Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
GOTY

Responder
A pior parte é que esses jogos mobile nunca são o que mostra a propaganda.
Responder
wolfwood escreveu: (16-01-2024, 01:26 PM)GOTY

Olhaaa... tem mais personalidade que muito jogo AAA Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Lembra Tokyo Jungle misturado com Black Tigger
Responder
Z80a escreveu: (16-01-2024, 02:22 PM)A pior parte é que esses jogos mobile nunca são o que mostra a propaganda.

Insuportável essas propagandas click bait. Cansei de clicar em algo que parecia foda na propaganda e no fim era sempre um match three ou um farmville da vida. Lol Hoje em dia já estou calejado então nem perco tempo.

E é especialmente triste que esses fake ads não são crime e provavelmente nunca vão ser
Responder
Você poderia jogar Fire Emblem Heroes, ele oferece uma experiência refrescante do estilo gatcha.
Responder
Victor escreveu: (16-01-2024, 04:59 PM)Você poderia jogar Fire Emblem Heroes, ele oferece uma experiência refrescante do estilo gatcha.

Já joguei muito, mas me forcei a dropar (acho que parei na época do Book 4). Só não sou uma baleia por falta de grana, porque eu caio fácil fácil nesses baits pra gastar em orb e personagem Lol

Mas o jogo em si era ótimo. De longe a melhor 'tradução' de uma franquia Nintendo pro mobile
Responder
duro golpe nos mendigos

Responder
POP até na epic turca é caro, taloco. Pelo menos parece que no PS4 é 60fps, posso pegar piratex lá. Emotion
Responder
Vilela escreveu: (17-01-2024, 09:53 AM)duro golpe nos mendigos

Adora alfinetar, mas comemora a listinha de jogos da PSN , né canalha!! Emo
Responder
Zero escreveu: (17-01-2024, 11:10 AM)Adora alfinetar, mas comemora a listinha de jogos da PSN , né canalha!! Emo
pior que cancelei e fiquei viciado em comprar jogo em promoção que nunca vou jogar, hobby totalmente saudável

contei esses dias e tenho 153 jogos já, não joguei nem 20
Responder
Serviços de assinatura flopam totalmente e representam nem 10% do dinheiro feito com gaymes no eua

[Imagem: 6056fb7c57feb89b3d9aa94774bb782396417252...a860_1.jpg]
Responder
Vilela escreveu: (17-01-2024, 02:26 PM)Serviços de assinatura flopam totalmente e representam nem 10% do dinheiro feito com gaymes no eua

[Imagem: 6056fb7c57feb89b3d9aa94774bb782396417252...a860_1.jpg]

Lembrando que o console mais vendido nos EUA é o PS5!! Assov
Responder
Zero escreveu: (17-01-2024, 02:50 PM)Lembrando que o console mais vendido nos EUA é o PS5!! Assov
exatamente, sonya e nintendo fazendo grana nos outros 90%, enquanto os xbox lidera nos incríveis 10%, grande vitória
Responder
Vilela escreveu: (17-01-2024, 02:54 PM)exatamente, sonya e nintendo fazendo grana nos outros 90%, enquanto os xbox lidera nos incríveis 10%, grande vitória

Verdade, nem sony nem nintendo tem planos de serviço por assinatura, havia esquecido!!! Loles Loles Loles
Responder
Zero escreveu: (17-01-2024, 02:55 PM)Verdade, nem sony nem nintendo tem planos de serviço por assinatura, havia esquecido!!! Loles  Loles  Loles
elas tem, porém o principal delas é no modelo dos demais 90%, serviço é só um extra, não importando se flopar
Responder
Vilela escreveu: (17-01-2024, 03:01 PM)elas tem, porém o principal delas é no modelo dos demais 90%, serviço é só um extra, não importando se flopar

Sim sim, a fatia de mercado delas não agrega valor na fatia de serviços... só na sua cabeça!! 8-8
Responder
Já vi esse filme antes. Na época do "lançar jogo no PC não compensa e dá prejuízo".

Hoje até God of War e Spider Man sai pra PC. Lol
Responder
Jack Russel escreveu: (17-01-2024, 03:51 PM)Já vi esse filme antes. Na época do "lançar jogo no PC não compensa e dá prejuízo".

Hoje até God of War e Spider Man sai pra PC. Lol
se crescer ai vai ser outra história, no julgamento da compra da activision tem declarações oficiais que a microsoft precisa de 100 milhões de assinantes até 2027

HOJE representa 10% do dinheiro feito em gaymes no eua, contra fatos não existem argumentos, só choro
Responder
ultra mega flop

https://www.eurogamer.pt/crescimento-dos...a#comments
Responder