Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Covetous Demon melhor boss
Responder
Comecei Dark Souls II de novo. Da última vez não tinha o steamdeck ainda aí deu preguiça de continuar.

Matei o Last Giant.

Eu tinha esquecido o quanto é chata essa penalidade de reduzir a vida máxima com cada morte. Como tenho uma patologia de não querer gastar itens, to vendo que vou jogar o jogo todo com 50% da vida.
Responder
bruNo escreveu: (24-02-2024, 05:07 PM)Comecei Dark Souls II de novo. Da última vez não tinha o steamdeck ainda aí deu preguiça de continuar.

Matei o Last Giant.

Eu tinha esquecido o quanto é chata essa penalidade de reduzir a vida máxima com cada morte. Como tenho uma patologia de não querer gastar itens, to vendo que vou jogar o jogo todo com 50% da vida.

Tem um anel que deixa com 75% de vida relativamente perto do começo do jogo. Dependendo do caminho é fácil de achar de pegar...
Responder
bruNo escreveu: (24-02-2024, 05:07 PM)Comecei Dark Souls II de novo. Da última vez não tinha o steamdeck ainda aí deu preguiça de continuar.

Matei o Last Giant.

Não me lembro disso. Tem como tirar esse efeito?
Responder
Wander escreveu: (24-02-2024, 05:27 PM)Não me lembro disso. Tem como tirar esse efeito?
como assim? a coisa mais básica de dark souls 2 é ficar humano ou hollow Loles
Responder
Essa porra é proporcional ao HP? Tô sentindo que agora no post game cada morte tira um tantão de HP.
Responder
Jack Russel escreveu: (24-02-2024, 05:39 PM)Essa porra é proporcional ao HP? Tô sentindo que agora no post game cada morte tira um tantão de HP.

Sim, é sempre a mesma % até chegar em metade da barra.
Responder
play more escreveu: (24-02-2024, 05:16 PM)Tem um anel que deixa com 75% de vida relativamente perto do começo do jogo. Dependendo do caminho é fácil de achar de pegar...

Bom saber. Mas é na área da floresta?
Responder
bruNo escreveu: (24-02-2024, 05:59 PM)Bom saber. Mas é na área da floresta?

Não. Na Heide tower, ring of binding é o nome. É na mesma área em ambas as versões, só muda o baú dependendo se tiver jogando o vanilla ou o scholar.

Quando eu joguei sem guia eu penei sem esse anel também. Fui pras DLCs e os caralhos Loles
Responder
Você fica tão feio hollow, vai perdendo os cabelos e tals, que se morro uso uma esfinge humana na hora, nunca joguei mais de 2 minutos hollow nesse jogo e já tinha terminado tudo no pc umas 20x e platinei no ps5 agora
Responder
Vilela escreveu: (24-02-2024, 05:31 PM)como assim? a coisa mais básica de dark souls 2 é ficar humano ou hollow  Loles

Lol, e quem falou de ficar humano ou hollow? Tô falando do seu HP ficar menor qdo morre.
Responder
Wander escreveu: (24-02-2024, 06:21 PM)Lol, e quem falou de ficar humano ou hollow? Tô falando do seu HP ficar menor qdo morre.

Emotion
Responder
Wander escreveu: (24-02-2024, 06:21 PM)Lol, e quem falou de ficar humano ou hollow? Tô falando do seu HP ficar menor qdo morre.
Emotion Emotion Emotion Emotion

nunca mude sergin
Responder
[Imagem: vxrw9tJ.gif]
Responder
Loles
Responder
play more escreveu: (24-02-2024, 06:10 PM)Não. Na Heide tower, ring of binding é o nome. É na mesma área em ambas as versões, só muda o baú dependendo se tiver jogando o vanilla ou o scholar.

Quando eu joguei  sem guia eu penei sem esse anel também. Fui pras DLCs e os caralhos Loles
Eu dei uma segurada no começo porque achei que as efigies humanas seria item mais raro, mas depois que fiquei com mais de 20 no inventário passei a usar de boas.

Nem uso Ring of Binding, uso anéis que me dão HP ou slots de magia só.
Responder

Emotion
Responder
Quem precisa de forma humana no level 873? Bigode
Responder
Gente, eu joguei esse jogo uma vez só lá em 2014, dêem um desconto 8-8

É que no DS1 vc fica hollow, mas não perde HP, só com Curse pra afetar o seu HP total, aí estranhei q fosse assim no 2. Bem lixo isso, a propósito Crylol
Responder
Wander escreveu: (24-02-2024, 07:29 PM)Gente, eu joguei esse jogo uma vez só lá em 2014, dêem um desconto 8-8

É que no DS1 vc fica hollow, mas não perde HP, só com Curse pra afetar o seu HP total, aí estranhei q fosse assim no 2. Bem lixo isso, a propósito Crylol

É um lixo mesmo, e estranhei pq não tinha nem no 1 nem no Elden Ring essa palhaçada. Pelo que pesquisei, nem no 3.
Responder