Oficial 16a Central PlayStation
acabado escreveu: (19-03-2024, 01:16 PM)https://twitter.com/JamiesAct/status/176...p-zoA&s=19

"Indescribable levels of immersion."
Vilela escreveu: (19-03-2024, 11:32 AM)pq sonysta? pode olhar na minha id, não tem quase nada da sony

é cada fanfic nesse fórum

Você só está seguindo seu flowchart de Sonysta, dá aquela sugada caprichada na empresa, jogar ou não seus exclusivos é a parte opcional.
Zero escreveu: (19-03-2024, 02:21 PM)Você só está seguindo seu flowchart de Sonysta, dá aquela sugada caprichada na empresa, jogar ou não seus exclusivos é a parte opcional.
mais uma fake news para o bando de fake news
Olhando assim não parece ter muita diferença, fala ai z80 o que esses números significam

[Imagem: sdadasd.jpg]

https://www.eurogamer.net/digitalfoundry...onsole-yet
Significa que você vai ter 24 CUs a mais pra encher com seus joguinhos de cutscene
Jarutais escreveu: (19-03-2024, 02:44 PM)Significa que você vai ter 24 CUs a mais pra encher com seus joguinhos de cutscene
que jogo com cutscene é esse que vc tanto fala? vi aqui minha psn id e só tem gameplay

[Imagem: vilela_009.png]
GPUs são uma pequena pilha miserável de processadores.
A cor de cada pixel desenhado é resultado de um programa rodado numa dessas CPUs.
Mas nessa história tem as ROPS também que são a "caneta" que invoca as CPUs e cola o resultado na imagem.
O PS5 normal derrota o SeX porque as canetas rodam mais rápido nele e tem que ver o pro vai ganhar um upgrade nos ROPs também.

Agora a CPU ser a mesma não importa porque elas estão só dormindo metade do tempo em jogo normal
https://psblog.com.br/vazou-jogos-ps-plu...l-de-2024/

Se for verdade, vai ter muito choro!!! Emo

Gostei do Exoprimal e do Wild Hearts, vale a testada!! Love
Sim, vou chorar porque atualmente já to jogando Sinking City
Rodrigo Rey escreveu: (20-03-2024, 04:49 PM)Sim, vou chorar porque atualmente já to jogando Sinking City

Nem sei do que se trata o game Blush
Zero escreveu: (20-03-2024, 04:52 PM)Nem sei do que se trata o game  Blush
Open world com investigação lovecraftiana
Rodrigo Rey escreveu: (20-03-2024, 04:58 PM)Open world com investigação lovecraftiana

Parece bom, vou dar uma olhada!!

Alias testou a demo do Sand Land?? Achei muito bom joguin!!! Superou minhas expectativas!
Zero escreveu: (20-03-2024, 05:22 PM)Parece bom, vou dar uma olhada!!

Alias testou a demo do Sand Land?? Achei muito bom joguin!!! Superou minhas expectativas!
Testei não, mas vi um vídeo sobre
Rodrigo Rey escreveu: (20-03-2024, 04:58 PM)Open world com investigação lovecraftiana

Em italiano
Rise of the Ronin com 77 no metacritic, certamente a primeira e única decepção do ano. Quem apostou o toba se deu mal. Lol
Rise of the Flopin Lol
"primeira e única"

Estamos em março Crylol

Vc tá torcendo ou tentando se convencer?
InuK9 escreveu: (21-03-2024, 08:41 AM)"primeira e única"

Estamos em março Crylol

Agora ele finge que nunca hypou Foamsters Lol

Estamos em março Crylol

Os outros que existia expectativas cumpriram ou não?

Perceba que o contexto é claro, afinal você não me viu falando de Peach ou Another Code porque já eram esperados como medianos. Nem falando que não haverá mais ao longo do ano.

Chozo Master escreveu: (21-03-2024, 08:43 AM)Agora ele finge que nunca hypou Foamsters Lol
Lamento se você tinha expectativas por esse jogo. Loles

Estamos em março Crylol

Em 2024 só vai ter isso ai mesmo, a sony não tem mais nada pra lançar até o ano que vem.