Nintendo Direct – Partner Showcase
21 de Fevereiro - 11:00
Evento Digital | Apresentação Nintendo Direct – Partner Showcase é agendada para 21 de Fevereiro

Confira várias novidades de parceiras da Nintendo para o Switch

[Imagem: Nintendo-Direct-Partner-Showcase-Fev-20245.png]

A Nintendo anunciou hoje uma nova apresentação do Nintendo Direct – Partner Showcase para o dia 21 de fevereiro às 11:00 (Brasília).

Essa nova apresentação conta com anúncios inéditos e atualizações de jogos para o Nintendo Switch que serão lançados ao longo dos próximos meses empresas desenvolvedoras parceiras da Nintendo e terá cerca de 25 minutos em sua duração.

Será possível acompanhar a transmissão através dos canais da companhia no YouTube.

Fonte: Universo Nintendo
Responder
hi fi rush shadow drop

espero a data de ys x que só falaram a janela
Responder
Tô aceitando mais jogos da Square Enix e alguns jogos que ainda nunca ouvimos falar. Com alguma surpresa final.
Responder
Espero algum JRPG bacana e se mostrar Hi-Fi Rush que tenha mídia física.
Responder
DQ III HD

AGORA VAI
Responder
Light Blade escreveu: (20-02-2024, 12:21 AM)DQ III HD

AGORA VAI
sonho da porra

pior que parecia avançado, não sei pq está demorando tanto

Responder
Curioso pra ver se aparece o tal do SMTV Vengeance

Mas não vou nutrir nenhum hype pela conf porque sempre tem bastante jogo ocidental nessas paradas e a Nintendo escolhe sempre à dedo os jogos ocidentais menos interessantes o possível pra mostrar
Responder
Light Blade escreveu: (20-02-2024, 12:21 AM)DQ III HD

AGORA VAI

Rapaz, de repente poderia até me fazer finalmente conseguir terminar um Dragon Quest. O q fui mais longe até hoje é o 8, q fiz umas 7 horas e tal. Mas a falta de animação dos personagens nas batalhas é o q me afasta em especial. Quem sabe com esses sprites nas batalhas, fique mais divertido de jogar.
Responder
Agora o jogo virou: rumores apontam que vai ter algum anúncio sobre a franquia Endless Ocean Love
Responder
Como é "partner" o que vem é lucro. Nem shadow drop do Prime 2 dá pra esperar Lol
Responder
Chupinhei do Resetera, essa é a lista de jogos 'vazados' por leaks:

Responder
me interesso pela demo de uncorn e ver se esse shin megami tensei é sequencia
Responder
Só quero mídia física do Unicorn no Brasil.
Responder
Endless ocean é chato mas lindo
Um que empurra o sanduba até o osso seria legal
Responder
Kotonete escreveu: (20-02-2024, 04:52 PM)Chupinhei do Resetera, essa é a lista de jogos 'vazados' por leaks:

Só presta isso

Vilela escreveu: (20-02-2024, 06:11 PM)me interesso pela demo de uncorn e ver se esse shin megami tensei é sequencia
Se for, vai ser que nem o apocalypse do iv
Responder
O Level 5 game deve ser nova data pro Decapolice ou Super Onze
Responder
Light Blade escreveu: (20-02-2024, 09:52 PM)O Level 5 game deve ser nova data pro Decapolice ou Super Onze
Ushiro e layton
Responder
vazou um dos jogos monster hunter stories remaster

Responder
Uia

O original é bem bonito. Se só portarem do jeito que tá com mais resolução e framerate já vou estar satisfeito.
Responder
cadê o link
Responder