rodam melhor no ps5 comparando com o series x Chocado

Vilela escreveu: (30-03-2024, 12:45 PM)microsoft deusa, todos os jogos dela rodam melhor no ps5 comparando com o series x Chocado

Eles tem que largar o osso do directX e deixar o povo usar vulkan no Xisboca
Nem sabia q Stellar Blade tinha uma espécie de Witch Time, bem legal isso.

wolfwood escreveu: (30-03-2024, 08:59 AM)Game of the Rear

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
rapaz tenho que baixar essa demo de stellar blade para verificar o gameplay
InuK9 escreveu: (30-03-2024, 09:53 PM)rapaz tenho que baixar essa demo de stellar blade para verificar o gameplay

Eu achei meia boca todo, mas vou falar nada mais senão vai dar gatilho em muita gente aí.

Já o Ronin, underrated of the year. Love