Tópicos: 208
Vilela escreveu: (09-01-2024, 10:52 AM)lógico que presta, é que o gbraga é hipster
os defeito do gayme é não ter alma por ser um best off da série, cheio de fan service besta e ser linear
em jogabilidade, equipamentos, builds, chefes e todo o resto ele é top
O jogo é uma sequência, tem 10 referências aos jogos anteriores e por isso é "sem alma".
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Tópicos: 1
Steam: Greywind
10-01-2024, 11:14 AM
(Última alteração: 10-01-2024, 11:25 AM por Jack Russel.)
Tá bem legal o gayme. Vocês são muito exagerados.™️
Tá sendo bem diferente jogar de mago na primeira jogada porque tá bem limitado as magias. Não dá pra sair usando magia a rodo, então tive que pegar um porretão. Só cheguei a dar uma brincada no NG+ do primeiro, mas não fui longe com o personagem zerado só com magia.
Achei uma boa parar de spawnar alguns inimigos depois que tu mata várias vezes.
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
esse jogo é absurdamente horrível, não tem conversa
quero ver quando chegar em Iron Keep e sua geografia fantástica, Shrine of Amana, DLCs, etc...
sem falar que tu morreu pra caralho para esgotar os inimigos assim
quando sentir a presença da hitbox mentirosa conta aqui pra gente
wolfwood escreveu: (10-01-2024, 12:21 PM)sem falar que tu morreu pra caralho para esgotar os inimigos assim É parte da graça
Tópicos: 274
impossível matar o mesmo inimigos 15x se não for de propósito, nem o serge seria tão ruim assim
Sumiu aquele tartaruga ninja em cima da segunda bonfire de Forest of Giants, imagino que foi por isso.
Mas curioso que só sumiu ele.
Uma vez vi um nego no youtube que limpou todas as áreas do jogo +dlc, porém tem alguns lugares tipo naquele lugar dos ratos que tem respawn infinito de zumbis do chão
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Jack Russel escreveu: (10-01-2024, 11:14 AM)![[Imagem: iikHzZf.png]](https://i.imgur.com/iikHzZf.png)
Tá bem legal o gayme. Vocês são muito exagerados.™️
Tá sendo bem diferente jogar de mago na primeira jogada porque tá bem limitado as magias. Não dá pra sair usando magia a rodo, então tive que pegar um porretão. Só cheguei a dar uma brincada no NG+ do primeiro, mas não fui longe com o personagem zerado só com magia.
Achei uma boa parar de spawnar alguns inimigos depois que tu mata várias vezes. Dank 2 é o jogo mais legal de se jogar de Mago, tudo é rápido.
Victor escreveu: (10-01-2024, 01:18 PM)Dank 2 é o jogo mais legal de se jogar de Mago, tudo é rápido. menos as animações de lançar a magia ou animações de qualquer coisa
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Dark Orb é super rápido. Lembro que eu spammava essa parada que é uma beleza.
Victor escreveu: (10-01-2024, 01:42 PM)Dark Orb é super rápido. Lembro que eu spammava essa parada que é uma beleza. sortilégio é tudo lixo, só usava as spears e arrows, com aquela toalha na cabeça e cajado do sábio
Tópicos: 26
Vcs querem algo "novo", joguem elden Ring com randomizer.
A exp de entrar na arena do margit e poder dar de cara com a melenia é... Única
randomizer é algo mais favelado que mugen, eu em
Tópicos: 26
Vilela escreveu: (10-01-2024, 05:59 PM)randomizer é algo mais favelado que mugen, eu em mais favelado do que ter de ir até a casa do coleguinha implorar pra jogar?
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Tópicos: 79
10-01-2024, 07:18 PM
(Última alteração: 10-01-2024, 07:20 PM por Gbraga.)
Jack Russel escreveu: (09-01-2024, 10:44 AM)Cadê a jogatina coletiva pra comemorar o aniversário de 10 anos?
Ué, o 3 não presta também? Não costumo ver gente reclamando dele.  DS3 tem um design muito fraquinho, tem uns bons bois, mas metade do jogo é uma merda e a outra metade é "ok".
Os mapas são bem desenhados e tal, mas o que acontece neles dá até sono. Inimigos véi bostcha, todo bois é a mesma coisa, pouquíssimos encontros memoráveis que não sejam só um monte de bicho alusnado te rushando enquanto você dá 80 rolls por segundo porque é Bloodborne HD Remix o jogo.
Não é ruim, mas pra mim é o mais fraco no fim das contas. Mas Dark Souls II é podreira demais, bagulho feito com 10 real pelo priminho especial do Miyazaki, então tem uma questão de gosto adquirido. Tem que tolerar a merdeira dele pra apreciar a parte boa. DS3 é 300% melhor de imediatamente controlar e apertar botões, graças a Deus nunca mais fizeram um jogo com controles tão merda quanto Dark Souls II.
wolfwood escreveu: (10-01-2024, 12:21 PM)esse jogo é absurdamente horrível, não tem conversa
quero ver quando chegar em Iron Keep e sua geografia fantástica, Shrine of Amana, DLCs, etc...
sem falar que tu morreu pra caralho para esgotar os inimigos assim
quando sentir a presença da hitbox mentirosa conta aqui pra gente Iron Keep já é uma bosta no vanilla, no escobar parece até romhack, que negócio ridículo, nossa senhora.
Resumo da ópera:
Tópicos: 79
E claro, nem preciso mencionar: Até DS2 escobar é melhor que Elden Ring. Aquele jogo é puro suco de merda, não tem "não é um jogo ruim, mas", é ruim sim.
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Eu acho q hoje em dia dá pra tranquilamente ignorar toda a parte opcional de Elden Ring se a pessoa quiser e ir direto pra main. Não vejo como a experiência seria ruim fazendo assim. E o fato de enfrentar os bosses no field gera umas dinâmicas interessantes de ter q evitar outros bichos e tbm tomar cuidado com elementos do cenário.
Acho q a pior parte dele é a Malenia mesmo, q tem um design bem roubadinho e é uma luta anime-like.
Tópicos: 38
Eu gostei de Elden Ring. Só não quero mais OW.
Tanto que essa DLC até agora não tem nada além do "estamos fazendo uma dlc, tó uma imagem"
DLC de Sekiro que poderia ter sido a melhor coisa já feita pela From depois de Old Hunters, ficou na imaginação...
|