Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
s3th escreveu: (31-01-2024, 02:57 PM)E pq ela mataria um console q não dá prejuízo??? Não faz sentido essa preocupação. Xbox é console/pc/nuvem. Melhor coisa q ela fez para os gamers. A Sony inclusive tá seguindo o mesmo modelo, segundo o novo CEO. Todas querem seus jogos em todos os lugares. Love
isso se chama criatividade criativa
coitado do playstation
Vilela escreveu: (04-02-2024, 01:05 AM)coitado do playstation
Hi-fi rush é bom.
O resto...
Rapai Loles Sega com o Dreamcast all over again, com a diferença que sai meses antes no Xbox, pra nao matar por completo o console... Se Forza sair então, já pode dar como certeza

Jogadores de PS já vão começar a sonhar com ES6
Só estão aguardando a Nintendo anunciar o Switch 2. Aí já anunciam os jogos de uma vez pra ele e pro PS5.
acabado escreveu: (04-02-2024, 12:35 AM)

Olha, vai sair um jogo de qualidade pro Play 5, ja tava na hora, pessoal ja deve estar com indigestão de remaster e remakes Bigode2
Acabou para o Xbox mesmo amigos. Uma pena, o mal venceu.

Já comprei meu boné com hélice e minhas camisetas do Kojima e The Last of Us. I, for one, welcome our new overlords.

Pelo menos o meu PS5 vai ter uns bons jogos "first" party esse ano. Vem Indy!
HeRinger escreveu: (05-02-2024, 06:03 PM)Acabou para o Xbox mesmo amigos. Uma pena, o mal venceu.

Já comprei meu boné com hélice e minhas camisetas do Kojima e The Last of Us. I, for one, welcome our new overlords.

Pelo menos o meu PS5 vai ter uns bons jogos "first" party esse ano. Vem Indy!
não chore pq acabou, sorria pq aconteceu
Será que Indy sai para Switch 2???

Switch 2 vai salvar essa gen heim.
[olhos]
carai mais de 130 páginas no retardera Loles

https://www.resetera.com/threads/xboxera...ll.812958/

Olha o cheirinho de owned chegando Loles
[Imagem: image0.jpg?ex=65d29fb1&is=65c02ab1&hm=0a...ormat=webp]
Vilela escreveu: (05-02-2024, 08:37 PM)[Imagem: image0.jpg?ex=65d29fb1&is=65c02ab1&hm=0a...ormat=webp]

Mente a carater, vestido a carater!!! Já esta em casa!!! Love
Xbox não tem jogos, o que ele tem pra anunciar? Guess
HeRinger escreveu: (05-02-2024, 06:19 PM)Será que Indy sai para Switch 2???

Switch 2 vai salvar essa gen heim.

Não duvido. Você entra nas stores do playstation e xbox e capaz de uns 80% dos jogos serem crossgen.

Essa geração não começou até hoje e já tem rumores de novos consoles da Sony e MS.

O desespero batendo a porta para rodarem a pesadíssima UE5?
Brain escreveu: (06-02-2024, 12:11 AM)Não duvido. Você entra nas stores do playstation e xbox e capaz de uns 80% dos jogos serem crossgen.

Essa geração não começou até hoje e já tem rumores de novos consoles da Sony e MS.

O desespero batendo a porta para rodarem a pesadíssima UE5?
Depende do que você usa na UE5 ela nem é pesada não.
Na verdade se você usa a UE5 como se fosse UE4, ela é mais leve.
nem saiu a notícia direito e os heringers já estão malucos  Loles