Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Victor escreveu: (26-02-2024, 08:29 AM)[Imagem: 220px-Lies_of_p_cover_art.jpg]

Finalizado - Series X

23 horas, best ending, sendo que foram umas 2 horas só no Nameless Puppet, lol

Rapaz, que jogo. Tecnicamente fantástico, trilha sonora perfeita, e o pacing é delícia demais, os caras entendem o que faz o jogador seguir em frente: As áreas tem a duração correta, na hora que começa a ficar cansativo, boom, vem um chefe e você passa para a outra área.

Minha única reclamação vai para algumas situações do combate, com inimigos mudando o timing dos golpes porque sim, só para ferrar com o jogador e causar mortes bobas.

9,5/10, too much puppets. E já comecei um new game +.

O problema seria resolvido com alguns frames extras no parry, pois eles usam a desculpa de "puppets" pra deixar a animação dificil de prever e reagir adequadamente. Deu até vontade de fazer um New Game limpo agora, ma só depois de P3R Love
Kotonete escreveu: (25-02-2024, 06:17 PM)[Imagem: titanfall_2_players_chamada.jpg]

2Titan2Fall terminado.

Lembro que os devs tinham falado que primeiro eles iriam pensar em momentos legais de jogo, e só depois eles iriam se dar ao trabalho de fazer uma história que ligaria todos esses momentos. E acho que jogando é bem fácil notar isso, porque a história no geral é bem desinteressante PORÉM o jogo tem vários e vários momentos fodinhas.

O gameplay é extremamente redondinho e gostoso. Não mudaria uma vírgula do jeito que você controla seu personagem ou até os titans. Não só o tirinho em si é bom, mas andar nas paredes dá uma sensação de liberdade muito foda. Esse jogo também deve ter o melhor socão dos video games, várias vezes preferi dar um jeito de chegar perto no inimigo só pra finalizar com um socão na cara.  Baba

Tudo o que eu tenho pra reclamar desse jogo é mais coisa pequena mesmo, como o começo do jogo ser meio lerdo e ele criar uma desculpas muito bobas pra você não ficar com o robô a todo momento.

Também não acho que o visual dos robôs desse jogo é muito legal pra esse genero de jogo, porque eles são parecidos e detalhados demais pra um jogo que tu tá sempre se movendo ou levando tiro e o resultado é que nenhum se destaca. Se não fosse pela UI, eu nem conseguiria diferenciar os robôs bucha dos robôs bosses.  Inclusive eu só notei o quão maneiro alguns dos designs eram nos créditos, quando dá pra ver todos eles paradinhos um do lado do outro, hehe.

Mas puts, bom demais saporra. Obrigado Lojas Americanas aqui da cidade que tava vendendo ele lacrado por 30 pila esses dias. Emotion

Sabe quanto tempo de jogo foi? Cheguei só a dar uma testada no começo.
bruNo escreveu: (26-02-2024, 01:25 PM)Sabe quanto tempo de jogo foi? Cheguei só a dar uma testada no começo.

Olha, o How Long to Beat diz que se leva 6h15 pra zerar e eu acho que foi algo nessa faixa mesmo.
Kotonete escreveu: (26-02-2024, 01:29 PM)Olha, o How Long to Beat diz que se leva 6h15 pra zerar e eu acho que foi algo nessa faixa mesmo.

Eu sempre levo mais tempo, haha
Kotonete escreveu: (26-02-2024, 01:21 PM)Oxe, mas eles são tão diferentes assim do que veio depois pra tu recomendar esses?

Já tô curioso pra jogar essa série de um jeito ou de outro, mas achei curioso tu recomendar justo os primeiros, hahah

Já me machuquei muito pra continuar dando chance, amiibo. :-(( A partir de agora só dou bom dia pra série X e derivados

Bem lembrado, galera fala bem e aposto que pelo menos o 1 deve ser troco de bala hoje em dia pra comprar

Eu já sabia que isso estava vindo justamente por essa fase ter ficado famosa, e mesmo assim achei foda demais.

Tu fica muito OP também. Altas vezes pulei no tempo pra conseguir regenerar vida ou recarregar a arma, hahaha

Melhor sistema de cover ever!!! Pra que parede, se você pode usar o tempo??? Bigode2
bruNo escreveu: (26-02-2024, 01:30 PM)Eu sempre levo mais tempo, haha

Não ligue pra isso, a campanha é super gostosinah de se experiênciada, vai de boa, no seu ritmo e quando menos perceber, já terminou e vai amaldiçoar a porra da EA por fazer o time focar em franquias de cinema e Apex!! Bando de CUZERO!!!

Fiz 1000Gs no Resident Evil 5 totalmente em coop, como havia citado previamente a experiência de jogo sobe muito. Sou da opinião que esse game não deveria ter single player, a experiência foi tão agradável que estamos cogitando pegar o RE6 em uma futura promoção e fazer a 1000G run dele também.

Principalmente as bosses, são outra coisa com trabalho cordenado e comunicação. Conseguimos derrubar o Wesker no profissional (ambas fases) em 40 segundos cada, foi recompensador.

Além da "platina", terminamos o Lost in Nightmare no Normal/Hard/Professional e o Desperate scape no Normal/Hard.

Agora prossigo no Persona 3 Reload apesar de estar achando dukaralho, tem uns S.Links que pqp, poderiam ser deletados e não fariam falta, apesar de entender que eles agregam na mensagem geral do jogo e da carta de Tarô que o representa... dito tudo isso... que lixo o S.Link da Lua e o Devil (por enquanto)

Em todos os outros pontos, é meu GotY até o momento Love Love Love
Kotonete escreveu: (26-02-2024, 01:21 PM)Oxe, mas eles são tão diferentes assim do que veio depois pra tu recomendar esses?

Já tô interessado na série de um jeito ou de outro, mas achei curioso tu recomendar justo os primeiros, hahah
De PS3 a qualidade é muito inconsistente, For Answer especificamente é um dos melhores da série, mas você provavelmente ia querer jogar o 4 antes dele já que é sequência direta, e o 4 é forte candidato pra pior Emotion

Não ajuda que os jogos rodam a maravilhosos 10fps.

A série muda bastante também, PS1 até o fim do PS2 é uma progressão mais linear, você vê a evolução de um título ao outro, 4->4A e 5->VD são suas próprias continuidades em termos de história e também gameplay, são bem diferentes entre si e do resto da série.

Se tu pega pra jogar um Armored Core da série 3 (3, Silent Line, Nexus e Last Raven) e acha uma bosta, não precisa testar nenhum outro de PS1 ou PS2 que vai achar tudo uma bosta também.

Se tu pega Armored Core 4 e acha uma bosta, ainda tem literalmente todo o resto da série pra testar e ver o que acha.

O 6 é similar só que bom, pra mim é no geral o melhor da série, mas infelizmente passou por uma bela homogeneização típica de jogos modernos, porque todo jogo do mundo precisa ter os mesmos controles por algum motivo. Perto da maioria dos jogos você ainda vai ter a sensação de "controlar um robô em vez de controlar um maluco de armadura sci-fi", mas perto do resto da série é um maluco sci-fi.

A maioria das mudanças que sacrificaram a identidade da série permitiram que melhorassem diversos outros pontos que acabam fazendo dele o melhor, mas como alguém que costuma dizer que um jogo interessante vale mais que um jogo bom, a identidade única que você vai ter nos de PS1 e PS2 faz MUITA falta.
kotonete virou uma máquina de terminar jogos heim? Parece o Rey.
Victor escreveu: (26-02-2024, 08:29 AM)[Imagem: 220px-Lies_of_p_cover_art.jpg]

Finalizado - Series X

23 horas, best ending, sendo que foram umas 2 horas só no Nameless Puppet, lol

Rapaz, que jogo. Tecnicamente fantástico, trilha sonora perfeita, e o pacing é delícia demais, os caras entendem o que faz o jogador seguir em frente: As áreas tem a duração correta, na hora que começa a ficar cansativo, boom, vem um chefe e você passa para a outra área.

Minha única reclamação vai para algumas situações do combate, com inimigos mudando o timing dos golpes porque sim, só para ferrar com o jogador e causar mortes bobas.

9,5/10, too much puppets. E já comecei um new game +.

Porra 23h, ótimo tempo, achei que fosse um jogo de 40h pra mais. Ia deixar pra bem mais pra frente, mas até animei agora, curti muito a demo.
HeRinger escreveu: (26-02-2024, 07:18 PM)kotonete virou uma máquina de terminar jogos heim? Parece o Rey.

Ele virou uma máquina de terminar jogos ruins. Até nisso ele é igual ao Rey. Lol
Maedhros escreveu: (26-02-2024, 08:44 PM)Ele virou uma máquina de terminar jogos ruins. Até nisso ele é igual ao Rey. Lol

Aonde que Titanfall 2 é ruim, seu sugador de caralhos?
HeRinger escreveu: (26-02-2024, 07:18 PM)kotonete virou uma máquina de terminar jogos heim? Parece o Rey.
Koto me superou já
No mais, 4 mascarados do AC Mirage riparam, to avançando mais rápido no jogo que pensei

Maedhros escreveu: (26-02-2024, 08:44 PM)Ele virou uma máquina de terminar jogos ruins. Até nisso ele é igual ao Rey. Lol
Só jogo GOTY, daqui 3 dias verá no tópico dos fechados em fevereiro
Gbraga escreveu: (26-02-2024, 07:03 PM)De PS3 a qualidade é muito inconsistente, For Answer especificamente é um dos melhores da série, mas você provavelmente ia querer jogar o 4 antes dele já que é sequência direta, e o 4 é forte candidato pra pior Emotion

Não ajuda que os jogos rodam a maravilhosos 10fps.

A série muda bastante também, PS1 até o fim do PS2 é uma progressão mais linear, você vê a evolução de um título ao outro, 4->4A e 5->VD são suas próprias continuidades em termos de história e também gameplay, são bem diferentes entre si e do resto da série.

Se tu pega pra jogar um Armored Core da série 3 (3, Silent Line, Nexus e Last Raven) e acha uma bosta, não precisa testar nenhum outro de PS1 ou PS2 que vai achar tudo uma bosta também.

Se tu pega Armored Core 4 e acha uma bosta, ainda tem literalmente todo o resto da série pra testar e ver o que acha.

O 6 é similar só que bom, pra mim é no geral o melhor da série, mas infelizmente passou por uma bela homogeneização típica de jogos modernos, porque todo jogo do mundo precisa ter os mesmos controles por algum motivo. Perto da maioria dos jogos você ainda vai ter a sensação de "controlar um robô em vez de controlar um maluco de armadura sci-fi", mas perto do resto da série é um maluco sci-fi.

A maioria das mudanças que sacrificaram a identidade da série permitiram que melhorassem diversos outros pontos que acabam fazendo dele o melhor, mas como alguém que costuma dizer que um jogo interessante vale mais que um jogo bom, a identidade única que você vai ter nos de PS1 e PS2 faz MUITA falta.

Tu me vendeu nessa parte em negrito. Fiquei especialmente curioso pra fuçar a série e sentir essas diferenças. Não que eu tenha jogado muitos, mas jogos de robô que eu já experimentei aqui e ali no geral sempre parece que você tá controlando uma pessoa mesmo, não uma máquina.

Recentemente tirei a poeira do Vita e tava caçando algo pra jogar. Acho que vou aproveitar o embalo e ir experimentar logo o 1 de PS1 pra ver qualé que é

Vlw Braguinha

Rodrigo Rey escreveu: (26-02-2024, 10:19 PM)Koto me superou já

Nada pô. É que calhou de pegar vários jogos de 8h ou menos, e a maioria tudo bem linearzão, então fluem bem.

Tô jogando Unpacking que é curtinho, mas depois disso voltamos a programação normal. Especialmente se eu de fato começar o Shin Megami Tensei V que eu to considerando, que tem 50h+. Lol
Kotonete escreveu: (26-02-2024, 10:55 PM)Tu me vendeu nessa parte em negrito. Fiquei especialmente curioso pra fuçar a série e sentir essas diferenças. Não que eu tenha jogado muitos, mas jogos de robô que eu já experimentei aqui e ali no geral sempre parece que você tá controlando uma pessoa mesmo, não uma máquina.

Recentemente tirei a poeira do Vita e tava caçando algo pra jogar. Acho que vou aproveitar o embalo e ir experimentar logo o 1 de PS1 pra ver qualé que é

Vlw Braguinha
É um tanque em velocidade de nave essa porra, é doidera. Vai entender na hora porque recomendo remapear os botões. Emotion

Por sorte, tem opção nos menus da série toda, não precisa mexer com emulador nem nada. Eles sabiam da treta que era pilotar essa merda.
Estou jogando Yakuza Ishin, legal mas esperava mais pra ser sincero. O hype estava muito alto hehe
Kotonete escreveu: (26-02-2024, 09:36 PM)Aonde que Titanfall 2 é ruim, seu sugador de caralhos?

Agora faz a lista das outras porcarias que vc zerou. Lol

Menino ficou tão emocionado de jogar uma coisa boa uma vez na vida que até perdeu a compostura. Emotion.
Não terminei bloodstained ainda mas é só matar  o último boss.

Como pude subestimar esse jogo todo esse tempo?  Puta jogão, e só fui ver a exttema importância do craft no final do jogo sendo que estava o achando muito mais difícil que Castlevania SOTN por querer já chegar cacetando chefes estando fraco demais para eles, inclusive enfrentei os opcionais cedo demais e dava Skyrim direto.  O.D que o diga,  me matava só com 2 hits. Emotion
Maedhros escreveu: (27-02-2024, 08:53 AM)Agora faz a lista das outras porcarias que vc zerou. Lol

Menino ficou tão emocionado de jogar uma coisa boa uma vez na vida que até perdeu a compostura. Emotion.

Brincadeira amigo, tava bravo não.

O Devil's Third é ruim mesmo. 8-)
Brain escreveu: (27-02-2024, 09:01 AM)Não terminei bloodstained ainda mas é só matar  o último boss.

Como pude subestimar esse jogo todo esse tempo?  Puta jogão, e só fui ver a exttema importância do craft no final do jogo sendo que estava o achando muito mais difícil que Castlevania SOTN por querer já chegar cacetando chefes estando fraco demais para eles, inclusive enfrentei os opcionais cedo demais e dava Skyrim direto.  O.D que o diga,  me matava só com 2 hits. Emotion
Só o O.D. que não matei mesmo. No final boss tive que levar muita pizza pra ganhar Lol

Mas é um jogão mesmo Emotion