Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
noffa como ela é atualizada
Responder
Wander escreveu: (26-12-2023, 06:22 PM)Ganha um presente caro desses e fica esperneando q queria outra coisa.

"Arregou". O jogo tem um design lixo desses, todo confuso, e o jogador q é culpado  Crylol

brincadera amigo
Responder
Zero escreveu: (26-12-2023, 01:05 PM)Eu diria que só proibir não é a resposta. Mas olha... vou adotar essa filosofia, apesar não ter funcionado comigo though!! Blush

Não é proibido, só não oferecemos. 

Ele tem centenas (literalmente) de outros brinquedos, então tem alternativas. Só de Hot Wheels ele já tem mais de 150! Loles
Responder
tenho pena de crianças de hoje que não brincam de boneco ou carrinho, em algum grau deve afetar a criatividade da molecada, na moral

imagina só ficar em tiktok, roblox e felipe neto, brain rot total
Responder
Aqui tela só com 13 anos, e a ideia nem foi minha, e sim da mulher.

Videogame tudo bem, eu ganhei meu SNES com 5, seria hipocrisia não dar, mas eu tinha horário pra jogar também.
Responder
Pros papais aqui do fórum: não rola pressão social dos amiguinhos que faz eles ficarem implorando por um celular/tablet?

Ainda não tenho filhos mas esse assunto é de longe o que mais me preocupa. Se dependesse de mim eu só daria tela quando a criança tivesse 35 anos, mas já vi um bom número de crianças que tem celular desde muito novinhos.
Responder
Kotonete escreveu: (26-12-2023, 10:49 PM)Pros papais aqui do fórum: não rola pressão social dos amiguinhos que faz eles ficarem implorando por um celular/tablet?

Ainda não tenho filhos mas esse assunto é de longe o que mais me preocupa. Se dependesse de mim eu só daria tela quando a criança tivesse 35 anos, mas já vi um bom número de crianças que tem celular desde muito novinhos.

No fim da contas, que se fodam os outros. 

O objetivo não é criar um ermitão, só abrirem que não seja química e psicologicamente viciado em tela.
Responder
DinoSpD escreveu: (26-12-2023, 08:50 PM)Não é proibido, só não oferecemos. 

Ele tem centenas (literalmente) de outros brinquedos, então tem alternativas. Só de Hot Wheels ele já tem mais de 150! Loles

Eta porra!!! Loles Assim acho a forma mais correta, oferecer alternativas!!! Lembro que ganhei uma pista da Hotwhells com 3 loops da minha vó e enhoei em 1 semana Blush Blush
Responder
Kotonete escreveu: (26-12-2023, 10:49 PM)Pros papais aqui do fórum: não rola pressão social dos amiguinhos que faz eles ficarem implorando por um celular/tablet?

Não sou pai, mas sou tio, sim, rola uma pressão fodida. pra minha sobrinha foi tanta que minha irmã cedeu o celular e um Ps4 Chocado Chocado

Todos os amigos dela tem celular desde cedo, video game e tudo mais e eles vivem em função dos 2, então ela quis fazer parte. Jogar até que ela não faz tanto, mas em salas do discord passa o dia inteiro se deixar.
Ela só joga Genshin Impact e de vez em quando joga Monster Hunter comigo, quando sai banner novo de personagens ela faz um grind caprichado.
Responder
Wander escreveu: (26-12-2023, 06:22 PM)Ganha um presente caro desses e fica esperneando q queria outra coisa.

"Arregou". O jogo tem um design lixo desses, todo confuso, e o jogador q é culpado  Crylol

“Todo confuso” Loles
Responder
Chozo Master escreveu: (27-12-2023, 09:38 AM)“Todo confuso” Loles

Tá jogando? Mostra a gamertag. Se não passou de nada, não tem moral pra cobrar os outros.
Responder
Wander escreveu: (27-12-2023, 09:39 AM)Tá jogando? Mostra a gamertag. Se não passou de nada, não tem moral pra cobrar os outros.

Joguei lá pra 2006/2007 no Wii e não tive problemas pra terminar.
Responder
Chozo Master escreveu: (27-12-2023, 09:42 AM)Joguei lá pra 2006/2007 no Wii e não tive problemas pra terminar.

E adivinhou q tinha q pegar um item numa dungeon e entregar pra um NPC numa cidade anterior sem olhar nenhum FAQ tbm, imagino. Assim eu tbm não teria dificuldade  Assov
Responder
Chozo Master escreveu: (27-12-2023, 09:38 AM)“Todo confuso” Loles

Baten Kaitos tem um dos sistema de luta mais legais já feitos, lol! Depois que clica, os malucos, no pun intended, voam!
Responder
Victor escreveu: (27-12-2023, 10:10 AM)Depois que clica, os malucos, no pun intended, voam!
Loles
Responder
Wander escreveu: (27-12-2023, 10:06 AM)E adivinhou q tinha q pegar um item numa dungeon e entregar pra um NPC numa cidade anterior sem olhar nenhum FAQ tbm, imagino. Assim eu tbm não teria dificuldade  Assov
Eu literalmente terminei Baten Kaitos sem guia.
Responder
Victor escreveu: (27-12-2023, 10:49 AM)Eu literalmente terminei Baten Kaitos sem guia.

Mas foi o 1, né? A gente tá jogando o Origins lá no tópico.
Responder
eu literalmente não joguei
Responder
Light Blade escreveu: (26-12-2023, 12:23 AM)Esse mundo está mudado

Pena pro gordão do Jez Corden que ele não achou nenhuma criança que preferia ter ganhado um Xbox pra fazer flame.

E a criança merece ficar sem presente nenhum pela reação.
Responder
Tiops escreveu: (27-12-2023, 01:15 PM)Pena pro gordão do Jez Corden que ele não achou nenhuma criança que preferia ter ganhado um Xbox pra fazer flame.

E a criança merece ficar sem presente nenhum pela reação.

Esse vídeo é antigo, na época não tinha Roblox no Playstation. Eu teria ficado puto também se esperasse ganhar um sistema que rodasse meu game favorito e me dessem outro.
Responder