Oficial 16a Central PlayStation
Microsofre tá opinando o que? Mil estúdios no guarda chuva e nem jogo faz. Lol Vai aprender a entregar produto que presta antes de lacrar, fi.
Jack Russel escreveu: (28-03-2024, 02:26 PM)Microsofre tá opinando o que? Mil estúdios no guarda chuva e nem jogo faz. Lol Vai aprender a entregar produto que presta antes de lacrar, fi.

Jogos??? Microsoft só sabe comprar e demitir!!! Nem pra criar polêmica ela presta!!!
Zero escreveu: (28-03-2024, 02:36 PM)Jogos??? Microsoft só sabe comprar e demitir!!! Nem pra criar polêmica ela presta!!!

[Imagem: Whats-App-Image-2024-03-28-at-2-37-56-PM.jpg]

Vdd, negócio tá triste. =(
wolfwood escreveu: (28-03-2024, 02:03 PM)eu to preocupado com nada fi, eu alias nem ligo para o jogo ter uma raba ou não, essa lacração que não pode ter uma protagonista com um rabetão que é patética

quer a liberdade de fazer a protag parecer o Falcão mas não quer deixar os caras fazer um rabetaço desses, é só hipocrisia, e não adianta dizer que isso ou aquilo, já é a norma hoje em dia

não que eles realmente acreditem nisso como querem fazer parecer

são as velhas chatas religiosas de ontem que tudo era profano e do capeta, só mudou o sinal de conservador religioso pra militância woke

tem que atacar o mérito do bagulho

Quando eu ataquei a liberdade de algo?? Recomendo parar de tirar achismo do guloso de vez em quando!
To pouco me fodendo pro fisico da Protag, sexo ou sexualidade, se o jogo for bom, tô dentro!!
Vocês que são uns véios chatos com pontos razos pra caraleo pra denotar algo, mesmo quando tem razão!!
nem jogo bom* faz
s3th escreveu: (28-03-2024, 02:40 PM)[Imagem: Whats-App-Image-2024-03-28-at-2-37-56-PM.jpg]

Vdd, negócio tá triste.  =(

Calma lá amigo, não citei a sony porque lá eles são profissionais em vender plástico pra massa de esportistas de sofa.

wolfwood escreveu: (28-03-2024, 02:42 PM)nem jogo bom* faz

Demo sai amanhã, veremos!! Acredito que sera o melhor exclusivo do Play e será bom!
s3th escreveu: (28-03-2024, 02:40 PM)[Imagem: Whats-App-Image-2024-03-28-at-2-37-56-PM.jpg]

Vdd, negócio tá triste.  =(
Fiquei em dúvida, essa lista ai é pra concordar comigo ou discordar? Hum
Rapai mas nem o Itachi atingiu o nível do Manjericou Sharingan que esse fóro consegue
Testei o Gran turismo 7 no vr2 agora a pouco

Muito loco olhar para seu pau virtual, se fosse uns mil reais eu comprava
12 usuários conversando a mesma coisa a 20 anos da nisso
Vilela escreveu: (28-03-2024, 04:41 PM)Testei o Gran turismo 7 no vr2 agora a pouco

Muito loco olhar para seu pau virtual, se fosse uns mil reais eu comprava

Comprou VR2??
Zero escreveu: (28-03-2024, 10:29 PM)Comprou VR2??
não, tá doido? está tendo uma feira de gaymes em um shooping aqui, com parceria com o museu do videogame

foto de outro dia, hoje graças a zeus estava vazio, só para funcionário público era feriado hoje

Joguei super mario world em um super nes, colums 3 em um mega drive, street fighter 3 the third strike em um arcade, mortal kombat 2 em um arcade, mario kart 8 em um switch, sonic mania em switch e gran turismo 7 em um psvr2

[Imagem: whatsapp-image-2021-10-08-at-17.24.23.jpeg]
Nossa, voltamos ao começo dos anos 2000?
nunca saímos deles
Baixando, já fechei a porta

[Imagem: 60KHAgM.jpeg]
Brom jogo, só senti falta de uma esquiva estilo nier automata, deve ser desbloqueada depois

Até gravei um vídeo para vcs, fechem a porta, assistam, se inscrevam no canal, compartilhem e não esqueçam do joinha

Agora é só esperar lançar e ver o heringer mil grau chorar

[Imagem: CP5tAkd.jpeg]
Baixei aqui também, depois testo.

E não é possível que eu seja o único nesse fórum a estar jogando o Ronin. Lol

Cadê os true sonysta?
HeRinger escreveu: (29-03-2024, 02:13 PM)E não é possível que eu seja o único nesse fórum a estar jogando o Ronin. Lol

Cadê os true sonysta?

eu vou jogar, só tenho que plartinar nioh 2, stranger of paradise e wukong antes, pq a pressa?
Vilela escreveu: (29-03-2024, 02:14 PM)eu vou jogar, só tenho que plartinar nioh 2, stranger of paradise e wukong antes, pq a pressa?

Vai jogar nada.

Nem a demo aí você jogou, só entrou bateu foto e voltou correndo. Sua vida é esse fórum, jogar é detalhe. Lol