Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
viceprince escreveu: (11-01-2024, 10:41 PM)Salvo engano o protagonista não é o príncipe.
isso, no começo vc está em um grupo de guerreiros de várias etnias que faz sentido na região por ali que está atrás do príncipe que foi sequestrado
Responder
ihhhh mano, então o seje quem quis lacrar nessa, puts
Responder
É meio tipo

Responder
Esse Prince of Persia é do time de Rayman Legends, deve ser um puta jogaço.
Responder
Gbraga escreveu: (12-01-2024, 02:31 AM)Esse Prince of Persia é do time de Rayman Legends, deve ser um puta jogaço.
se vc pula atacando ele dá um ataque duplo de cabeça para baixo no ar Chocado
Responder
viceprince escreveu: (11-01-2024, 10:41 PM)Prince of Persia parece o primeiro bom jogo do ano.

Salvo engano o protagonista não é o príncipe.

Ah, menos mal. Ainda assim, toscão. O fato de ser de plataforma traz uma nostalgia pra quem jogou os antigos, mas pra quem curtiu o Sands of Time e sequências, é decepcionante, parece indie low budget. Não quer dizer q a experiência não possa ser boa só pq o jogo é low budget e tem um protagonista esquisito, mas esperava uma produção melhor e um estilo mais parecido com SoT.

wolfwood escreveu: (11-01-2024, 11:01 PM)eles lacram de lá e você lacra daqui

Noffa q incomodada q ela ficou. Vira homem, rapaz, aceita uma crítica a um jogo sem esse show todo. Ou então mostre argumentos.
Responder
eita, chamou a mãe de homem
Responder
Vilela escreveu: (11-01-2024, 10:02 PM)Acabei de testar a demo

a primeira impressão foi ruim por causa dos gráficos meio ps2, acho que fizeram no switch e só portaram para o resto

coloquei as vozes em persa para aumentar a imersão e é um idioma feio demais, não façam isso

porém quando começou os primeiros combate curti demais, combate fino e fluído, moveset melee variado, ataques a distância, botão de desviar, botão de parry

plataforma é o que vc espera da série

[Imagem: TlGC8w9.jpg]

Sua visão do que é um game de Ps2 esta bem distorcida, recomendo jogar Ps2 para cair na real.

Esse jogo parece do grande caralho!!! Pena que minha prioridade esta no Gran Blue Fantasy Relink, pegarei numa promo em mídia pro Switch ou Xbox Love
Responder
Eu devo assinar a Ubi+, aí jogo ele, AC Mirage, Avatar e Crew
Responder
Entreguem o GOTY

Responder
Wander escreveu: (11-01-2024, 10:01 PM)Esse design do novo Prince é uma piada, né? Crylol É só pra lacrar essa bosta?

Não entendi. O que tem de lacre nesse jogo?
Responder
Chozo Master escreveu: (12-01-2024, 09:25 AM)Não entendi. O que tem de lacre nesse jogo?
na cabeça dele trocaram um persa por um personagem negro por causa de uma agenda woke
Responder
Wander escreveu: (12-01-2024, 07:43 AM)Noffa q incomodada q ela ficou. Vira homem, rapaz, aceita uma crítica a um jogo sem esse show todo. Ou então mostre argumentos.

LOPES, você nem sabia quem era o personagem e veio falar de agenda woke, só fiz uma piada Loles

O gameplay deveria importar mais né,a primeira coisa que você fez foi criticar o design do personagem Lol
Responder
Bem, não foi só ele, quando revelaram o jogo, já chamaram o personagem principal de "Fresh Prince of Persia"
Responder
Incelzada não aceitou que os cabras dominam a indústria, sempre o mesmo papo

Tem que aceitar mano

Se achou ruim é só jogar game japa
Responder
Chozo Master escreveu: (12-01-2024, 09:25 AM)Não entendi. O que tem de lacre nesse jogo?

Qual o sentido de um personagem q vive na Persia antiga usar esse cabelo moderno atual, com um corte de esquerdo macho? 

wolfwood escreveu: (12-01-2024, 10:03 AM)LOPES, você nem sabia quem era o personagem e veio falar de agenda woke, só fiz uma piada Loles

O gameplay deveria importar mais né,a primeira coisa que você fez foi criticar o design do personagem Lol

E vc sabia? Vc tbm só descobriu depois do post do Vilela explicando o enredo. E o q tem a ver, um jogo é feito de gameplay, mas tbm de direção artística, level design, trilha sonora e muitas outras coisas. Não pode falar q não gostou de um aspecto?

wolfwood escreveu: (12-01-2024, 10:11 AM)Incelzada não aceitou que os cabras dominam a indústria, sempre o mesmo papo

Tem que aceitar mano

Se achou ruim é só jogar game japa

Eu tenho q aceitar q um design é ruim e não posso falar nada se não gostei... Acho engraçado q essa defense force louca só aparece qdo a gente critica um game com lacração, mas qualquer outro jogo q vcs não gostam, ficam metendo o pau e ninguém reclama de vcs falarem q não gostaram.
Responder
Todas essas reclamações têm mérito, mas eu estou sem Prince of Persia desde o lixoso Forgotten Sands, amigo.

Em terra de saci, qualquer chute é voadora. Vou abraçar esse PoP e rezar pra Ubi largar AC um pouco e fazer um PoP GRAMDE novo.
Responder
Forgotten Sands é top, curtia aquele esquema de congelar a água... o 2008 que caiu um pouco no meu conceito quando rejoguei
Responder
Jack Russel escreveu: (12-01-2024, 10:58 AM)Todas essas reclamações têm mérito, mas eu estou sem Prince of Persia desde o lixoso Forgotten Sands, amigo.

Em terra de saci, qualquer chute é voadora. Vou abraçar esse PoP e rezar pra Ubi largar AC um pouco e fazer um PoP GRAMDE novo.
é óbvio que esse jogo vai flopar em vendas e a ubiport vai encomendar mais 35 assassinos cleber para saírem no intervalo de 2 anos
Responder
Jack Russel escreveu: (12-01-2024, 10:58 AM)Todas essas reclamações têm mérito, mas eu estou sem Prince of Persia desde o lixoso Forgotten Sands, amigo.

Sim, acho válido jogar, o gameplay parece bom pelo q o Vilela falou. Mas espero q um dia a série volte a ser grande como nos tempos de SoT Emotion

Rodrigo Rey escreveu: (12-01-2024, 10:59 AM)
Forgotten Sands é top, curtia aquele esquema de congelar a água... o 2008 que caiu um pouco no meu conceito quando rejoguei

Nunca cheguei a dar uma chance pro 2008, mas ouvi na época q ele era meio automático, se jogava sozinho...
Responder