16-01-2024, 04:52 PM
Pena que o jogo é ruim
Oficial 16a Central PlayStation
|
16-01-2024, 04:52 PM
Pena que o jogo é ruim
16-01-2024, 05:04 PM
16-01-2024, 05:12 PM
16-01-2024, 05:24 PM
viceprince escreveu: (16-01-2024, 04:32 PM)Sony e ND mais uma vez estapeando os haters. No mais Chozo ano passado adorava fazer lista usando Remaster e DLC da Nintendo, então o mínimo que se espera é que ele considere o mesmo de GoW Valhalla e The Last of Us Part II Remaster nos últimos dois meses por parte da Sony. Estava esperando alguém citar a Nintendo pra dizer que sim ela também tem bastante remasters e alguns remakes, porém ela entrega muito mais jogos novos que sony e microsoft somadas, principalmente ano passado né. Única coisa que a ND provou nos ultimos tempos é que ela não sabe fazer multiplayer e vive de um onanismo criativo. Peitou lindamente os cabeças da Sony, com belos discursos, dizendo que a forma que eles trabalham não poderiam atingir as metas da empresa, foi lindo, abracei a posição... pra meter um remaster safado, PORRA ND, esperava mais!! Kleitão ja mandou o papo: "Be better!!!"
16-01-2024, 06:11 PM
(Última alteração: 16-01-2024, 06:15 PM por viceprince.)
Zero escreveu: (16-01-2024, 05:24 PM)Estava esperando alguém citar a Nintendo pra dizer que sim ela também tem bastante remasters e alguns remakes, porém ela entrega muito mais jogos novos que sony e microsoft somadas, principalmente ano passado né.Errado, Nintendo entregou muito mais jogos novos que Sony e MS em 2023, mas teve ano que a Sony lançou Dreams, Ghost of Tsushima, The Last of Us Part II, Demon's Souls, Astrobot, Sackboy, Miles Morales e a Nintendo entregou apenas Animal Crossing. Há casos de coincidência de um ano excelente de uma ser um ano fraco da outra de modo que não dá para fazer uma afirmação assim generalista apenas por recorte. E não precisa vestir a carapuça que estava falando do critério exclusivamente do Chozo que eu próprio fui contra (ficar supervalorizando remaster como lançamento) e na época todo grupo nintendista defendeu ele. Sou da opinião de que remasters são ótimos para agregar qualidade a gameteca de uma plataforma, mas nunca podem ser valorizados como grandes lançamentos do ano. Remasters acabam nem fazendo diferença em seu ano de lançamento (é importante para ficar para sempre no catálogo da plataforma).
16-01-2024, 06:24 PM
viceprince escreveu: (16-01-2024, 06:11 PM)Errado, Nintendo entregou muito mais jogos novos que Sony e MS em 2023, mas teve ano que a Sony lançou Dreams, Ghost of Tsushima, The Last of Us Part II, Demon's Souls, Astrobot, Sackboy, Miles Morales e a Nintendo entregou apenas Animal Crossing. Esse é apenas um remake piorado e com visão artistica deteriorada, pode sair do bando. Você tem certeza que só teve AC como novo exclusivo pro Nintendo Switch em 2020?? Da uma sapiada com mais atenção aí que você acha. E sim esse foi um ano bem abastecido pelo lado da Sony, teve 2 jogos ai que joguei bastante e adorei, apesar de um deles ser o remake piorado que citei acima. Quanto ao seu conflito com chozo, eu não acompanho, perdão, não sabia do seu pocisionamento, neste quesito estamos alinhados então. Sou a favor e gostaria de mais coletâneas, com qualidade, de classicos, principalmente jogos mais obscuros, mas TloU2...pra que??? ND já passou do tempo de apresentar pelo menos o teaser de um novo game, mesmo que seja TloU3!
16-01-2024, 06:27 PM
Dreams
![]()
16-01-2024, 06:31 PM
Zero escreveu: (16-01-2024, 06:24 PM)Esse é apenas um remake piorado e com visão artistica deteriorada, pode sair do bando.Primeiro que você falava de jogo da Sony, o que pressupõe que seja um jogo publicado, porque se for considerar apenas exclusividade, nem ano passado que foi fraco de Playstation Studios o PS5 ficou sem ter um número razoável de exclusivos. E 2020 da Nintendo teve Animal Crossing, remaster de 3D World e um Paper Mario extremamente fraco. É preciso levar em consideração que o ano de 2023 foi excelente para exclusivos Nintendo porque em anos anteriores ela lançou pouca coisa e tudo ficou concentrado para esse ano. Desde o começo da atual geração, a Nintendo lançou de destaque AC junto dos citados, Metroid Dread um ano depois e só depois em 2023 ela voltou a chutar bundas.
O melhor ano da Sony nessa geração foi 2022, e mesmo assim só teve Ragnarok, The Last of Us requentadão, Horizon e GT7. O Switch teve Xenoblade 3, Kirby and The Forgotten Land, Pokémon Arceus, Pokémon Scarlet/Violet, Splatoon 3, Bayonetta 3, Mario Rabbids Sparks of Hope, Fire Emblem Warriors Three Hopes... fora jogos menores tipo Mario Strikers.
Não tem o que falar, Sony essa geração está passando vergonha em termos de first party. Moral 0 para criticar a biblioteca first do Xbox. Jack Russel escreveu: (16-01-2024, 06:27 PM)Dreams Dreams, Sackboy... mas Paper Mario (que tem média maior que Sackboy) que é fraco. Nego é vagabundo todo e nem esconde. ![]()
16-01-2024, 07:46 PM
(Última alteração: 16-01-2024, 08:02 PM por viceprince.)
HeRinger escreveu: (16-01-2024, 07:18 PM)O melhor ano da Sony nessa geração foi 2022, e mesmo assim só teve Ragnarok, The Last of Us requentadão, Horizon e GT7. O Switch teve Xenoblade 3, Kirby and The Forgotten Land, Pokémon Arceus, Pokémon Scarlet/Violet, Splatoon 3, Bayonetta 3, Mario Rabbids Sparks of Hope, Fire Emblem Warriors Three Hopes... fora jogos menores tipo Mario Strikers.Você citou só jogo para fazer volume, citando coisa de categoria inferior que ninguém se importa do mesmo modo que não tem gente citando jogo mal avaliado da Sony só para fazer volume como Firewall Ultra, Destructions AllStars e pior ainda coisa exclusiva de 3rd com Forspoken. Misturou série da Nintendo, com exclusividade 3rd que o PS teve Final Fantasy VII/XVI, Kena, dentre tantos outros. Ninguém nega o argumento que Nintendo só fez jogo foda em 2023 citando Everbody 1-2 Switch (jogo que ninguém se importa). Cita a nota maior de Paper Mario que Sackboy, mas ironiza Dreams que foi totalmente bem avaliado (ele tem média no MC melhor que todos os citados da Nintendo da sua lista)? Critérios jogados aos ventos da conveniência. E o pior de todo esse malabarismo e desonestidade natural de alguém de direita, ainda que pudesse concordar ou fosse comprovado que a Nintendo lançou mais jogos que Sony e MS, sujeito foi tão hiperbólico falando que ela lança muito mais jogo que Sony e MS juntas que é impossível não perceber que a superioridade absoluta de 2023 foi tão exceção, que em anos anteriores Sony e MS tiveram médias maiores no MC como publisher que a Nintendo. Eu não me recordo de ter falado que a Nintendo foi bem pior na média, mas sim que a diferença de 2023 não se traduz na média e que a empresa teve anos ruins em períodos que as concorrentes foram bem. ps: e o melhor ano da Sony na geração ser 2022 não diz muito tendo em vista que 2020 foi um ano melhor só que da geração anterior/ cross-gen.
16-01-2024, 08:05 PM
Qual exclusividade third eu citei? Esses seriam Triangle Story e Live a Live, por exemplo, que eu nem citei. Bayonetta 3 é literalmente publicado pela Nintendo. Não sai para PC. Final Fantasy é publicado pela Sony? Sai ou não para PC? Já já sai para Xbox também. Nada comparável. Desonesto.
E qual jogo menor, que ninguém liga, eu citei, com exceção de Mario Strikers? Qual dos jogos que eu mencionei são comparáveis a Firewall Ultra (nem sei do que se trata, para você ver) e Destructions AllStars em termos de visibilidade, recepção crítica, ou qualquer critério que você queira? Acho que é muito pedir para você não ser um canalha sem vergonha. E qual malabarismo eu fiz que não apontar sua desonestidade (normal para você independente do seu espectro político) em dizer que Paper Mario é fraco na mesma respiração que cita Sackboy como um grande lançamento? Sobre Dreams, esse sim é um "jogo" que ninguém liga, a despeito das notas. Mostra aí quantas horas de jogo você tem. Pois é. Eu normalmente não bato palma para maluco, mas abri uma exceção aqui porque é muita canalhice, difícil ignorar. ![]()
16-01-2024, 08:17 PM
Tlou2 foi feito por uma pessoa que odeia jogos e claramente só queria usar eles para chegar a Hollywood.
Chegou e riram da cara dele
16-01-2024, 08:51 PM
(Última alteração: 16-01-2024, 09:00 PM por viceprince.)
HeRinger escreveu: (16-01-2024, 08:11 PM)Qual exclusividade third eu citei? Esses seriam Triangle Story e Live a Live, por exemplo, que eu nem citei. Bayonetta 3 é literalmente publicado pela Nintendo. Não sai para PC. Final Fantasy é publicado pela Sony? Sai ou não para PC? Já já sai para Xbox também. Nada comparável. Desonesto.Mario+Rabbids é desenvolvido e publicado pela Ubisoft. Cara, você citou musou e Pokemon que apanhou mais do que mãe que não dá mistura pra filho e vem se fazer indignado? E se pontualmente eu posso ter errado ao citar Sackboy, você ironizou Dreams que é melhor avaliado que todos os que você citou. Sendo justo, cometi dois erros pontuais: 1) citar Sackboy (em decorrência de ter citado toda lineup do PS5). 2) ter esquecido de citar Xenoblade 3 como um bom exclusivo. Mas mesmo em meio a esses dois erros pontuais, desde o princípio o assunto pautado era discutir qualidade das desenvolvedoras e a partir do momento que cita musou e ironiza Dreams você muda a pauta e o rumo da prosa. No final, Sackboy não ser um grande jogo e Xenoblade 3 ser, não muda o computo geral de tudo o que apontei porque 2020 continua excelente por parte da Sony mesmo sem Sackboy e 2022 não é grande coisa para Nintendo, mesmo tendo Xenoblade 3 (caso parecido com SpiderMan2 ano passado).
16-01-2024, 09:06 PM
Engraçado que chamam TLOU de "a criação de Neil Druckman", Bruce nem existe mais
![]()
16-01-2024, 09:12 PM
16-01-2024, 09:15 PM
drunkiman você é um gênio!
17-01-2024, 11:04 AM
viceprince escreveu: (16-01-2024, 08:51 PM)Mario+Rabbids é desenvolvido e publicado pela Ubisoft. Ambos jogos podem ser ruins, mas são jogos novos, eu sou uma pessoa simples, Remasters e remakes tem menos valor que um jogo novo ou original. Independente da qualidade do produto em si. Você está colocando ironia aonde não existe, não satirizei Dreams em momento algum, nem sackboy e concordei que 2020 a lineup da Sony foi forte e bem abastada. Meu ataque é simples e direto, o remasters TloU part 2 deverias er considerado uma ofensa, o game original tem acesso na plataforma, com melhorias, os jogos da PS studios estão cada vez menos presentes, empreitada da sony com GaaS provou ser um fracasso... dito tudo isso, as vendas de consoles e jogos vão muito bem, obrigado... ela tem cacife pra segurar as pontas até seus estúdios lançarem algo bom!!! Ficar lançando essas palhaçadas pra gerar buzz no MC e nas redes mostra bem qual o foco da emrpesa. offtopic: Returnal é de 2021 ou 20, testei aqui e achei gostosin o game
17-01-2024, 11:11 AM
(Última alteração: 17-01-2024, 11:19 AM por viceprince.)
Zero escreveu: (17-01-2024, 11:04 AM)Ambos jogos podem ser ruins, mas são jogos novos, eu sou uma pessoa simples, Remasters e remakes tem menos valor que um jogo novo ou original. Independente da qualidade do produto em si.Cara, você tá ligado que a dinâmica de um fórum funciona que quando você quota uma pessoa sua resposta é direto para aquela pessoa, certo? Por que diabos você está refutando coisas que eu citei diretamente do comentário do Heringer? Leia direito, meu quote sobre ironizar Dreams foi diretamente para ele. ![]() É incrível que todo hater da Sony encara toda resposta como se fosse diretamente pra ele, efeito manada total e sempre vestindo a carapuça. ps: com todo o respeito, apesar de nesse caso não ter como ter, mas pra mim se incomodar com Remaster e relançamentos é coisa de gente burra que não percebe que toda indústria de qualquer setor cultural vive relançando produtos para um público novo, para instigar colecionadores ou com apelo para presente. A única diferença é que retardado que joga vídeogame não consegue deixar de se importar com cada lançamento sendo que esse tipo de produto não afeta em nada quem simplesmente não compra. Você não vê leitores chorando porque um livro recebeu nova edição, cinéfilo chorando pq tal filme recebeu nova versão com extras ou foi remasterizado pra resolução maior. Simplesmente qualquer adulto sabe que não é necessário ter todas as edições dos mais variados produtos culturais.
17-01-2024, 11:18 AM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|