Oficial 16a Central PlayStation
viceprince escreveu: (18-01-2024, 11:40 AM)Não, na verdade são lançados dezenas de remasters toda semana que ninguém se importa e só se lembra quando sente vontade de jogar e vê que está no catálogo do GP ou Plus.

O problema é que quando o remaster ou relançamento de uma edição mais completa de um jogo, é por parte da Sony, os obesos e doentes haters da empresa ficam chorando e fazendo drama como se remaster estivesse roubando espaço de lançamento de jogo novo.

Tem que ser muito ignorante pra achar que remaster atrasa jogo novo ou que dê tanto dinheiro a ponto da empresa preferir só relançar o que tem de catálogo ao invés de desenvolver jogo novo.

Ah sim!! Porque remaster é produzindo pela força da vontade né, pediu... saiu. Ninguém tem que sentar sua bunda na cadeira e fazer, sim faz todo sentido. É uma doença pensar no óbvio, perdão!!

Não precisa perder a calma, contexto ajuda e eu vou introduzi-lo!! Remaster é muito bem vindo, coletâneas também, alguns remakes vão bem, obrigado... então porque o pessoal pega no pé da pobre sony, tadinha!?

Poxa, é que TloU2 é um exclusivo de Ps4, não tem retrocompatibilidade com Ps5, o acesso ao game é dificil, achar o jogo pra comprar é trabalhoso... mas tudo bem a ND lançou vários games após TloU2 para deleite dos fãs, certo? Até o péssimo, feito nas coxas, Super Mario All star 3D tem mais significado que isso.

Enquanto fãs como vocês abraçarem esse comportamento, é daqui pra baixo amiguinho.
Seraph escreveu: (18-01-2024, 08:41 AM)Rapaz, eu quero ver é o Cuckman fazer alguma coisa na carreira além de reciclar a história que ele estragou.
Ele está querendo ir pra hollywood
Zero escreveu: (18-01-2024, 12:13 PM)Ah sim!! Porque remaster é produzindo pela força da vontade né, pediu... saiu. Ninguém tem que sentar sua bunda na cadeira e fazer, sim faz todo sentido. É uma doença pensar no óbvio, perdão!!

Não precisa perder a calma, contexto ajuda e eu vou introduzi-lo!! Remaster é muito bem vindo, coletâneas também, alguns remakes vão bem, obrigado... então porque o pessoal pega no pé da pobre sony, tadinha!?

Poxa, é que TloU2 é um exclusivo de Ps4, não tem retrocompatibilidade com Ps5, o acesso ao game é dificil, achar o jogo pra comprar é trabalhoso... mas tudo bem a ND lançou vários games após TloU2 para deleite dos fãs, certo? Até o péssimo, feito nas coxas, Super Mario All star 3D tem mais significado que isso.

Enquanto fãs como vocês abraçarem esse comportamento, é daqui pra baixo amiguinho.
Remaster na grande maioria dos casos é feito de maneira terceirizada ou como modo de treinar mão-de-obra novata. Se informe antes de fazer suposições erradas porque isso é o básico do básico desse assunto que você se mete tanto a falar sabendo tão pouco.

Jogos atrasam ou são adiados por razões que envolvem totalmente cada projeto, não porque um estúdio chinês contratado acabou de fazer um remaster daquela franquia.

AW2 saiu na janela prevista mesmo tendo um remaster no meio, para você entender com um exemplo concreto.
Z80a escreveu: (18-01-2024, 12:53 PM)Ele está querendo ir pra hollywood

Ele já perdeu a fase de estragarem os heróis das HQs com lacração e roteiros e efeitos podres mas pode pegar a fase de estragarem os filmes de jogos.
viceprince escreveu: (18-01-2024, 01:32 PM)Remaster na grande maioria dos casos é feito de maneira terceirizada ou como modo de treinar mão-de-obra novata. Se informe antes de fazer suposições erradas porque isso é o básico do básico desse assunto que você se mete tanto a falar sabendo tão pouco.

Jogos atrasam ou são adiados por razões que envolvem totalmente cada projeto, não porque um estúdio chinês contratado acabou de fazer um remaster daquela franquia.

AW2 saiu na janela prevista mesmo tendo um remaster no meio, para você entender com um exemplo concreto.

Certo... tenho uma informação pra lhe dar, referente ao game citado... não foi feito por um estúdio chinês

https://www.tecmundo.com.br/voxel/277017...er-ps5.htm

Alguma outra dúvida?

Com relação ao Alan Wake, não houve comoção por um motivo bem simples, o game original tinha mais de 10 anos lançados, apesar dele ser acessível de forma oficial, relançar o remaster serve como campanha de marketing para o 2. Minha opinião: não precisava, mas ainda ok!
Zero escreveu: (18-01-2024, 04:13 PM)Certo... tenho uma informação pra lhe dar, referente ao game citado... não foi feito por um estúdio chinês

https://www.tecmundo.com.br/voxel/277017...er-ps5.htm

Alguma outra dúvida?

Com relação ao Alan Wake, não houve comoção por um motivo bem simples, o game original tinha mais de 10 anos lançados, apesar dele ser acessível de forma oficial, relançar o remaster serve como campanha de marketing para o 2. Minha opinião: não precisava, mas ainda ok!
Foi informado que o remaster serviu para treinar novatos e a maneira como um estúdio desse tamanho se organiza há excesso de mão-de-obra com funções diferentes trabalhando em estágios diferentes dos jogos.

O remaster foi feito com mão-de-obra ociosa enquanto outras partes da equipe estavam envolvidos em projetos diferentes (inclusive o Factions que foi cancelado).

Espero que você seja minimamente inteligente para aprender de uma vez por todas que é tão óbvio que a ND e Sony se dão conta disso que vendem upgrade e oferecem extras por U$10.

Você finge como se o produto estivesse sendo tratado como um grande lançamento, mas qualquer um vê que o tratamento não difere em nada de uma Director's Cut com um pouco de conteúdo extra e otimização. Típica versão nova com mais conteúdo muito comum na indústria sem qualquer drama exagerado (Director's Cut, GOTY Edition, Gold Edition).

Pior ainda é passar pano pra remaster da Nintendo e ainda considerar a impossibilidade de retrocompatibilidade como um justificativa para lançar o jogo novamente a preço cheio.

The Last of Us Part II é retrocompatível no PS5, é possível comprar o upgrade com extras por U$10, assim como uma versão completa por U$50. Todas as opções presentes para diferentes bolsos e vontades, sem preços excessivos, ao contrário da vagabundagem que você defendeu (Super Mario All Stars 3D).

Que falta de vergonha na cara sujeito defender 3 jogos emulados, com prazo limitado para compra, inclusive na versão digital. Facepalm
Saiu o preço hue oficial do PS5 slim

Surpreendentemente com preço menor que o fat, e por 100 reais a mais que o Series S, LOPES

Dessa vez a Sony hue fez milagre
Light Blade escreveu: (18-01-2024, 08:43 PM)Saiu o preço hue oficial do PS5 slim

Surpreendentemente com preço menor que o fat, e por 100 reais a mais que o Series S, LOPES

Dessa vez a Sony hue fez milagre
já foi postado por user mais bonito
Vilela escreveu: (18-01-2024, 08:43 PM)já foi postado por user mais bonito
É que não achei no meio da discussão de TLoU, sorry Baby

As promos devem ser ótimas mais pra frente.
Sinto muito que em meio a notícias bem mais importantes, como o ótimo preço do PS5 no Brasil, tenha gente que sinta tanto o lançamento de um simples remaster de The Last of Us.
ai rey, adiante essas platinas pq vão sair

[Imagem: 18d2003c69938-screenshotUrl.jpg?ex=65bc7...2b301c6fb&]
Tekken eu platinei

Foda que eu ia começar o I Am Setsuna esse mês porque tava sentindo que ia sair, já que chegou em fevereiro passado... mas ele junto com Lost Sphear e Oninaki fodeu

Lost Worlds é curtinho, recomendo
botaram um modo roguelite no TLOU2 remaster, poderiam ter continuado com o mp Crylol ....
mais um ano sem bloodborne rodando de forma decente  Crylol

Demorou pra vir o GT7
Rodrigo Rey escreveu: (21-01-2024, 03:46 PM)Demorou pra vir o GT7

Na Plus tb.
Se for verdade é um bom ano pros ports. Achei que a Bluepoint já tivesse portado coisas pra PC.

E a empresa do GT7 já fez jogo pra PC??? Hum
play more escreveu: (21-01-2024, 03:51 PM)Se for verdade é um bom ano pros ports. Achei que a Bluepoint já tivesse portado coisas pra PC.

E a empresa do GT7 já fez jogo pra PC??? Hum
fez nem para playstation direito
s3th escreveu: (21-01-2024, 03:51 PM)Na Plus tb.
Lá perdi as esperanças, nem o Sport teve
Vilela escreveu: (21-01-2024, 04:02 PM)fez nem para playstation direito

Rapai, se a ND quando portou o TLoU já saiu porquissimo no PC quero nem ver isso ai como vai rodar no lançamento Emotion