Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Victor escreveu: (23-01-2024, 11:29 AM)Eu não lembro mesmo de ter demorado tanto assim, tá louco. Minha memória deve me trair, pois eu devo ter zerado isso umas 30x.

Não duvido que consiga, mas tem que admitir que no UOL pessoal forçava a barra, era cheio de Pró-Gaymer... mágicamente quando começou a era do online, os feitos do pessoal começou a sumir... Huh
RE4, mesmo fazendo tudo, é pra levar umas 2 horas e meia em cada mapa e olha lá.

O jogo é bem linear.
Victor escreveu: (23-01-2024, 08:41 AM)Você tá jogando RE4 Original? Porra, OITO HORAS E MEIA e nem zerou ainda. O jogo não é longo, a minha primeira zerada, lá no lançamento no Cube, foi 6 horas e 20. Talvez você que não tenha pegado o jeito da parada.

Em tempo: Ainda pagando as minhas dívidas com o universo, comecei Alan Wake 1, fui até o início do episódio 4. O final do 3, foi uma das coisas mais legais que eu já joguei, tá louco.
Jogo incrível, amo demais essa merda, taloco. Ainda nem comecei o 2. Emotion
Capcom e Platinum usam timer de arcade, ele só conta o tempo do clear de cada level, aí nego vê o tempo final da jogatina e assume que foi só isso que levou, é daí que saem os memes de "Vanquish é um jogo full price de 3 horas". Mas no caso de RE4 ainda é mais perdoável o caba confundir 8 horas e 15, mas tem que ser muito boca aberta pra não perceber que foi mais de 3 horas. Bom, pelo menos é sinal que o jogo é bom, já que nem viu a hora passar.
RE4 é um dos RE's mais longos já feito. Zerar em 6 ou 8h na primeira jogada eu duvido mto. Agora se o kra já conhece o jogo, zerar em 6h é easy. E também se usar arma infinita, etc, e já conhece os puzzles, fica mais rápido ainda.
Nem sei quão diferente é o IGT de RE4 em relação ao RTA, mas tô só falando o q aparece no contador lá na tela de save. Mas se pá eu devo ter levado mais tempo mesmo, pois morri à beça Emotion

s3th escreveu: (23-01-2024, 02:03 PM)
RE4 é um dos RE's mais longos já feito. Zerar em 6 ou 8h na primeira jogada eu duvido mto. Agora se o kra já conhece o jogo, zerar em 6h é easy. E também se usar arma infinita, etc, e já conhece os puzzles, fica mais rápido ainda.

Pois é. Como eu zero o jogo só de tantos em tantos anos, esqueço os puzzles todos. É quase como se fosse primeira jogada de novo.
O Leon no OG não perde a oportunidade de bancar o engraçadinho. "I knew you'd be fine if you landed on your butt" Emotion

Provavelmente cortaram uns 70% dos quotes épicos dele no remake Lol
Tô jogando Prince of Persia The Lost Crown, jogaço, metroidvania delicinha demais e passa muito bem o feel da série ao mesmo tempo que faz bastante coisa nova com os poderes, visuais e coisas de anime.

Só uma pena que claramente não teve um orçamento tão alto, joguei no Switch e agora no PC no Ultra e nem fica muito melhor, fora que as animações, mesmo não sendo ruins, ficam bem aquém de um Metroid Dread, por exemplo.

Espero que venda bem pra Ubi entender que a série PoP ainda tem um puta potencial.
Melhor que Strider 2014? Tava vendo o vídeo da DF agorinha e achei lindaço o jogo.
Gbraga escreveu: (23-01-2024, 08:54 PM)Melhor que Strider 2014? Tava vendo o vídeo da DF agorinha e achei lindaço o jogo.

O jogo é bem bonito, o estilo visual supre bem a simplicidade técnica, é só que do Switch pro PC eu esperava uns modelos melhores, e algumas coisinhas a mais, tipo numa parte que tem umas graminhas tristes no chão que poderiam ser mais fartas no PC, mas nada que incomode muito.

Melhor que o Strider 2014 não sei, eu adorei aquele jogo, então sou suspeito pra dizer, mas tá no mínimo no mesmo nível, se continuar melhorando (e está) vai superar.

Esse PoP tem um sistema de combate mais complexo com combos e pans, dá pra fazer uns combos bem lokos, bem melhor do que esperava nesse quesito. E o platforming é uma delícia, a cada upgrade fica melhor, peguei um poderzin novo agora a pouco que adiciona uma caralhada de possibilidades tanto pra exploração quanto pro combate.
Eu nem sabia que era metroidvania, na real, por algum motivo não cruzou a cabeça, então foi bom a informação ter vindo junto com um "mas se você tá de saco cheio de Metroidvania, esse é justamente o jogo que eu recomendo pra mudar sua opinião" Lol
MASAKA!?

[Imagem: 1irYGkK.jpg]
Episódio 4 de Alan Wake finalizado. Rapaz, o jogo só melhora. Além disso, estou jogando de maneira especial, sempre de noite, com todas as luzes apagadas, e tá chovendo pacas em Macaé, aumentou DEMAIS a imersão.
Victor escreveu: (24-01-2024, 08:01 AM)Episódio 4 de Alan Wake finalizado. Rapaz, o jogo só melhora. Além disso, estou jogando de maneira especial, sempre de noite, com todas as luzes apagadas, e tá chovendo pacas em Macaé, aumentou DEMAIS a imersão.

Pra ficar ainda mais imersivo, recomendo colocar em italiano tbm
E vestir um suéter
Victor escreveu: (24-01-2024, 08:01 AM)Episódio 4 de Alan Wake finalizado. Rapaz, o jogo só melhora. Além disso, estou jogando de maneira especial, sempre de noite, com todas as luzes apagadas, e tá chovendo pacas em Macaé, aumentou DEMAIS a imersão.
Só faltou o boné com hélice
Terminei Resident Evil 4 em 12h39m no Normal Mode. Continua um jogo muito redondo, com uma campanha absurdamente bem feita e completa, excelente direção de arte, diálogos pastelão, porém divertidos, japonices, ótimo gunplay, excelentes chefes... Em suma, um dos melhores jogos q já joguei na vida.

Como já falaram, a parte da ilha é um pouco pior q o resto, acho q se estende um pouco além da conta, mas não é o suficiente pra manchar este q é o melhor Resident Evil em minha modesta opinião.

É um jogo q continua sendo uma mistura muito acertada de TPS com elementos de terror. O gameplay obviamente está antigo pra hoje em dia, mas depois de algum tempo, a gente se acostuma e passa a não fazer muita diferença. Não tem os recursos de um RE mais moderno, mas ainda é bastante sólido e satisfatório.
PoP The Lost Crown depois de pegar o 3° upgrade o jogo mandou um "te vira ae" e me deixou bem livre pra sair explorando o mapa e ir testando os poderes novos pra abrir novos caminhos, e o mapa já tá beem grandinho.

Legal que desde cedo o jogo já te deixa explorar bastante até encontrar barreiras de upgrade, geralmente eu nem exploro muito metroidvania no começo pq qualquer coisa que sai muito da rota principal já logo tem uma barreira que não dá pra avançar sem a habilidade certa.

Wander escreveu: (25-01-2024, 09:20 PM)Terminei Resident Evil 4 em 12h39m no Normal Mode. Continua um jogo muito redondo, com uma campanha absurdamente bem feita e completa, excelente direção de arte, diálogos pastelão, porém divertidos, japonices, ótimo gunplay, excelentes chefes... Em suma, um dos melhores jogos q já joguei na vida.

Como já falaram, a parte da ilha é um pouco pior q o resto, acho q se estende um pouco além da conta, mas não é o suficiente pra manchar este q é o melhor Resident Evil em minha modesta opinião.

É um jogo q continua sendo uma mistura muito acertada de TPS com elementos de terror. O gameplay obviamente está antigo pra hoje em dia, mas depois de algum tempo, a gente se acostuma e passa a não fazer muita diferença. Não tem os recursos de um RE mais moderno, mas ainda é bastante sólido e satisfatório.

Jogue o remake qualquer hora, achei desnecessauro a existência até o lançamento e queimei a língua, GOTÃO do ano passado.
Devil escreveu: (25-01-2024, 09:40 PM)Jogue o remake qualquer hora, achei desnecessauro a existência até o lançamento e queimei a língua, GOTÃO do ano passado.

Sim, qdo baratear, eu pego. Acho q visualmente deve ser bom mesmo pelo q já vi. Só fico com um certo desânimo em relação às censuras q fazem hoje em dia, mas isso não é exclusivo desse jogo, é um mau dos nossos tempos mesmo.
Terminei RE4 Remake no intenso, com calma, curtindo o game, explorando, pegando tudo, foi 19 horas, delicinha a experiência. Ontem terminei o game só de Pistola e Faca, sem health itens, sem mercador, sem infinite ammo e knife, essa durou 8 horas.

As lutas com os bosses foram intensa de mais, tive que ser todas no damage, pra ter HP pro final, pelo menos decorei o padrão de cada um!! Fui meio maso nessa, poderia ter feito em mais runs, mas valew o desafio!!

Agora vou dar uma pausa pra ver qual será meu próximo passo, dúvida... se tirar S+ no Professional, as conquistas vem em acumulado??? Ou preciso fazer um rank pra cada dificuldade?