Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
então poderiam lançar um patch desfazendo todos os nerfs que fizeram para equilibrar o online, cagou em um monte de build

Responder
Como joga DS2 off no PC? Lembro que a última vez que joguei não achei a opção
Responder
Se não me engano tem que deixar a Steam offline.
Responder
wolfwood escreveu: (24-12-2023, 01:20 PM)Como joga DS2 off no PC? Lembro que a última vez que joguei não achei a opção
ache o steam spy na pasta do jogo, copie e cole na sua área de trabalho

mude o [online] para [offline]

cole de volta e pronto
Responder
Fazendo um NG+ com build de força que eu comecei no início do mês. Acabei fazendo, pela primeira vez, a side da Anri, para liberar um dos finais. Boa quest.
Responder
Zerar Dark Souls pela enésima vez me fez confirmar aquilo que eu já pensava:

- Por mais que eu ache Demon's Souls superior na questão da atmosfera/worldbuilding, o mapa interconectado realmente faz a diferença. Deixa DS1 ainda mais gostoso de rejogar que o normal pra franquia, um milhão de possibilidades logo de cara.

- O mesmo vale pra Dark Souls 3. Por mais que seja bem mais balanceado e refinado, ainda acho DS1 melhor como um todo.

- Lost Izalith e Bed of Chaos ficam cada vez piores a cada nova partida, e são o que seguram DS1 de superar Bloodborne. E talvez Elden Ring também, mas só joguei ele uma vez pra dizer com certeza.
Responder
Bed of Chaos é bem mais "jogável" se você usar o fog ring. E tem como cortar toda Lost Izalith se você usar as humanidades na Muié aranha lá.
Responder
Victor escreveu: (02-01-2024, 04:11 PM)Bed of Chaos é bem mais "jogável" se você usar o fog ring. E tem como cortar toda Lost Izalith se você usar as humanidades na Muié aranha lá.

Não sabia disso do fog ring, boa dica  Hum

Desse atalho das humanidades eu sabia, mas 30 é meio caro lol. Talvez no new game+ seja uma boa.
Responder
Imigrante Italiano escreveu: (02-01-2024, 05:49 PM)Não sabia disso do fog ring, boa dica  Hum

Desse atalho das humanidades eu sabia, mas 30 é meio caro lol. Talvez no new game+ seja uma boa.
10 minutos farmando nos esgotos vc junta 30 almas para ela, 30 almas para a cobra e 10 olhos para o nito
Responder
Muito fácil driblar Bed of Chaos na luta mesmo, nem precisa muito

Bloodborne continua meu jogo favorito ever, mas entendo qualquer um que escolher DeS, DS1 ou Sekiro como preferido

Sekiro mesmo quanto mais eu rejogo mais eu gosto, primeira jogada foi a menos marcante para mim

Não ajudou que meu PC rodava com queda de frames, hoje consigo jogar bem melhor né

Até Elden Ring eu to achando mais divertido nessa run uma vez que a expectativa não é um fator
Responder
Imigrante Italiano escreveu: (02-01-2024, 03:41 PM)- Lost Izalith e Bed of Chaos ficam cada vez piores a cada nova partida, e são o que seguram DS1 de superar Bloodborne. E talvez Elden Ring também, mas só joguei ele uma vez pra dizer com certeza.

Ao invés de ficar ai chorando, é só aprender:

Responder
2024

fazer truques autistas em souls

loles
Responder
imagina em 2024 encarar Bed of Chaos Loles
Responder
Imigrante Italiano escreveu: (02-01-2024, 05:49 PM)Não sabia disso do fog ring, boa dica  Hum

No Remastered vale muito a pena porque dá pra entregar um monte de humanidade de uma vez, no vanilla eu prefiro fazer o caminho longo que ficar entregando 30 dessas merda uma por vez. Emotion
Responder
Qual é o Early Build mais quebrado que alguém pode ter em Dark 1? Pensando em fazer uma nova run.
Responder
Victor escreveu: (03-01-2024, 04:02 PM)Qual é o Early Build mais quebrado que alguém pode ter em Dark 1? Pensando em fazer uma nova run.
use todas as humanidades que tiver e pega a black knight sword ali no começo, com só 20 de força e 18 de dex ela varre o gayme
Responder
Mas ai eu dependo do drop rate ridículo que ela tem. Queria algo que não tivesse RNG envolvido.
Responder
Victor escreveu: (03-01-2024, 04:30 PM)Mas ai eu dependo do drop rate ridículo que ela tem. Queria algo que não tivesse RNG envolvido.
corre ali no nito desviando de tudo, desvie do demônio e pegue os olhos, volte, entre no caixçao e entre no pacto, usando a great sword dele, ai use com duas mãos para o requisito mais alto
Responder
Victor escreveu: (03-01-2024, 04:30 PM)Mas ai eu dependo do drop rate ridículo que ela tem. Queria algo que não tivesse RNG envolvido.

Tem a Gravelord Sword, é só ir em Catacombs, usar o atalho e entrar na sala com o Titanite Demon, recolher a parada lá atrás dele e depois deitar no caixão, esperar a ceninha popar e fazer o pacto no local onde vc normalmente enfrenta o Nito. Aí usa Homeward Bone pra voltar.
Responder
já foi informado por users mais bonitos
Responder