Oficial 16a Central PlayStation
viceprince escreveu: (17-01-2024, 11:11 AM)Cara, você tá ligado que a dinâmica de um fórum funciona que quando você quota uma pessoa sua resposta é direto para aquela pessoa, certo? Por que diabos você está refutando coisas que eu citei diretamente do comentário do Heringer?

Leia direito, meu quote sobre ironizar Dreams foi diretamente para ele. Facepalm

É incrível que todo hater da Sony encara toda resposta como se fosse diretamente pra ele, efeito manada total e sempre vestindo a carapuça.

O assunto começou conosco, então nada mais justo continuar, mesmo que um terceiro venha participar!!! Eu sou hater da sony, na sua cabeça e não há nada a ser feito pra mudar isso.

Ultimamente estou mais "hater" da microsoft que da sony, mas aqui no SS tem muito mais zumbi sonysta que propaga bostas que caixistas. E não, não existem "Vilelas, accabados caixistas" aqui, ainda bem, pois seria um saco, acredite!!
Esse forum ta cada vez pior.  Loles

tudo marmanjo de 40 anos brigando por pedaços de plástico.
Hayabasa escreveu: (17-01-2024, 11:24 AM)Esse forum ta cada vez pior.  Loles

Nossa, chegou o adultão, gastou ou gasta uma fortuna em joguinho e agora quer meter essa Lol
Zero escreveu: (17-01-2024, 11:21 AM)O assunto começou conosco, então nada mais justo continuar, mesmo que um terceiro venha participar!!! Eu sou hater da sony, na sua cabeça e não há nada a ser feito pra mudar isso.

Ultimamente estou mais "hater" da microsoft que da sony, mas aqui no SS tem muito mais zumbi sonysta que propaga bostas que caixistas. E não, não existem "Vilelas, accabados caixistas" aqui, ainda bem, pois seria um saco, acredite!!
Sem problemas você participar de um debate com quote de terceiros e refutar pontos gerais, mas porra você comprou pra si e refutou uma reclamação que fiz sobre o comportamento direto do outro usuário. Loles

Tem gente que briga por sexualidade, tem gente que briga por "papel", ou influência... faz parte da humanidade ser futil, inclusive pra fazer um comentário que concatena palavras!!!

Se a pessoa não consegue ser sincera com um simples hobby, ela é confiável em que???

viceprince escreveu: (17-01-2024, 11:47 AM)Sem problemas você participar de um debate com quote de terceiros e refutar pontos gerais, mas porra você comprou pra si e refutou uma reclamação que fiz sobre o comportamento direto do outro usuário. Loles

Pior que nem li a resposta do terceiro Facepalm Facepalm Essa falha foi critica realmente!!! Blush

Totalmente normal se discutir quando há divergências de opiniões.

Não vi briga de nenhuma das partes, apenas divergências.

Não faz sentido que em um espaço como o fórum com duas pessoas com visões opostas sobre uma questão aja com bundamolismo ocultando a opinião só para não machucar quem não sabe lidar com o contraditório.
wolfwood escreveu: (17-01-2024, 11:46 AM)Nossa, chegou o adultão, gastou ou gasta uma fortuna em joguinho e agora quer meter essa Lol

Disse o estudante de 3D e fiscal do dinheiro alheio.

Loles

Zero escreveu: (17-01-2024, 11:49 AM)Tem gente que briga por sexualidade, tem gente que briga por "papel", ou influência... faz parte da humanidade ser futil, inclusive pra fazer um comentário que concatena palavras!!!

Se a pessoa não consegue ser sincera com um simples hobby, ela é confiável em que???

Pior que nem li a resposta do terceiro  Facepalm  Facepalm  Essa falha foi critica realmente!!!  Blush

Volte ao grupo do zap o supre está com saudade.
Hayabasa escreveu: (17-01-2024, 11:55 AM)Disse o estudante de 3D e fiscal do dinheiro alheio.

Loles

Volte ao grupo do zap o supre está com saudade.

Não é reciproco, perdão Supre, voce foi Suprerado Guess
oloco, brom preço do ps5 slim

https://www.uol.com.br/guia-de-compras/u...r-3799.htm

No aguardo das versões no PS6 Emotion
Fraud Dog eterna, completamente falida criativamente Emotion

faz o L
Agrega para a "gameteca".
Loles

pior que adoram pagar de culto, zuando fifeiro e codista mas só jogam a mesma merda de formula cansada e remaster Emotion
HeRinger escreveu: (17-01-2024, 07:55 PM)Agrega para a "gameteca".
Para alguns o que agrega é pegar uma franquia de nome com um título recente de alta qualidade e dar pra Koei fazer musou que roda a 15 FPS. Loles
viceprince escreveu: (17-01-2024, 08:35 PM)Para alguns o que agrega é pegar uma franquia de nome com um título recente de alta qualidade e dar pra Koei fazer musou que roda a 15 FPS. Loles

Sim, antes uma falha, tentando algo novo do que ostracismo barato financiado por uma massa de pseudo jogadores.  Emo

Dica: Não precisa treinar sua desonestidade intelectual, pode me citar nominalmente.
Rapaz, eu quero ver é o Cuckman fazer alguma coisa na carreira além de reciclar a história que ele estragou.
Seraph escreveu: (18-01-2024, 08:41 AM)Rapaz, eu quero ver é o Cuckman fazer alguma coisa na carreira além de reciclar a história que ele estragou.

Para sonystas, A.K.A VincePrince, essa reciclagem desenfreada é plausível  Loles

Viu, vince, assim!!! Fica melhor Love
Sempre dou risada de "gameteca do console" não tem jeito Lol
Zero escreveu: (18-01-2024, 08:25 AM)Sim, antes uma falha, tentando algo novo do que ostracismo barato financiado por uma massa de pseudo jogadores.  Emo

Dica: Não precisa treinar sua desonestidade intelectual, pode me citar nominalmente.
Mais uma vez, por incrível que pareça, vestindo a carapuça gratuitamente. Mais uma vez quotei nominalmente Heringer e a lista que ele postou de jogos, mas você na sua mistura de esquizofrenia ou delírio conspiratório comprou a briga. Lol
Zero escreveu: (18-01-2024, 08:45 AM)Para sonystas, A.K.A VincePrince, essa reciclagem desenfreada é plausível  Loles

Viu, vince, assim!!! Fica melhor Love
Não, na verdade são lançados dezenas de remasters toda semana que ninguém se importa e só se lembra quando sente vontade de jogar e vê que está no catálogo do GP ou Plus.

O problema é que quando o remaster ou relançamento de uma edição mais completa de um jogo, é por parte da Sony, os obesos e doentes haters da empresa ficam chorando e fazendo drama como se remaster estivesse roubando espaço de lançamento de jogo novo.

Tem que ser muito ignorante pra achar que remaster atrasa jogo novo ou que dê tanto dinheiro a ponto da empresa preferir só relançar o que tem de catálogo ao invés de desenvolver jogo novo.