Oficial Tópico de Vendas Gerais de Consoles e Jogos - Famitsu, Circana, etc
De todas as regiões e todas as plataformas
[PS5] Final Fantasy VII Rebirth <RPG> (Square Enix) {2024.02.29} (¥8.980) - 262.656 / NEW
[NSW] Super Mario RPG <RPG> (Nintendo) {2023.11.17} (¥5.980) - 301.334 / NEW

[Imagem: smrpg-remaster-geno-smrpg.gif]
Responder
Pelo visto vocês não aprenderam nada com o Geno na página 5.
Responder
Caiops em desespero.
Responder
Chozo Master escreveu: (07-03-2024, 10:04 PM)[PS5] Final Fantasy VII Rebirth <RPG> (Square Enix) {2024.02.29} (¥8.980) - 262.656 / NEW
[NSW] Super Mario RPG <RPG> (Nintendo) {2023.11.17} (¥5.980) - 301.334 / NEW

[Imagem: smrpg-remaster-geno-smrpg.gif]

Chocado
Responder
Mas o Vilela falou que tudo no Switch é flop como pode isso =X
Responder
Jarutais escreveu: (07-03-2024, 11:19 PM)Mas o Vilela falou que tudo no Switch é flop como pode isso  =X
e não é flop? fv7 remake vendeu 799k em físico e 800k digital na primeira semana no japão

um fucking mario com esses números medíocres

esse daqui uns dias sai a notícia de números parecidos ou maiores digitais, porém os usuários daqui não vão pedir desculpas de joelho como deveriam
Responder
Light Blade escreveu: (07-03-2024, 07:51 PM)DQ pra tomar o posto de carro chefe pouco custa agora.

DQ sempre vendeu mais que FF no Japão. De resto, concordo.
Responder
Responder
Helldivers 2 foi o mais vendido em fevereiro no Reino Unido
PS5 a mais vendida, muito à frente da Switch. Series segura a lanterninha.

Top 10 de Gaymes em fevereiro

1-Helldivers 2 (Sony)
2-EA Sports FC 24 (EA)
3-Call of Duty: Modern Warfare 3 (Activision Blizzard)
4-Suicide Squad: Kill The Justice League (Warner Bros)
5-Grand Theft Auto 5 (Rockstar)
6-Hogwarts Legacy (Warner Bros)
7-Red Dead Redemption 2 (Rockstar)
8-Skull and Bones (Ubisoft)
9-The Last of Us Part 2: Remastered (Sony)
10-Persona 3 Reload (Sega)

https://www.eurogamer.pt/helldivers-2-fo...eino-unido
Responder
Genuinamente surpreso pelo Skull & Bones ter entrado no top 10. Achei que a galera só ia ignorar foda
Responder
Kotonete escreveu: (08-03-2024, 10:03 AM)Genuinamente surpreso pelo Skull & Bones ter entrado no top 10. Achei que a galera só ia ignorar foda
e ignoraram, nessa posição ai se foram 15 mil cópias já é muito
Responder
s3th escreveu: (08-03-2024, 08:54 AM)

Imagine perder 50% de vendas a cada nova geração.
Square Enix é mt ruim de fazer negócios Lol
Responder
O jeito é investir em NFT mesmo
Responder
Vilela escreveu: (08-03-2024, 10:06 AM)e ignoraram, nessa posição ai se foram 15 mil cópias já é muito

Faz mais sentido então Lol
Responder
Kotonete escreveu: (07-03-2024, 08:00 PM)Posso estar falando bosta, mas fico pensando se não tem um grupo que em algum nível resolveu que só vai atrás de jogar tudo quando tiver saído a parte 3? Porque uma coisa é ser uma trilogia, outra coisa é esse FF ser um jogo dividido em 3 partes.

Acho que um troo fan vai sempre comprar nos lançamentos, mas eu que sou um fã mais casual de FF já estou com essa mentalidade, por exemplo. Até já vi benefício de fazer isso, porque se tivesse pego o primeiro no PS4, não teria como jogar aquela mini campanha da Yuffie sem pagar a mais pra fazer o upgrade do jogo no PS5.
eu espero sair a trilogia, e espero sair na steam com tudo, é foda hoje em dia comprar para ser beta tester.
Witcher 3 eu joguei 5 anos depois e valeu a pena esperar para jogar completo, bg3 joguei no lançamento e me arrependo até de ter jogado, mas serviu para retirar da wishlist qualquer coisa que seja choices matter.
Responder
Meio Kilo escreveu: (08-03-2024, 01:45 PM)eu espero sair a trilogia, e espero sair na steam com tudo, é foda hoje em dia comprar para ser beta tester.
Witcher 3 eu joguei 5 anos depois e valeu a pena esperar para jogar completo, bg3 joguei no lançamento e me arrependo até de ter jogado, mas serviu para retirar da wishlist qualquer coisa que seja choices matter.
imagino a dificuldade de vc ir no mercado fazendo compras, cada coisa colocada no carrinho é uma dor
Responder
Vilela escreveu: (08-03-2024, 02:00 PM)imagino a dificuldade de vc ir no mercado fazendo compras, cada coisa colocada no carrinho é uma dor
compro tudo pela amazon, mercado me dá aflição por conta do autismo.
Responder
Amilima escreveu: (08-03-2024, 10:26 AM)O jeito é investir no FFXIV mesmo

Consertei.
Responder
Se a square pegar aquele FFVII remake do celular, transformar ele em offline e lançar para o Switch, venderia mais que esse reboot.
Responder
Okira escreveu: (08-03-2024, 05:05 PM)Se a square pegar aquele FFVII remake do celular, transformar ele em offline e lançar para o Switch, venderia mais que esse reboot.
tem na steam
Responder