Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
Tem gêneros sozinhos no PS1, que têm mais jogos de qualidade do que o N64 como um todo.

Só jogo de carro e luta já atropela o 64. Vou nem falar JRPG que ai fica fácil.
Responder
Jack Russel escreveu: (15-01-2024, 04:01 PM)Tem gêneros sozinhos no PS1, que têm mais jogos de qualidade do que o N64 como um todo.

Só jogo de carro e luta já atropela o 64. Vou nem falar JRPG que ai fica fácil.
kotonete vai vir falar que quest 64 é jogão e rivaliza com os grandes jrpgs do ps1
Responder
Vilela escreveu: (15-01-2024, 04:04 PM)kotonete vai vir falar que quest 64 é jogão e rivaliza com os grandes jrpgs do ps1

Pior que nesse eu tenho que jogar a toalha. Só consigo argumentar minimamente se eu tiver de mandar o argumento de que Zelda é RPG Lol
Responder
[Imagem: 30193757892462.jpg?ims=352x208] [Imagem: 128px-Link-MM64-Model.png]

MASTERPIECE PRA CARALHO, nossa os jogos do Switch são um lixo pq os gráficos são inferiores  8-8
Responder
Jarutais escreveu: (15-01-2024, 04:08 PM)MASTERPIECE PRA CARALHO, nossa os jogos do Switch são um lixo pq os gráficos são inferiores  8-8
verdade, todo mundo fala que zelda bafão e mario odyssey são lixos por causa dos gráficos, aliais, não se fala de outra coisa aqui na rua
Responder
Nintendista falando de gráficos em 2024, sobre os gráficos de 1994 que ninguém gastava saliva com isso Loles
Responder
O curioso é que quase comprei um N64 na época pois tinha amado jogar MK64 e Goldeneye na locadora e na casa de amigos

Mas tendo jogado Mega Man X4 (depois de jogar oceanos de MM7 no SNES), KOF 97 (fliperama em casa, dispensa comentários), Spyro 2 e CTR na mesma locadora me fizeram mudar de opção rapidinho Emotion
Responder
engraçado quando nego fala que joga fight games no ps1 e nego vem falar que no arcade rodava melhor ou que chrono trigger no ps1 tem loadings, como se alguém se importasse na época
Responder
Vilela escreveu: (15-01-2024, 05:10 PM)engraçado quando nego fala que joga fight games no ps1 e nego vem falar que no arcade rodava melhor ou que chrono trigger no ps1 tem loadings, como se alguém se importasse na época

descansa militante, PS1 acabou faz mais de 20 anos
Responder
Light Blade escreveu: (15-01-2024, 02:03 PM)Ela tava tão em chamas que até jogo que ela não era acostumada a fazer ficava bom, como Racing Lagoon (melhor racing tirando GT, Rally Cross e RRT4) e Einhander (melhor de navinha do gênero) Emotion

A Square naquela época, além dos zilhões de JRPGs bons, tinha um toque de Midas pra diversos outros gêneros: corrida, luta, TPS, Survival Horror... Emotion

Sou muito feliz de ter podido aproveitar essa golden era no melhor dos consoles da época. E ainda pude jogar uma coisa ou outra de N64 na casa de um primo.
Responder
wolfwood escreveu: (15-01-2024, 09:56 AM)A verdade é que de exclusivos AAAAAAAA nego joga uns 5 ou 6 que valem realmente a pena durante a vida toda do console, o que salvam o vg é multi e indie, essa que é a real
Exatamente.
Responder
Jarutais escreveu: (15-01-2024, 04:08 PM)[Imagem: 30193757892462.jpg?ims=352x208] [Imagem: 128px-Link-MM64-Model.png]

MASTERPIECE PRA CARALHO, nossa os jogos do Switch são um lixo pq os gráficos são inferiores  8-8
Você sabe que eu posso botar Chrono cross nessa discussão e absolutamente obliterar o zelda ai né?
Responder
Z80a escreveu: (15-01-2024, 09:36 PM)Você sabe que eu posso botar Chrono cross nessa discussão e absolutamente obliterar o zelda ai né?
vagrant story é quase ps6
Responder
Z80a escreveu: (15-01-2024, 09:36 PM)Você sabe que eu posso botar Chrono cross nessa discussão e absolutamente obliterar o zelda ai né?

Fique a vontade, qual que vai obliterar mais? A scene de batalha ou o field o pré renderizado que os personagens não tem nem rosto?

[Imagem: 09195036551326.jpg]
[Imagem: 5-luckyd84.jpg]

[Imagem: 0101.jpg]
Responder
era para o zelda estar nessas imagens? Loles
Responder
ainda uma SS da versão do 3DS, lopes
Responder
Era pro seu bom senso estar aqui e você dizer: Realmente os graficos do PS1 são tao ruins que o N64 parecia next gen em comparação Crylol
Responder
wolfwood escreveu: (15-01-2024, 10:11 PM)ainda uma SS da versão do 3DS, lopes

Eita, verdade Loles
Depois que fizeram esses remakes de merda e emuladores com upscaling é dificil achar screenshot de verdade da versão original, nem esses do Chrono Cross aí eu sei se é do PS1 :C
Responder
Vilela escreveu: (15-01-2024, 05:10 PM)engraçado quando nego fala que joga fight games no ps1 e nego vem falar que no arcade rodava melhor ou que chrono trigger no ps1 tem loadings, como se alguém se importasse na época
Na questão dos jogos de arcade, eu como piolho de fliperama na época me importava mesmo,  já que conhecia ambas as versões, e dos arcades era sem dúvidas melhores. Se botar o horrível neo geo CD a coisa fica ainda muito pior, porque além dos loadings durarem muito mais que a a própria luta inteira,  ainda modificaram as músicas dos jogos ao ponto de torná-las insuportáveis de tão ruins.
Responder
Chrono Cross era REAL na época Lol
Responder